A TNA realizou esta Quinta-feira mais uma edição especial do iMPACT, voltando a ter o conceito de Hardcore Justice. O combate de maior destaque foi um Steel Cage Match entre Chris Sabin e Bully Ray pelo World Heavyweight Championship, mas também tivemos dois grandes combates a contar para a Bound For Glory Series.

Resultados

– Kazarian venceu Austin Aries, AJ Styles e Jeff Hardy (Ladder Match – BFG Series)
– ODB venceu Gail Kim e Mickie James
– Bobby Roode venceu Magnus, Samoa Joe e Mr. Anderson (Tables Match – BFG Series)
– Bully Ray venceu World Heavyweight Champion Chris Sabin (Steel Cage Match)

Xplosion

Brevemente!

Classificação BFG Series

Magnus: 39 pontos / 6 combates
Bobby Roode: 27 pontos / 7 combates
Samoa Joe: 26 pontos / 8 combates
Jeff Hardy: 24 pontos / 6 combates
Mr Anderson: 24 pontos / 7 combates
Christopher Daniels: 23 pontos / 5 combates
AJ Styles: 22 pontos / 6 combates
Kazarian: 22 pontos / 6 combates
Austin Aries: 21 pontos / 5 combates
Hernandez: 7 pontos / 6 combates
Jay Bradley: 0 pontos / 5 combates
Joseph Park: -3 pontos / 5 combates

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

37 Comentários

  1. Alguém me sabe dizer o resultado do Xplosion e a classificação actual da BFG Series? Obrigado.

    • Anónimo11 anos

      Bound for Glory Series
      1 Magnus39 6
      2 Bobby Roode 27 7
      3 Samoa Joe 26 8
      4 Jeff Hardy 24 6
      4 Mr. Anderson 24 7
      6 Christopher Daniels 23 5
      7 AJ Styles 22 6
      7 Kazarian 22 6
      9 Austin Aries 21 5
      10 Hernandez 7 6
      11 Jay Bradley 0 5
      12 Joseph Park -3 5

    • Cyrille Aloisio11 anos

      Pelo site da TNA, a classificação é a seguinte:

      Magnus 39 pontos
      Bobby Roode 27 pontos
      Samoa Joe 26 pontos
      Mr. Anderson 24 pontos
      Jeff Hardy 24 pontos
      Christopher Daniels 23 pontos
      AJ Styles 22 pontos
      Kazarian 22 pontos
      Austin Aries 21 pontos
      Hernandez 7 pontos
      Jay Bradley 0 pontos
      Joseph Park -3 pontos

      Não pus o nº de combates realizados por cada lutador, porque não sei se estes combates “especiais” de ontem, contam ou não.

  2. Ryu11 anos

    Adorei este Impact! Eu sabia que o Bully Ray ia ganhar mas nunca pensei que fosse com ajuda do Tito Ortis!
    Assim ao menos sei que o Bully não vai lutar com o Hogan no Bound for Glory!

  3. Prince11 anos

    Para quem dizia que o Bobby Roode não conseguiria chegar ao Topo da classificação, está aí a prova, Quer Kazarian, quer Roode venceram seus combates, e tenho quase a certeza que Roode estará num dos quatro primeiros!
    Go Roode! It Pays To Be Roode!

  4. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    It factor baby

  5. RPNR11 anos

    As coisas estao a ficar um bocado negras para o AJ Styles.

    Sempre acreditei q iam passar Anderson, Jeff Hardy, Magnus e Aj Styles.
    Mas agora…

    O Roode parece q vai passar, o Magnus tambem, o Daniels so n passa se começar a perder combates constantemente agora o q talvez aconteça.
    O aries so tem 5 combates e 21 pontos portanto.

    Pela logica sao estes 4 acima q passam mas os 2 ultimos devem começar a perder combates para o AJ Styles e o Jeff Hardy passarem, mas é esperar para ver

  6. Ribeiro4611 anos

    Foi uma boa edição especial do IMPACT.

    Kazarian venceu Austin Aries, AJ Styles e Jeff Hardy (Ladder Match – BFG Series) – Que grande combate e que forma de começar o programa. Sem dúvida o melhor combate da noite e foi um dos melhores combates de Escadote que já vi.
    Finalmente o Kazarian ganha um combate nas BFG Series.

    ODB venceu Gail Kim e Mickie James – Combate fraquinho.

