TNA iMPACT Wrestling (16/05/2013)Com o Slammiversary a aproximar-se, a TNA revelou mais alguns detalhes do seu próximo PPV ao agendar o combate entre AJ Styles e Kurt angle e ao estabelecer uma nova estipulação no main-event – o combate entre Bully Ray e Sting será um No Holds Barred em que Sting não poderá voltar a lutar pelo titulo mundial se perder o combate.

Neste show destaque ainda para um combate de qualificação para a BFG series entre Jay Bradley e Christian York e o titulo da X Division voltou a estar em jogo…

Resultados

– Bobby Roode venceu Chavo Guerrero (Desqualificação)
– Jay Bradley venceu Christian York
– Velvet Sky venceu Gail Kim
– X Division Champion Kenny King venceu Petey Williams e Chris Sabin
– Hernandez venceu Christopher Daniels
– Joseph Park venceu D’lo Brown

Xplosion

– Chavo Guerrero venceu Jessie Godderz

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

39 Comentários

  1. Nuno Ramos11 anos

    Nem nas knockout o Tazz diz let the pidgeons loose? Se eu fosse lutador de wrestling e participasse no Open Fight eu desafiava o Tazz. Esse gajo n tem respeito por ninguem e e fala barato, ao menos dava uma lição para ver se aprendia.

  2. styles11 anos

    Um dos melhores shows do ano. O card do slammiversary ta muito porreiro.

  3. O segmento inicial foi excelente. Adorei, mais uma vez, o trabalho do Chris Park… Meu Deus, como é possível alguém fazer um trabalho destes?! Vai já para Hollywood! Além disso, o Devon é um heel fantástico, as promos dele são muito intensas e credíveis. Só uma coisa: quantas vezes o Hulk Hogan disse a palavra “Brother”? Que enjoo…

    No combate entre o D’Lo e o Joseph Park, confirmou-se que os dias do D’Lo nos Aces estão a acabar. Vimos o Abyss sem máscara, e este gajo cada vez me impressiona mais. Aposta ganha por parte da TNA, sem dúvida nenhuma!

    Não estou a perceber nada da situação do James Storm… O que é isto?! Um possível regresso dos Fortune? Porque é que ele está a interagir com o Christopher Daniels e, principalmente, com o Bobby Roode outra vez? Será apenas para o encaixar no PPV visto que ele é o lutador mais “random” na TNA? Sempre pensei que o Storm ia ter uma rivalidade com o AJ Styles, mas parece que a TNA colocou essa opção de lado. E quem será o parceiro dele?!

    No Slammiversary, teremos, mais uma vez, um combate entre AJ Styles e Kurt Angle… A qualidade do combate está garantida, mas o “factor repetição” pode ser prejudicial.
    Seja como for, uma coisa parece-me óbvia: o AJ Styles não vai fazer parte dos Aces and Eights. Ou então estou muito enganado.

    Jay Bradley avança e, até agora, tenho gostado do que ele tem apresentado. Sem dúvidas que está melhor do que o Christian York, e venceu a pessoa certa.

    A Gail Kim continua a sua onde de destruição. Estou muito curioso para ver o que sai daqui. E a ODB continua a sua carreira de árbitra… Para a semana, Mickie James vs Velvet Sky pelo título, e cheira-me a heel-turn… Mas pronto, também me cheirava a título do Benfica e depois foi o que se viu, daí eu já não ter tantas vezes em relação a um heel-turn da Mickie…
    Velvet Sky, és linda… E ainda bem que já não te pintas da forma que o fzias quando regressavas. Adoro este “look”, existe People mesmo Beautiful 😀

    Na X-Division, o campeão continua a roubar vitórias. Sinceramente, esperava que o Dean Ambro… desculpem, Jon Moxl… porra o Chris Sabin ganhasse o título, mas talvez seja muito cedo. Ainda assim, é frustrante ver o Petey Williams e o Chris Moxley no mesmo combate e nenhum deles ganhar o título.

    Desconfio que, mais cedo ou mais tarde, a Brooke vai voltar a juntar-se ao Bully Ray. Ela parece estar “in love” por ele, e como o campeão não se quer divorciar dela…

    No segmento final, tivemos uma decisão espectacular da TNA. A não ser que o Sting ganhe o Título Mundial ( o que eu duvido muito), o “Stinger” não poderá lutar mais pelo Título Mundial na sua vida. Finalmente! Só espero que o Hulk Hogan não venha depois lutar pelo título… e vencer!

