A TNA (agora sob o nome da Anthem Sports) transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV.

Um dos destaques desta semana foi a estreia de Alberto De Patron e logo numa luta pelo TNA World Championship de Bobby Lashley. Apesar de tudo, o combate acabou com alguma controvérsia, em que os oficiais do Impact Wrestling ficaram a discutir quem seria o Campeão do Impact Wrestling, mas no fim Alberto De Patron saiu com o título.

Outros destaques foram: Davey Richards e Eddie Edwards em mais uma brawl; Cody também fez uma aparição onde queria lutar contra Moose; e tivemos também uma promo de Dutch Mantell (conhecido como Zeb Colter na WWE) a anunciar que a nova gerência do Impact está ali para fazer o “Impact great again!”

Resultados

– Reno Scum venceram Bram e Eddie Kingston
– Branton Sutter venceu DJ Z, Marshe Rockett e Caleb Konley (Fatal 4-Way Match)
– Sienna venceu Rachael Ellering
– Garza Jr e Laredo Kid venceram Eli Drake e Tyrus
– Alberto De Patron venceu Impact Wrestling World Champion Bobby Lashley

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x5eestd
www.dailymotion.com/video/x5eeste

14 Comentários

  1. Tá difícil pra TNA, os lutadores da X-Division que faziam o Mid-Card já não tem tanto destaque
    Eu sinceramente não conheço ninguém que acompanhe a TNA fielmente nesse momento, pq tá difícil de acompanhar mesmo
    Alguns dizem querer que a companhia se levante denovo e volte ao Mainstream como na época que era uma ameaça de verdade pra WWE. MAS TÁ DIFICIL, parecem só quererem piorar as coisas, e agora Alberto Del Rio (vulgo El Patrón) ganha o título mundial deles logo no Debut, eu sempre disse q a TNA ia cair depois que o AJ Styles saiu dela.

    • Vince7 anos

      Fazes alguma ideia do que estas para ai a falar?

    • Bebe mais água e mete mais tabaco nisso!

    • lol riduculo7 anos

      é com essa mentalidade que as empresas tem competividade es daqueles que so gosta de ver uma liga de futebol em que ganha 50 vezes o mesmo e ainda a acha competitiva LOL riduculs

  2. MotorCity7 anos

    Claramente a saída de Aj Styles influencio esta queda. Em relação a X-division a Impact Wrestling deve encontrar verdadeiros X-division para que a divisão volte a ser o que era antes como na epoca de dos Motor City Machine Guns, Suicide, Amazing Red entre outros.

  3. Ao contrários de algumas empresas em que não interessa nem ao menino Jesus com as suas “New era, same old shit”, parece-me que agora sim, a Impact Wrestling vai renascer e caminhar para um bom futuro próspero. O episódio de ontem foi uma espécie de maket. Nova contratação de uma kockout que tem feito um bom trabalho pelas Indys, especialmente a WWR, por exemplo.

    A unica coisa que não podem fazer é “esquecerem-se” das jovens promessas como anteriormente fizeram. Têm que saber conjugar. O Eli Drake tem razão em ficar chateado, mencionaram apenas as estrelas do passado e não falaram nada em relação às estrelas do futuro. Um ponto a ter cuidado.

    • Andrews7 anos

      TNA tá renascendo há anos hahahahhahahaha
      Tem empresas que são ”same old shit”, e ainda sim são melhores que TNA, e isso não é só eu que digo… dá pra notar a léguas.
      Sei bem que mencionaste WWE, porque realmente eles estão no ”same old shit”, mas até o pior show de WWE consegue ser infinitamente superior a qualquer show de TNBosta

  4. O combate entre o Garza Jr & Loredo Kid vs Eli Drake & Tyrus não aconteceu!

    Quanto ao show:

    – Renovação da divisão de Tag Team (bem precisa) com os Reno Scum e o Garza Jr. & Loredo Kid. Não conhecia os Reno Scum mas parecem ser bons.

    – Parece que os DCC vão se separar. O grupo não estava a funcionar. E acho o Eddie Kingston um wrestler fraco. (Minha opinião baseada no que vi em shows da TNA)

    – A X-Division anda com falta de muito star power. Tirando o Trevor Lee, DJ Z e talvez o Andrew Everett (apesar de não apostarem muito nele), não tem mais nenhum de jeito. O Marshe Rockett e o Caleb Konley são muito verdes e o Braxon Sutter tambem ainda não me convenceu.

    – Parece que a desculpa que a TNA arranjou para tirarem os titulos aos Broken Hardys foi uma falha na teleportador causada pelos Decay………. Ao menos tivemos oportunidade de os ver a lutar com um canguru xD

    – Até tem o seu sentido o Alberto El Patron vencer o titulo já. Vamos ver agora o que a TNA faz com ele a partir de agora.

  5. Andrews7 anos

    HAHAHAH Zeb Colter! TNA vai acabar igual o Young: todo mundo pensa que vai melhorar, MAS SEGUE UM LIXO COMO SEMPRE!! hahahahaha

  6. um ponto que ninguem tocou,esse Josh Mattews foi um DEUS nesse impact <3