Depois de um surpreendente Lockdown, o iMPACT Wrestling regressou esta semana num show que prometia algumas novidades e muitas contas a acertar. Um dos grandes destaques vai para Bully Ray que explicou as razões para atraiçoar Dixie Carter no Lockdown. Por falar em Lockdown, Samoa Joe teve esta noite a sua oportunidade de vingança sobre Abyss que lhe custou o Titulo Mundial.

Tigre Uno e Sanada juntaram-se para um combate contra os BroMans. Depois do confronto no Lockdown, Anderson e Samuel Shaw voltaram a defrontar-se, desta vez num Street Fight.

A divisão feminina também esteve em destaque com a estreante Brittany a defrontar Gail Kim. E por falar em estreias, Willow fez o seu primeiro combate no iMPACT Wrestling!

E adivinhem quem está de volta às Knockouts?

Resultados

– Samoa Joe venceu Abyss (Desqualificação)
– Britanny venceu Gail Kim
– Tigre Uno e Sanada venceram os BroMans
– Mr. Anderson venceu Samuel Shaw
Rockstar Spud venceu Willow (Desqualificação)

Xplosion

– Gunner venceu Robbie E

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k5rSJLyl9EnLWs60dZ5
http://dailymotion.com/video/k5aPtZBER9Lloe60dZi
http://dailymotion.com/video/k5XVnUMIMAKQq360dZo
http://dailymotion.com/video/kDQbWhwaKtYmiv60dZx
http://dailymotion.com/video/k4Rpj28QSqxqKa60dZE
http://dailymotion.com/video/k4efRyA2QMmQgN60dZN

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

33 Comentários

  1. JoãoRkNO10 anos

    Só tenho um pequeno detalhe a apontar. Há algo de negativo neste show? Nope. Brilhante, único, incrível, sublime, adorei mesmo, estiveram todos mais que bem.

  2. Francisco Cesaro10 anos

    Tenho a dizer que este episódio do impact foi brutal, quem ainda não viu deve ver porque está brilhante.. e a nova gimmick do jeff á primeira vista é estúpida mas depois de ver o que vi hoje fiquei fã

  3. Hiberus10 anos

    Na minha opinião a TNA faz cada vez shows com menos nexo e passo a explicar porque:
    Primeiro senti que houve demasiados segmentos a volta das mesmas coisas (nomeadamente Willow, Bully Ray e a saída da Dixie) e assim muitas estrelas acabaram por não aparecer, quero dizer, onde estão os Wolves? Porque não estão a tentar recuperar os títulos? Onde esta o Aries porque é que raramente aparece? Onde estão Gunner e James Storm? Eu entendo que estas historias possam ser continuadas nos próximos shows, mas não acho bem, sinto que assim elas perdem ímpeto, acho que devia haver menos segmentos a focar no mesmo e mais diversidade porque existe uma variedade de talento que não é usado. Depois isto talvez seja só impressão minha que não tive interesse pelos segmentos mas pareceu-me que estes duraram muito mais tempo que os combates em si.
    Agora em relação aos combates:
    Sanada e Tigre Uno VS BroMans – acho parvo colocar o recente campeão da X Division num combate de Tag, mas se era para por, certamente não seria contra os campeões de Tag Team. Quero dizer, assim Sanada não se afirma como um campeão de singles e os campeões de Tag saem descredibilizados. Se era para fazer combate de equipas deveria ser contra uma equipa com raízes na X Division como os Bad Influence por exemplo, não os Campeões que assim mais parecem Jobbers. Agora seja qual for o seguimento acho que vai ser mau, se agora não se realizar uma desforra pelos títulos será mau porque os campeões perderam, logo no mínimo teriam de defender os títulos contra os vencedores, se o combate acontecer será mau na mesma porque o Sanada se devia afirmar como single, quer se dizer há gente para fazer programa com os BroMans (nomeadamente os Wolves) então para quer usar o X-division champion? Esse devia estar num programa com alguém da X-division se não para que lhe dar o Título?