    Acho notável a forma como a TNA consegue arranjar uma imensidão de motivos de interesse para ver os seus programas, independentemente da qualidade que apresenta. Neste momento, temos as situações Abyss/Joseph Park, do AJ Styles, do James Storm, da Gail Kim, para além, claro, dos Aces e do Título Mundial, e ainda para a semana o regresso do Suicide… Incrível, vê-se que o trabalho é muito bem preparado e que não há apenas um ou dois motivos de interesse e que os “shows” não se baseiam apenas em dois tópicos.

    • Enigma11 anos

      Como eu disse, prefiro jantar cacos de vidro e cagar gillettes do que ver o Hogan lutar no Bound For Glory contra o Bully Ray.

      Acho que o tal parceiro misterioso do Storm será o Jeff Hardy.

    • Sobre Storm creio que poderá ser Jeff Hardy seu parceiro,seria uma grande dupla em questão de marketing e também no ringue já que ambos são ótimos.Preferiria Storm em feud com AJ..

      Grande sacada da TNA com Sting,sem palavras para o talento de Chris Parks…

      • DanielBR11 anos

        O jeff é uma opçao para o storm ,mas eu prefiro q o Joe fizesse uma tag com ele ,sei lá o hardy podia ficar um tempinho a mais fora…o storm com esse estilo mais “cangaceiro”,com este espirito de vingança fica bem melhor!!!

        • Control Punk11 anos

          Sim é outra opção poderia acontecer,seria uma grande dupla,vamos esperar….

  4. Mais um bom Impact,TNA vem tendo uma regularidade muito grande em seus shows…

  5. Alguem Poderia me Responder aonde anda o Jeff Hardy??

  6. duartepp1611 anos

    ah algum tempo que ja nao vejo tna, alguem me pode atualizar do que se passa?

    • Quando viste da última vez, o que se estava a passar? Se calhar é mais fácil partir daquilo que tu sabes.

      • Duarte ACES & EIGHTS11 anos

        Fiquei naquele ppv que era team tna vs aces & eights dentr duma jaula

  7. Duarte ACES & EIGHTS11 anos

    Gostei muito deste tna, tive pena do d´lo brown por ter perdido o combate e nao queria que ele saísse dos aces & eights.

  8. Duarte ACES & EIGHTS11 anos

    tive pena do d´lo brown ter perdido o combate, pq nao queria que ele saisse dos aces & eights mas gostei no geral desta tna

  9. Duarte ACES & EIGHTS11 anos

    tive pena do d´lo brown ter perdido o combate pq nao quero que ele saia dos aces & eigths, mas gostei deste tna

  10. Duarte ACES & EIGHTS11 anos

    tive pena do d´lo brown ter perdido pq nao quero que ele saia dos aces & eights mas gostei desta tna

  11. don_ricardo_corleone11 anos

    Infelizmente continuam com isto do Joseph Park. Será que a TNA estará pronto para fazer o que é certo, ou o Sting rouba mesmo o titulo?! AJ Styles nos Aces é uma grande noticia!! Quem diria que já lá vai quase um ano desde a estreia deles.

  12. DanielBR11 anos

    Gostei do impact show foi muito bom,aquele segmento do sting e do bully no final,esclareceu para muita gente q andava a criticar a tna por ter posto o icon a lutar pelo title,MR.Ken Anderson estava muito bem em seu segmento com o kurt angle,agora acho q o AJ não vai entrar nos aces,sei lá apenas minha opiniao.
    Jay Bradley e Mr.Slow foi legal,é sempre bom ver sangue novo no roster!Minha maior duvida para os proximos shows é quem será o parceiro do storm ,afinal uma historia q ja estava meio q na caruda o q ia acontecer e a tna nos deixou uma boa surpresa!

  13. Gostei do impact, só não estou a gostar do segmento entre Storm,Bad Influence,Dirty Heels(neste caso só o Roode)
    Não sou muito fá desta storyline porque o porque dele estar na rivalidade das Tag team?

    Aj Styles vs Kurt Angle , grande anuncio de combate!
    Gail Kim nos Aces…se calhar estou a sonhar!

  14. CM GENIOUS11 anos
  15. Victor Matheus Teruel11 anos

    Victor Matheus Teruel vai academia 2014 : Victor calls out e destroys do Bully . Victor Matheus Teruel do TNA. Victor

  16. Victor Matheus Teruel11 anos

    Mickie James vs Gail Kim refree do Victor Matheus Teruel