O que acontece em Vegas, fica em Vegas e o Impact Wrestling desta semana trouxe bastante acção para recordar.
Desde logo com um ladder match entre Gail Kim e Terryn e com um três combates em formato Joker’s Wild tag-team , onde as duplas vencedoras avançaram para um Gaunlet Match, onde o vencedor desse combate conquistaria 25 pontos na Bound for Glory Series.
Ficamos ainda a conhecer o 5º elemento da Main Event Mafia…
Resultados
– AJ Styles e Samoa Joe venceram Jeff Hardy e Joseph Park
– Magnus e Mr. Anderson venceram Jay Bradley e Hernandez
– Kaz e Bobby Roode venceram Daniels e Austin Aries
– Gail Kim venceu Taryn Terrell (Ladder Match)
– Magnus venceu um Gaunlet Match (25 pontos na BFG Series)
Xplosion
– Chavo Guerrero venceu Kenny King
Classificação BFG Series
Magnus: 49 pontos / 4 combates
Samoa Joe: 19 pontos / 4 combates
Jeff Hardy: 17 pontos / 3 combates
Christopher Daniels: 14 pontos / 2 combates
AJ Styles: 12 pontos / 3 combates
Anderson: 7 pontos / 2 combates
Austin Aries: 7 pontos / 2 combates
Hernandez: 7 pontos / 3 combates
Bobby Roode: 0 pontos / 3 combates
Kazarian: 0 pontos / 4 combates
Jay Bradley: 0 pontos / 2 combates
Joseph Park: -10 pontos / 3 combates
Vídeos
Dailymotion
Xplosion
Dailymotion
42 Comentários
A Main Event Mafia está cada vez mais perto de conquistar o que quer, o próximo membro deverá ser o Sabin, porque ele team aquela opurtunidade pelo título mundial.
P.S-A MEM vai conseguir tirar o título ao Bully, os seus membros estão nos dois primeiros lugares do torneio BFG Series.
Espero bem que seja o Sabin a conquistar o world title,visto que o samoa joe está muito longe de ser um campeão mundial, e o magnus com aqueles finishers de treta não trará credibilidade ao World Title.
E concordo contigo, a MEM está a ser um verdadeiro sucesso, e com a entrada do Rampage Jackson ainda melhor.
É impressão minha ou ouve falta de tempo na tna no ultimo video nao se soube como acabou o programa o que se terá passado, o discurso do Bully ficou por acabar 🙁
Vídeos actualizados!
Obrigado Luis Salvador !!! 🙂
Acho que ja todos sabemos quem é que vai ganhar o Bound For Glory Series..
Gostei muito deste impact, os combates tiveram muita qualidade mas isso a TNA não está em crise, agora alguém pode esclarecer-me uma coisa:
Para já nos combates para qualificação do gaunglet match de sorteio não teve nada e foi muito evidente isso, outra coisa no combate final os concorrentes eram eliminados por cima da corda mas no fim já valia a contagem e também a submission mas o mais grave foi roode ter escapado ao texas cloverleaf colocando a mão nas cordas, bem pareceu-me mal mas aguardo as vossas opiniões!
Eram essas as regras, quando chegassem aos 2 últimos era Pin e Submissions…
Obrigado Pedro não sabia 🙂
Num gauntlet Battle Royal vale tanto eliminação como pin ou sbmission.
Quanto às cordas claro que escapou. Havia alguma estipulação por acaso?
Isto era um Gauntlet Battle Royal comooscomentadores fartavam-se de dizer. Nesse tipo de combates vale pin, submission e sair do ringue.
Quanto ao Cloverleaf qual é o problema? Havia alguma estipulação?
Desculpem pelo duplo comment. N apareceu aguarda aprovação depois de o ter escrito e pensei que tinha feito asneiras xD
Não é nada grave, é uma maneira diferente de fazer uma battle royal. A maior parte das pessoas está habituada a ver como a WWE faz (tipo royal rumble) mas também se pode fazer assim.
Sim, não foi um sorteio “aleatório” e ainda bem que não. Porque tivemos a oportunidade de vez os dirty heels e bad influence misturados, foi demais xD
É o Rampage ?
