TNA Impact Wrestling (09/03/2017)

A TNA (agora sob o nome da Anthem Sports) transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV.

Um dos destaques desta semana foi a estreia de Alberto De Patron e logo numa luta pelo TNA World Championship de Bobby Lashley. Apesar de tudo, o combate acabou com alguma controvérsia, em que os oficiais do Impact Wrestling ficaram a discutir quem seria o Campeão do Impact Wrestling, mas no fim Alberto De Patron saiu com o título.

Outros destaques foram: Davey Richards e Eddie Edwards em mais uma brawl; Cody também fez uma aparição onde queria lutar contra Moose; e tivemos também uma promo de Dutch Mantell (conhecido como Zeb Colter na WWE) a anunciar que a nova gerência do Impact está ali para fazer o “Impact great again!”

Resultados

– Reno Scum venceram Bram e Eddie Kingston
– Branton Sutter venceu DJ Z, Marshe Rockett e Caleb Konley (Fatal 4-Way Match)
– Sienna venceu Rachael Ellering
– Garza Jr e Laredo Kid venceram Eli Drake e Tyrus
– Alberto De Patron venceu Impact Wrestling World Champion Bobby Lashley

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x5eestd
www.dailymotion.com/video/x5eeste

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

14 Comentários

  1. Tá difícil pra TNA, os lutadores da X-Division que faziam o Mid-Card já não tem tanto destaque
    Eu sinceramente não conheço ninguém que acompanhe a TNA fielmente nesse momento, pq tá difícil de acompanhar mesmo
    Alguns dizem querer que a companhia se levante denovo e volte ao Mainstream como na época que era uma ameaça de verdade pra WWE. MAS TÁ DIFICIL, parecem só quererem piorar as coisas, e agora Alberto Del Rio (vulgo El Patrón) ganha o título mundial deles logo no Debut, eu sempre disse q a TNA ia cair depois que o AJ Styles saiu dela.

  2. MotorCity - há 7 meses

    Claramente a saída de Aj Styles influencio esta queda. Em relação a X-division a Impact Wrestling deve encontrar verdadeiros X-division para que a divisão volte a ser o que era antes como na epoca de dos Motor City Machine Guns, Suicide, Amazing Red entre outros.

  3. Tiago Maia - há 7 meses

    Ao contrários de algumas empresas em que não interessa nem ao menino Jesus com as suas “New era, same old shit”, parece-me que agora sim, a Impact Wrestling vai renascer e caminhar para um bom futuro próspero. O episódio de ontem foi uma espécie de maket. Nova contratação de uma kockout que tem feito um bom trabalho pelas Indys, especialmente a WWR, por exemplo.

    A unica coisa que não podem fazer é “esquecerem-se” das jovens promessas como anteriormente fizeram. Têm que saber conjugar. O Eli Drake tem razão em ficar chateado, mencionaram apenas as estrelas do passado e não falaram nada em relação às estrelas do futuro. Um ponto a ter cuidado.

    • Andrews - há 7 meses

      TNA tá renascendo há anos hahahahhahahaha
      Tem empresas que são ”same old shit”, e ainda sim são melhores que TNA, e isso não é só eu que digo… dá pra notar a léguas.
      Sei bem que mencionaste WWE, porque realmente eles estão no ”same old shit”, mas até o pior show de WWE consegue ser infinitamente superior a qualquer show de TNBosta

  4. Dragoking - há 7 meses

    O combate entre o Garza Jr & Loredo Kid vs Eli Drake & Tyrus não aconteceu!

    Quanto ao show:

    – Renovação da divisão de Tag Team (bem precisa) com os Reno Scum e o Garza Jr. & Loredo Kid. Não conhecia os Reno Scum mas parecem ser bons.

    – Parece que os DCC vão se separar. O grupo não estava a funcionar. E acho o Eddie Kingston um wrestler fraco. (Minha opinião baseada no que vi em shows da TNA)

    – A X-Division anda com falta de muito star power. Tirando o Trevor Lee, DJ Z e talvez o Andrew Everett (apesar de não apostarem muito nele), não tem mais nenhum de jeito. O Marshe Rockett e o Caleb Konley são muito verdes e o Braxon Sutter tambem ainda não me convenceu.

    – Parece que a desculpa que a TNA arranjou para tirarem os titulos aos Broken Hardys foi uma falha na teleportador causada pelos Decay………. Ao menos tivemos oportunidade de os ver a lutar com um canguru xD

    – Até tem o seu sentido o Alberto El Patron vencer o titulo já. Vamos ver agora o que a TNA faz com ele a partir de agora.

  5. Andrews - há 7 meses

    HAHAHAH Zeb Colter! TNA vai acabar igual o Young: todo mundo pensa que vai melhorar, MAS SEGUE UM LIXO COMO SEMPRE!! hahahahaha

  6. um ponto que ninguem tocou,esse Josh Mattews foi um DEUS nesse impact <3

Comentar

Editar avatar »