    Bobby Roode venceu Magnus, Samoa Joe e Mr. Anderson (Tables Match – BFG Series) – Foi um bom combate. Roode, que há 2 semanas não tinha ponto algum na BFG Series, tem agora 27.

    Bully Ray venceu World Heavyweight Champion Chris Sabin (Steel Cage Match)- Que choque. O Tito Ortiz “traiu” os MEM, tão só e apenas a stable do seu adversário em Novembro, no Bellator.
    Era previsível que isto acontecesse.
    Apesar da previsibilidade da “traição”, o resultado do combate é muito bom.
    Bully novamente campeão e para a semana, é revelada a verdade, seja lá o que isso quiser dizer.

  7. 11 anos

    Não foi excelente, mas gostei deste Hardcore Justice. 4 matchs sólidos sendo o melhor o primeiro.

    Para ser sincero ao contrário de toda a gente não esperava ver o Bully a ganhar, mas o que é certo é que o cinto já está com ele e mais do que isso não posso pedir. Esperemos que desta vez tenha uma run melhor do que a última que foi kinda forgetful.

    • Antes do show, também não estava à espera que o Bully vencesse. E este reinado vai ser pior que o anterior…

  8. CmPunk_Cult.Of.Personality11 anos

    “Se Bully Ray perder, nunca mais poderá lutar pelo Titulo Mundial”… Estava na cara quem ia vencer. Quanto à “traição”, o facto de aparecerem o Tito e o Rampage, era sinal que algo ia acontecer, visto que só estava lá o Mr Anderson, ou vinha apenas um membro da MEM ou todos.
    Bobby Roode venceu Magnus, Samoa Joe e Mr. Anderson (Tables Match – BFG Series) e Kazarian venceu Austin Aries, AJ Styles e Jeff Hardy (Ladder Match – BFG Series)… os vencedores pareceram.me óbvios, depois da junção do Roode aos B.I.
    ODB venceu Gail Kim e Mickie James… Só apanhei metade do combate na Stream xD mas acho que no meio de combates tão bons, este foi um pouco fraquinho.

  9. Em termos globais, um bom iMPACT, que teve apenas 4 combates mas todos eles de grande importância ( principalmente 3 deles) e não houve nenhum combate de “encher chouriços”).

    O combate de abertura foi espectacular! Os quatro wrestlers fizeram um trabalho estupendo. A história contada em ringue foi muito boa, nenhum pormenor foi descurado. Destaco o facto de a vitória suja ter sido obtida “sobre” o Jeff Hardy, o que dá um maior “heat” aos EGO, em “heat” muito superior ao que teriam caso fossem Austin Aries ou AJ Styles as “vítimas” na parte final do combate. Os meus momentos favoritos foram a “Powerbomb” do Aries no Hardy, aquela espécie de “Styles Clash” com “ajuda” do Kazarian, a forma como este último vendeu o “Twist Of Fate” e, claro, o facto de ter sido ele a vencer o combate. Uma questão: um combate de escadote não tem DQ, certo? Então para quê aquela preocupação toda do Daniels e do Roode em distraírem o árbitro para que o outro pudesse ajudar o Kazarian? Enfim, a partir do momento em que vi um combate sem DQ a acabar em count-out já nada me surpreende…

    Sinceramente, não sei como é que o Jeff Hardy ainda consegue andar. Uma carreira inteira a colocar o corpo em risco e ainda não está numa cadeira de rodas? Respect…

    Quando vi aquela promo do Chris Sabin nos bastidores desconfiei do que podia vir no ME, mas pensei que tinha sido apenas impressão minha…

    Dixie Carter, o Kurt Angle não tem desculpa. Lamento, mas não tem. Irresponsabilidade pura e dura. Além disso, não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez! Chega…

    O Mr. Anderson voltou a dar “show”. O homem é brutal com o microfone na mão. Não o considero assim tão mau em ringue, embora não seja nada muito acima da média. O Magnus também esteve bem, mas acho que ainda pode melhorar mais um bocado.

    O combate das KO’s foi interessante apesar do final disparatado que teve. Uma dúvida: a ODB é mesmo assim na vida real ou é só a personagem dela? Começo a ficar assustado…

    Heel-turn da Brooke is coming…

    Rampage Jackson e Tito Ortiz, adoro as vossas mic-skills. Espectacular, fiquei preso ao ecrã. Ou não… Tentei aprender alguma coisa com o Bully Ray, o senhor que vos interrompeu e que me deixa sempre colado ao ecrã como poucos o conseguem fazer.