Este Tazz devia estar mas e calado, cada vez que fala me irrita queria ver se mais cedo ou mais tarde lutasse com os MEM, ta lesionado das costas bullshit que venha e espero k leve uma carga de porrada que bm k merecia.
Excelentíssimo Nuno Ramos,
Venho por este meio informar que, no mundo do Pro-Wrestling, cada lutador, comentador e qualquer tipo de participante numa história tem aquilo a que se costuma chamar de “personagem”.
Além disso, os guiões são escritos por um grupo de… guionistas. Ou seja, podemos concluir que a personagem de Taz cumpre apenas o seu papel.
Ah e sim, ele tem mesmo lesões nas costas.
Espero que tenha ficado esclarecido.
Cordialmente,
Daniel “o crista demasiado no ar”
OK Daniel, essa do “o crista demasiado no ar” matou tudo xD
http://coisasdegaroutas.files.wordpress.com/2010/07/ftorres.jpg pois é…
Esse é o Helder Postiga de Espanha. Até em pernetas eles são melhores xD
Mesmo.
Trate de abaixar esta crista ou aqui não comenta mais ok?
Bom, recado está dado.
Posso concluir que acreditas no Pai Natal também?
Posso concluir que acreditas no Pai Natal?
rampage jackson is mafia
Foi um show bastante bom. A TNA pode estar um bocado mal em termos de booking, mas em ringue acabam sempre por compensar com grandes combates. Todos os combates foram muito bons e mais uma vez o combate das Knockouts superou as expectativas.
Ah e claro, destaco também o push que o Magnus tem sofrido ultimamente. Parece que chegaram á conclusão que o futuro desta companhia passa pelas mãos dele. Grande performer. Já é a 2ª vez num curto espaço de tempo que leva a melhor do Bobby Roode. E também devo dizer que não gosto muito de ver o AJ a perder algum spotlight.
O último segmento também foi bastante bom e apesar do Sabin não ser um grande worker no mic, conseguiu surpreender-me pela positiva e apresentar uma promo sólida e intensa, mas ainda assim, espero muito sinceramente que o Bully Ray mantenha o título.
Num aparte, olhem para a perna da Taryn Terrell depois do combate: https://pbs.twimg.com/media/BO8JeQiCMAAJoBK.jpg:large
Fogo, coitada…
ptwrestling em termos de combates vcs tão erados pk na ekipedia esta isto
Magnus: 49 pontos-5 combates
Samoa Joe: 19 pontos-5 combates
Jeff Hardy: 17 pontos-4 combates
Christopher Daniels: 14 pontos-3 combates
AJ Styles: 12 pontos-4 combates
Anderson: 7 pontos-4 combates
Austin Aries: 7 pontos-3 combates
Hernandez: 7 pontos-4 combates
Kazarian: 0 pontos-3 combates
Bobby Roode: 0 pontos-4 combates
Jay Bradley: 0 pontos-3 combates
Joseph Park: -10 pontos-4 combates
Não pude ver em dirto ontem. Não precisavam spoilar com essa foro que Rampage era o 5º membro do MEM na foto, mais tudo bem, acho que eu tambem fui o unico que não li os spilers 😀
Também escusavas de spoilar a vencedora do título de divas do NXT. 😀
Kkkkkkk Isso eu fiz pra se aparecer mesmo Dolph ahaha, mais voce foi o primeiro que falou do meu avatar kk.
Mesmo assim acho que era um pouquito óbvio xD
How ironic was that xD
Kkkkk mesmo xD
Na minha opinião, foi um dos melhores iMPACT’s do ano. Não sei se é um exagero ou se é por eu ter ficado com esta ideia assim que vi os spoilers, mas a verdade é que considero o show de ontem fantástico.
Adorei tudo aquilo que envolveu a Bound For Glory Series, e destaco o combate de Tag Team em que participaram os Bad Influence e os Dirty Heels. Foi lindo vê-los com parceiros trocados xD
O Magnus soma e segue e o primeiro lugar do torneio vai ser dele. Ainda assim, continuo a achar que o vencedor da BFG Series será o AJ Styles.
A meu ver, os membros da MEM podiam ser bem melhores… Veremos no que isto dá. Posso dizer que fiquei realmente contente apenas com um membro: Magnus.