    Mr. Anderson VS Samuel Shaw – acho que estes combates andam a prejudicar mais o Shaw que a ajuda-lo, já no Lockdown odiei como tudo correu, acho que aquela pseudo-vitória do Anderson prejudicou o Shaw, e esta vitória assumida também só o prejudica, isto se calhar sou eu que embirro com o Anderson no geral mas acho que não se constrói uma estrela assim, os canticos de Creepy Bastard e os segmentos foram bons, mas se o rapaz não ganha mais valia não fazer nada, assim na minha opinião o Shaw sai mais como punching bag do que como um individuo a temer.

    Quanto ao Willow faz me alguma confusão, já não bastava o Manik agora temos de ter outro lutador com alter ego que toda a gente sabe quem é por traz da mascara, se assim é para que a mascara?

    o Jeff não podia simplesmente voltar mais violento que não acabava por ser igual?
    E já agora aquela nova mascara do Abyss faz me lembrar mais o Great Muta, e uma vez mais, se ele agora já faz as coisas por dinheiro e se já todos lhe vimos a cara porque é que simplesmente ele não deixa de usar mascara?
    Por ultimo acho que o Main Event deveria ter sido outro, deveria ter sido Eric Young e Samoa Joe contra Abyss e Magnus, assim havia continuação das histórias e o Joe poderia ganhar ímpeto para a desforra pelo título e ao mesmo tempo ganhar vingança.

    E com isto termino que já vou muito longo

    • A TNA, salvo erro, gravou ontem quatro “shows”. Um foi transmitido em directo, os outros serão transmitidos nas próximas semanas. Por isso, não te preocupes, porque verás o Storm, o Aries, o Gunner, etc.

      De resto, vejo que está tudo mal para ti. O Mick Foley não usava uma máscara quando “encarnava” o Mankind? E não sabiam todos quem ele era? Então porque não pode o Jeff Hardy usar uma máscara enquanto interpreta o seu “alter-ego”?

      “o Jeff não podia simplesmente voltar mais violento que não acabava por ser igual?” Já pensaste que pode ter sido um pedido do Jeff para que a TNA o deixasse ter esta personagem?

      • Anónimo10 anos

        Meu amigo,não sei quanto a ti, mas eu quando vou ver um show tou a espera de ver aqueles que gosto e que tem vindo a ter destaque, mas se ligo a tv e eles não aparecem perco o interesse. E não acho correcto ter talento a ir aparecendo na TV conforme se vai andando (episódios sim episódios não) em vez de numa base regular. Para que contratar cada vez mais gente se depois não nunca se sabe quando vão aparecer na televisão?
        E a questão da mascara é apenas uma opinião pessoal, faz me confusão primeiro porque toda a gente sabe quem é ele logo porque dizer Willow e não Hardy? E a existência do Willow quer dizer o que? Que o Jeff ta maluquinho e ganhou dupla personalidade? E já agora, posso tar enganado mas acho que era mesmo isso que se passava entre o Mick Foley e o Mankind era uma questão de personalidades distintas, pelo menos no inicio. Mas acima de tudo acho que é uma má decisão por questões publicitarias, independentemente de ter sido ele a pedir ou não. Acho que ter um cartaz com o nome Jeff Hardy atrai mais gente que não segue o produto TNA do que um cartaz com o nome Willow. A maioria dos fãs “comuns” (aqueles que vêem maioritariamente WWE) podem conhecer Jeff Hardy do tempo que lá esteve e podem ter interesse em ver TNA mas se virem o nome Willow certamente não ficarão tão curiosos porque nunca ouviram falar em tal. Ou não concordas?

        E para mim não esta tudo mal, e a questão das mascaras é de nível pessoal porque acho errado promover talento que é conhecido com mascaras, por assim, tal como referi quem não estiver ao corrente de quem esta por traz da mascara não tem interesse e assim o poder “chamativo” da estrela em questão é completamente anulado. Qualquer um poderia ser o Willow que ninguém se importava mas Jeff Hardy só há um.

