O nosso admin está muito activo no Instagram!

TNA Impact Wrestling (15/09/2016)

A TNA transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling, onde um dos principais destaques foi a estreia de Aron Rex nos ringues da TNA, num combate a contar para o Torneio pelo Impact Grand Championship.

Neste show tivemos também um Gauntlet Match feminino em que estava em jogo o lugar de Nº 1 Contender ao TNA Knockout’s Championship.

Jeff Hardy e Matt Hardy apareceram nuns segmentos de “rescaldo” do Delete or Decay e procurando pelo Señor Benjamin. Quanto ao Campeão Lashley, foi confrontado por Moose.

Resultados

– Aron Rex venceu Trevor Lee (Impact Grand Championship Tournament)
– Braxton Sutter venceu Rockstar Spud (arena vazia, ringue sem turnbuckles)
– Gail Kim venceu Raquel, Sienna, Jade, Lauren Van Ness, Marti Bell e Madison Rayne (Gauntlet Match pelo lugar de Nº 1 Contender ao Knockout’s Championship)
– Eddie Edwards venceu Mahabali Shera (Impact Grand Championship Tournament)

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x4te5wd
http://dailymotion.com/video/x4te5wf

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

14 Comentários

  1. AwesomeChampion2016 há 2 anos

    Gail de novo ‘-‘

  2. TNA melhor wrestling há 2 anos

    Impact fraco com destaque para mim decay vs hardys vai ser um grande combate no bound for glory.

  3. Ribeiro46 há 2 anos

    Depois do desastre que foi o IMPACT passado, o programa não melhorou muito mais.
    É outro daqueles programas que não se tendo visto, não se perdia grande coisa.
    Os destaques positivos são o combate entre o Spud e o Braxton Sutter e o segmento no ringue entre os Decay e os Broken.
    O combate de Knockouts estava a ser decente até às 2 eliminações finais. Na penúltima eliminação, a Allie não puxa a corda e ela fica à altura normal. E na eliminação final, a Sienna ia a correr para aplicar o Silencer, trava do nada, fica a olhar para a Gail Kim e depois leva com o finisher dela.

  4. Austin há 2 anos

    Tna montando um otimo roster (coisa que faz tempo que não acontece ) e tendo bons shows finalmente voltei a assitir e gostar da tna

  5. HEY Guys há 2 anos

    Gail Kim de novo…. Ela ja vai ser Hall of Famer, pra que colocar ela em uma match, pensava que iria ser Allie vs Maria tava com uma feud legal, Gail Kim vai ser Knockouts Champion de novo, vou começar chama-la de Gail Cena.

  6. Matt Biazin há 2 anos

    Ninguém merece Gail mais uma vez… Mas um ponto a ser destacado é o bom desempenho de Raquel.

  7. RFBM há 2 anos

    Impact fraco. Apesar de não gostar muito desta storyline tenho que dar o braço a torcer, esta história entre a Maria e a Gail Kim foi sempre bem construída, de tal forma que quero ver como vai acabar no Bound for Glory, não nos podemos esquecer que esta história já dura desde o início de 2016. Na minha opinião, o combate entre o BS e o Spud foi o ponto mais negativo do programa.

Comentar