Gostei do segmento final. O Chris Sabin “safou-se” bem, embora não chegue ao nível do Campeão Mundial. Mas a verdade é que poucos o conseguem…
O meu destaque vai para o combate da KO’s. A Taryn Terrell foi uma das maiores surpresas que tive desde que acompanho wrestling. Nunca pensei que ela fosse este “monstro” em ringue. Ainda por cima junta-se à Gail Kim e só podemos ter o resultado que tivemos ( duas vezes…): combates épicos. Só não percebi a ideia de termos heel vs heel pelo título, mas acredito que a Taryn ainda se vai intrometer nesta luta, uma vez que aquela vitória no Slammiversary não pode ter sido em vão.
Impact foi bom, vale destacar principalmente a ladder match,que combate foi aquele!
Bom Impact, bastante diferente do habitual, o que é sempre bom. Diferente, obviamente, devido à maneira como a BFG Series foi abordada, e também ao Ladder match das KO´s, que não é algo que se veja todos os dias.
Para começar, destaco o Magnus. A semana passada entrou para os MEM, esta semana soma mais uma carrada de pontos e assume de forma completamente isolada o primeiro lugar da BFGS. Isto é muito bom, porque mostra que a aposta em Magnus é grande neste momento, e ele merece isso. O primeiro lugar acho que já não lhe foge. Quanto a ganhar, duvido. Há outros nomes mais prováveis à vitória, e no BFG ele provavelmente sera relegado para o combate MEM vs Aces.
De destacar também o combate da Gail e da Taryn, que foi, novamente, sensacional. É impressionante a qualidade que esta divisão apresenta. A vitória da Gail Kim foi bastante inesperada (quer dizer, eu li os spoilers, por isso não foi lá muito inesperada para mim no momento em que aconteceu, mas pronto LOL). Não vejo nem a Mickie nem a Gail a fazerem um face turn, por isso ou dá heel vs heel, ou triple threat com a Taryn.
Não me vou estender acerca do Rampage Jackson, porque não o conheço muito bem, mas confesso que, para mim, não foi lá grande escolha.
De resto, todos os combates tiveram também o seu interesse, tanto os de tag como o Gaundlet, e o segmento final foi também de qualidade.
Aguardo o Destination X.
Foi um bom episódio. A Mafia devia ter membros mais jovens, mas pronto. O Rampage dá aquele elemento bad ass, ao estilo do Micke Tyson na WWF.
Grande TNA eu que nunca vejo TNA por acaso apeteceu-me ver e fiquei espantado com este Impact Wrestling os A & 8 ali naquela guerra com os MEM e espero que o Chris Sabin consiga o titulo de World Heavyweight
PS: Luís Salvador não tinham dito aí numa noticia que a TNA tinha saído da Impact Wrestling? É que houve nesse tempo não estive cá
TNA sair da Impact Wrestling? Não queres dizer Impact Zone? Sim, é capaz de ter havido alguma notícia sobre isso.
Obrigado
Eu não acompanho TNA só tenho tado a acompnhar porque têm dado na SPORT TV,que está muito atualizada visto que isto doi no dia 11 e eu vi no dia 16 e tambem vi um PPV que era só de Hardcore
Alguém me pode explicar o que é que é o BFG Series?
É uma expecie de WrestleMania?
A Bound For Glory Series é um torneio constituído por 12 lutadores. Durante o torneio, os 12 participantes lutam todos uns contra os outros, num sistema de pontos. Vitórias por “pinfall” valem 7 pontos e por submissão valem 10. Uma derrota por DQ vale uma perda de 10 pontos, uma vitória por DQ vale 3 pontos e uma vitória por Count-Out vale 5 pontos. Em caso de empate num combate, ambos os lutadores somam 2 pontos.
Depois de todos os lutadores terem lutado entre si, os 4 primeiros classificados defrontam-se numa espécie de meias-finais. Os vencedores desses dois combates, enfrentem-se, obviamente, na final, onde o prémio é umm combate pelo Título Mundial no main-event do Bound For Glory, o PPV mais immportante da TNA. Eu olho para esta BFG Series como uma espécie de Royal Rumble ( o prémio é o mesmo) mas com formato de torneio.
Espero ter ajudado.
Sim ajudaste
Obrigado