        Mas, para o que esta mesmo mal e que aparentemente não entendeste, é a falta de uso do talento existente, o que se torna um erro gritante quando os campeões de tag se tornam jobber para uma dupla estreantes.

        • Hiberus10 anos

          Este anónimo sou eu, peço desculpa pois esqueci-me de colocar meu nick

  4. MicaelDuarte10 anos

    Bom segmento inicial. Inicialmente, pensei que este parceria entre o Abyss e o Magnus não seria o melhor a fazer, mas até gostei da dinâmica entre eles. Quero ver como vão trabalhar a história entre o Magnus, Abyss e Joe, agora que o Eric Young se lembrou que ainda tem contas a ajustar com o Abyss.

    Gostei de ver a Brittany a combater com a Kim. Fico feliz que a TNA esteja (ao que parece) mesmo a tentar revitalizar algumas das coisas que são únicas na empresa, como é a Knockout’s Division e a X-Division.

    Só digo isto: adorei a dupla Tigre Uno/Sanada. Os BroMans, Campeões de Equipas, quase que foram “squashados” em poucos minutos…

    Sinceramente, achei o segmento de tributo à Dixie desnecessário, pelo menos, até o MVP aparecer. Por outro lado, destaco a ENORME figura que é o Rockstar Spud. A sério, que personagem! 😀

    O combate entre o Anderson e o “Creepy Bastard” foi bom, especialmente, e mais uma vez, devido ao “storytelling”. Destaco o momento em que o Anderson beija a manequim.

    Seria excelente se as Beautiful People se juntassem outra vez. Seria mais um motivo para dar destaque à Knockout’s Division.

    Relativamente às justificações do Bully Ray, pareceram-me perfeitamente plausíveis. Aguardemos por mais desenvolvimentos, mas esta “feud” promete…

    Bom iMPACT Wrestling e fico feliz que a TNA tenha conseguido manter a qualidade que adveio do LockDown.

  5. Raayan Aiello10 anos

    Willow ja virou um jobber, deu pra ver no Lockdown

    • O que está a acontecer é que ele não tem ainda um propósito. Para já é um personagem exêntrico, mas sem direcção. Quando encontrarem alguém para rivalizar com ele, pode ser que mereça mais destaque.

    • “Jobber”?! LOOOL

  6. Caio10 anos

    Essa gimmick do Hardy ta muito feia, mas de resto, foi um bom impact.

    • Loki10 anos

      A gimmick tinha futuro, mas a TNA estragou-a na minha opinião.

  7. Seth Rollins.10 anos

    Gostei ! Adorei !

    Gostei de ver o Uno/Sanada juntos, tem quimica, podem vir a ser campeões no futuro quem sabe, mas preocuopem-se mais com o X-division, pensei que o uno vinha para combater com o manik e sanada, mas com Storyline, mas veremos gostei da quimica enquanto equipa.

    Quero ver o rumo da feud Abyss Magnus Joe e Young, talvez um fatal for way la para o verão, veremos.

    Gostei do Combate do Creepy Bastard e Anderson, como sempre.

    Espero que as Beautiful People voltem. DAMN AQUELA VELTET SKY É UM ANJO DAT ASS.

    Gostei do spud, mas esperava mais do Willow, mais violencia outra música devido á sua personagem e toda genet sabe que é o hardy, para isso vinha sem mascara ou vinha com amscaram mas sem ninguem saber (apesar de irmos descobrir), mas vamos ver.

    Bully mais uma vez a sair por cima de um TNA Impact/PPV e novamente sobre o Roode, mas gostei e gosto da feud !

    • Ryu10 anos

      Acho que o Willow do Jeff Hardy é como o Mankind, ou Cactus Jack ou o Dude Love do Mick Foley, todos sabem que são a mesma pessoa.