    O combate de mesas também foi muito bom. Não tão bom quanto o de abertura, mas foi muito bom. 20 pontos para o Bobby Roode e a BFG Series está cada vez mais equilibrada e confusa. Muito bom trabalho por parte da TNA neste aspecto.

    Então agora todos os PPV’s que a TNA “cortou” vão passar a ser transmitidos em directo no iMPACT Wrestling?

    Os Aces and Eights ainda existem? Estão cada vez mais a desmoronar-se, tendo em conta aquele segmento de bastidores com o Bully Ray e o Mr. Anderson, que já estava recuperado do combate que tinha acabado de ter… Mais atenção a esses erros de amador TNA, se faz favor…

    E agora é que a porca torce o rabo. Alguém me pode explicar qual fo i o objectivo da TNA em dar aquele reinado de um mês ao Chris Sabin? Nem me vou queixar deo facto de o reinado ser pequeno e medíocre, uma vez que a época de ouro fartou-se de ter reinados desses, só gostava mesmo de saber qual foi o objectivo de tirar o título ao Bully Ray ao fim de 4 meses, dá-lo ao Sabin durante um mês e devolvê-lo ao Bully para este, muito provavelmente, voltar a perdê-lo no BFG? Não seria melhor o Bully ter um reinado do Lockdown até ao BFG? É melhor ter apenas um reinado e que este seja brutal do que ter dois reinados que deixam muito a desejar… No que é que isto ajudou o Chris Sabin? O que é que ele ganhou com isto?

    Por fim, detesto, mas detesto MESMO, esta atenção toda que estão a dar às estrelas de MMA. Percebo que a TNA precisa da publicidade e do dinheiro, mas tudo tem um limite, e ter um lutador de MMA a ajudar a decidir um combate pelo Título Mundial de uma companhia de Wrestling ultrapassa, a meu ver, esse tal limite…

    • Ah, e depois daquele segmento com o Sting no balneário, acho que o Austin Aries pode muito bem vir a ser o vencedor da BFG Series. As minhas apostas, apesar da confusão na classificação, estão entre o Double A e o AJ Styles,

    • Eu acho que o Anderson não é nada mau em ringue, comparando com as suas mic-skills é evidente que fica um pouco atrás, mas sempre deu bons combates. Mas, claro, que o que fica para a história é a sua gimmick, que é das minhas favoritas. Nunca te cansas dela, é impressionante.

      • ThatsWhatIDo11 anos

        Concordo, plenamente com o que disseste no Total. Principalmente no que disseste sobre o Hardy. Muita pena minha que ele fez as escolhas que todos conhecemos, sem essas escolhas precisaria de um pouco mais de Mic-Skills e tava no Topo.

        Respect..

        • Exacto, eu não sou fã dele devido ao que ele fez no Victory Road 2011, porque de resto o homem merece respeito, independentemente de se gostar dele ou não. Quando era mais novo, gostava muito dele, agora já vejo as coisas de outra forma…

          • ThatsWhatIDo11 anos

            Concordo plenamente, gostava muito do Jeff quando era mais pequeno, agora não se trata de gostar dele trata-se de o respeitar por se submeter a todos estes riscos ajudando o Pro-Wrestling a melhorar. Neste combate ele quase que foi um Jobber, pois ele se se levantava era para subir uma escada e ser deitado abaixo novamente.

    • MWolf11 anos

      Eu acho que a TNA deu o este reinado ao Sabin porque eles querem que isto de cobrar o titulo da X-Division seja algo como o que acontece com os vencedores do Royal Rumble em que grande parte dos que chegam à Wrestlemania (no caso da TNA o Destination X) para lutar pelo titulo ganha, e se for este o objetivo da TNA não vazia sentido o segundo lutador a cobrar o titulo perde-se depois no Destination X

      • Duvido que seja essa a razão. Caso isso seja verdade, é ridículo. O “Royal Rumble da TNA” é, na minha opinião, a BFG Series, e na primeira edição desse torneio o vencedor perdeu o combate pelo título no BFG, por isso duvido que a TNA fizesse isto tudo só para credibilizar a Option C.

        • Tens razão quando referes que a BFG Series é, como se fosse o “Royal Rumble da TNA”. No entanto, eu acho que o Sabin apenas ganhou ao Bully para credibilizar a Option C, como referes. Não vejo outra razão assim agora que justifique o reinado do Sabin. E na minha opinião o cash-in do X-Division Title é como se fosse um cash-in de um MITB Briefcase (claro que com regras diferentes). Talvez seja isto que a TNA queira mostrar. Não sei, é uma questão de ver o que vai acontecer no futuro.