  8. Um Bom Show!

    Talvez tenhamos um Kenny King vs Sanada, mal kenny regresse.Um publico muito interventivo e um Samuel Shaw a brilhar novamente!O Willow continua o seu trabalho para ser diferente.Talvez não venha a estar nos main event mas isto é uma nova vida para a carreira de Hardy.

    Bully Ray rouba o show novamente!

  9. Eu gostei do regresso da Angelina Love até ela abrir a boca… Que segmento tão fraquinho!

    Bom iMPACT, destaco principalmente o público que esteve genial.

  10. Albino10 anos

    Grande impact com um grande público.
    Demais.
    A TNA está cada vez melhor e estou a ficar cada vez mais fã.
    O Jeff Hardy consegue fazer mesmo bem aquela personagem. O willow tem uma voz…

  11. Grande Impact! Não houve qualquer segmento para ir à WC e os combates não foram maus.

  12. don_ricardo_corlone10 anos

    Nada tenho a apontar ao Jeff Hardy mas não me parece muito positivo anunciá-lo como o alter-ego do Jeff Hardy. Bem sei que todos o sabem mas ainda assim não sei o que o personagem ou o Jeff Hardy ganham com isso, pelo contrário. De resto, é um bom personagem para ele entrar pedrado sem ninguém dar por isso. XD
    Eu preferia o lider dos motociclistas ou o personagem sombrio pós-Aces and 8’s mas pronto, venha daí o Face Bully.

    • “é um bom personagem para ele entrar pedrado sem ninguém dar por isso” – exactamente! Imagina lá se ele tivesse esta gimmick naquele mítico Victory Road… Era limpinho!

      E também concordo com a parte do Bully, tenha pena que não tenham explorado um bocadinho mais a personagem pós-A&8’s.

  13. Hiberus10 anos

    Estas pessoas que dizer que foi um show brutal não devem ter visto o mesmo show que eu

  14. FAlmeida_1010 anos

    #SpudIsAwesome

  15. Na minha opinião, um óptimo “show”.

    A minha rivalidade de sonho na TNA começou e eu só posso estar satisfeito com isso. Não me interessava quem seria o “face” e o “heel”, pelo que isso não é problema. Acabou por ser o Roode o vilão e o Bully o herói, e eu quero é ver mais “promos” e segmentos destes! Lindo, brutal o final deste iMPACT Wrestling.

    “Relax Bully!” Ahahahah! Vintage Robbie E… Em relação ao que dizem em cima sobre o Bully, também adorava a personagem anterior, mas temos que compreender que a TNA não tinha muitas opções para ele, daí este “face-turn” vir em boa altura, desde que ele não perca a sua “essência”. Todas as personagens dele são excelentemente interpretadas, seja um gago como em 1999 ou um motoqueiro como em 2013.

    Estou a adorar o Willow. Espero que encontrem um rumo para ele o mais brevemente possível, grande “refresh” na personagem do Jeff Hardy!

    De reso, destaco o público brutal e o segmento de regresso da Angelina Love. Só falta dizerem que esta também é muito bonita…

    • A Angelina Love está longe de ser muito bonita. Eu, pelo menos, gosto dela por razões completamente diferentes.

  16. FAlmeida_1010 anos

    Excelente Impact. Um público muito bom e ativo (já agora “Dixie’s Lap Dog”? espetacular xD) segmentos interessantes e desenvolvimentos nas histórias. Noto também que a TNA também não “jogou as cartas todas” foi nítida a falta do Gunner, Storm, Austin Aries, Wolves… O que é compreensível, porque a TNA tem poucas horas de programação, contudo acaba por ser da maneira que para a semana temos mais histórias novas para acompanhar. Com estas recentes entradas (regressos noutros casos) do Tigre Uno, Angelina Love, Sanada, Wolves, Bobby Lahsley, Kenny King… A TNA procura vitalizar as suas divisões coisa que eu acho muito bem porque são elas em alguns casos que definem a TNA (a X-Division) e que pode deixar a TNA gabar-se de ter uma Divisão Feminina das melhores do Mundo.