  10. Really?11 anos

    Foi um bom show e para minha alegria, a TNA está a dar destaque aos EGO, espero que Austin Aries ou Bobby Roode ganhe a BFG Series mas continuo a achar que o AJ Styles que irá ganhar.

  11. Shawn Michaels11 anos

    Mais um ótimo impact ! Muita qualidade de wrestling em todos os combates , principalmente no primeiro , este main event é que foi brutal , o ortiz traiu os Main Event Mafia

  12. Dolph Ziggler11 anos

    Foi um show +/-. Uma vez mais, um grande show em termos de wrestling, mas o booking deixa tanto a desejar.

    O Ladder Match foi facilmente o melhor combate do show. Excelente mesmo. Ritmo bastante alto, grandes spots, grande público e grande prestação de todos os envolvidos. O fim era algo esperado mas fiquei contente por ver o Kazarian a vencer.

    ODB é a principal candiata ao título. Meh. Não gosto dela mas que se há-de fazer. Não há muito mais knockouts faces para enfrentar a Mickie James pelo título.

    Promo do Rampage e Tito. Ridicula. Segmento ridiculo. Até o Bully entrou com a música do Tito. Que botch enorme. xD

    “I’ve been kicking many of butts across the world.. and the united states”

    fds tito lol

    O Tables Match foi um combate decente. Mais uma vez, foi um fim esperado e fico contente pela aliança dos BI com o Roode estar a resultar. De um dia para o outro o Roode vai para os lugares cimeiros.

    Sabin/Bully foi mais uma vez um combate que deixa a desejar. Não me parece que estes dois tenham grande quimica. Depois o fim, lololololo. Já nem sei mais o que dizer. Usar os angles mais importantes da TNA para promover um combate na Bellator. Enfim.

    Valeu pelo Bully ter vencido o título de volta.

    • Nem tinha reparado nesse “botch” da música do Tito. Deve ser devido ao facto de quase todas as músicas de entrada na TNA serem genéricas, um gajo nem dá por elas ( falo por mim, claro).

  13. J.Brooks11 anos

    Espero que deem um reinado decente ao Bully Ray. Tito Ortiz e fo**…

  14. Stunner11 anos

    4 muito bons combates, o que gostei mais foi o primeiro, com o Kazarian a ganhar e os Christopher Daniels e o Bobby Rhoode a ajudarem-no. Estou à adorar esta aliança entre estes 3.

    O combate das Knockouts tambem foi muito bom, adoro o Figer 4 no canto que a Gail Kim faz. O combate de mesas achei-o um bocado mais lento, mas fiquei muito contente com a vitoria do Rhoode, mais uma vez com a ajuda dos aliados. Nao percebo porque eles mandam aquela bebida para a cara e porquê aquela bebida xD.

    O Main Event foi razoavel, foi melhor a ultima parte do combate, Tito Ortiz nos A&8´s? Espero bem que sim!!! Espero que agora o Bully Ray tenha o titulo ate o BFG pelo menos.

  15. Pantallica11 anos

    Sabin perde o titulo? :O Wow, o que eu não estou a perder…

  16. don_ricardo_corleone11 anos

    The Appletini from hell e o reinado lendário de Chris Sabin.

  17. BRRM11 anos

    Estou muito contente por o Bully ter reconquistado o titulo mas preferia que ele tivesse só um reinado que fosse desde o Lockdown ao BFG.

  18. Um bom Impact 4 combates bons não foi tão ”Hardcore” assim mais vale..

    Promo do Rampage ridícula triste,ele parece que esta ‘cantando’ rap quando fala,realmente é perca de tempo ver a historias desses caras que não sei nem oque estão fazendo na TNA.

    Que reinado de merd* esse do Sabin,enfim um Impact que me agradou..

  19. Não é para dizer que era previsível ou para me gabar, mas eu sempre coloquei a hipótese de Bully Ray ganhar o título, ao estilo do que a WWE fez com o Ziggler no Payback.

  20. a muito tempo que não vejo o tna e confesso que isto mudou muito Chris Sabin que era whc agora perde o titulo bully ray volta a ganhar-lo e magnus na liderança do BFG podia estar na frente outro qualquer menos esse