    Foi muito bom ver o Impact abrir sem a Dixie vir cá fora e falar. O Segmento inicial cumpriu, adoro quando o Magnus diz “Ladies and Gentlemen this is your champion speaking” e esta aliança com o Abyss pode ser muito boa. O Combate do Abyss e do Joe foi só para por o EY á mistura e deu alguma “vingança” ao Joe. O envolvimento do EY pode ser muito bom, e metê-lo num lugar que ele bem merece pelo fantástico performer que ele é.

    O Segmento da Team Dixie vingar-se do Bully Ray foi cheio de lógica e o Bully a vir atrás deles individualmente foi ainda melhor. Já agora o EC3 comeu com aquele cartão pintado de metal pela cabeça adentro que até a mim me doeu…

    Bro Mans vs Tigre Uno e Sanada – Gostei da dinâmica do TU e do Sanada. Depois de 30 segundos de ofensiva dos Bro-Mans, o combate quase que é um squash… Quero ver é ação na X-Division, portanto deixem as Tag Teams para outros e (re)formulem a X-Division, porque talento para tal há: Sanada, Aries, Kenny King, Manik, Tigre Uno…

    O Segmento de Homenagem à Dixie foi muito bom, e o Spud é brilhante (começam a faltar adjetivos para ele). O MVP a mentaliza-lo que é um Wrestler e ele a responder com “raiva” é sublime xD. O Bobby Lashley parece que tem contrato e vamos lá ver o que sai deste “EC3 vs Lashley”.

    Gail Kim vs Britanny – Os meus conhecimentos de Wrestling Feminino nas Indys é quase nulo, só conheço um ou dois nomes por causa do trabalho do Roberto no seu espaço, portanto desculpem a ignorância mas desconheço totalmente o potencial in ring da Brittany. A Gail Kim e a Lei D’ Tapa separaram-se demasiado cedo na minha opinião, aquilo da Tapa se revoltar e ir atrás do título da Gail Kim antes, nunca me acreditei muito porque não via a TNA por a Tapa atrás de um título feminino nesta altura, muito menos quando este pertence á Gail Kim. Mas acho que esta aliança ainda tinha muito para dar.

    O Samuel Shaw tem uma personagem do caraças! Ele a ir para ali com o o boneco da Hemmye… Achei aquilo quase um passeio para o Anderson… Continuem esta rivalidade porque tem muito para dar.

    A Angelina Love voltou. Surpreendentemente eu já estou familiarizado com o trabalho dela, porque eu comecei a ver TNA na era das Beutiful People, portanto já sei que é um grande regresso. Outra Divisão com qualidade para andar: Angelina Love, Velvet Sky, Madison Rayne, Tarryn Terrel (quando voltar), Gail Kim, Britanny (se for tão boa como dizem ser). A Angelina Love até é bonitinha, adoro o cabelo dela, mas aquele nariz e boca…

    Esta personagem de Willow do Hardy foi cá uma lufada de ar fresco… Gosto desta personagem “we love, we hate, We die forever late?”. Já agora o Hardy tem estado muito bem nesta nova personagem.

    Agora é que é, os meus Talkers preferidos na TNA, frente a frente numa rivalidade? Tragam mais! Metam um micro na mão de cada um que eu passo um show a ouvir-los falar. S+o acho que deram parte fraca d Roode no segmento final.

  17. Talles10 anos

    Eu entendi errado ou está escrito errado, Eric Young acertou um DropKick em Abyss, então a vitoria deveria ser do mesmo….

  18. k210 anos

    Só Angelina pra me fazer voltar assistir TNA. TBP is back!

  19. TNA ficando cada vez melhor.Parabéns para empresa e que cada vez melhore mais.

  20. Está confirmardo! A partir de agora vou tentar assistir à TNA regularmente.
    Que grande show! Agora fico com o bichinho de ver o próximo.