A TNA apresentou esta semana o último Impact Wrestling antes do seu PPV Slammiversary e é um daqueles shows que ficará para a história, está prometido! Desde logo, EC3 escolheu para Kurt Angle um adversário para esta noite, quem terá sido?

Na X Division, chegou o tempo de decisões e Tigre Uno, Low Ki e Grado entraram no ringue com o ouro em vista. Quem terá saido vencedor deste Three-way-match? Por falar em titulos, também na divisão de Tag-team os The Wolves entraram no 4º combate da série com a hipótese de se tornarem já campeões mundiais. Quem ganhou o Full Metal Mayhem?

Mas este foi um show de regressos, uma lenda viva do wrestling enfrentou Bram e trouxe consigo uma cara bem conhecida dos fãs da TNA. Os BDC também têm agora um novo membro a surpresa da noite foi o regresso do Rei do Montanha…

Resultados

– Tigre Uno venceu X Division Champion Low Ki e Grado
– Velvet Sly venceu Angelina Love
– The Dirty Heels venceram The Wolves (2-2 na Best of Five Series)
– Vader venceu Bram
– Kurt Angle venceu Matt Hardy

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x2vcilg
http://dailymotion.com/video/x2vcilm
http://dailymotion.com/video/x2vcjml
http://dailymotion.com/video/x2vcjmu

10 Comentários

  1. Eu9 anos

    Os BDC também trabalahm sempre com toda a gente.
    Possa o Angle leva com os finishers todos e não perde -.- Digo isto e não é por mal porque para mim ele é dos melhores de sempre, mas no proximo evento ja deve levar o titulo fora. Não sei se já se sabem resultados, mas eu não vejo spoilers.

  2. lovewrestling9 anos

    Matt Morgan is back 😀

    Jorge foi so one night only ou é mesmo definitivo?

    • Foi uma surpresa a pensar no Slammiversary, que verdade seja dita está pessimamente promovido. Mas para já é apenas para estas ocasiões.

      Se pensarmos que o Billy Corgan falou em voltar a apostar em “tipos grandes” talvez haja uma proposta de contrato em breve.

      • lovewrestling9 anos

        Jorge, eu não me importo se ele esta mal promovido (mas gostava de ele ter voltado mais cedo e bem promovido para o roster).

        So quero ver-lo a lutar pelo TNA World Champ!!!

        Há 6 anos atrás ele merecia ter ganho no Bound for Glory contra Kurt Angle, mas se fosse para acabar como o Magnus não valia a pena. (Naquela altura para quem não sabe, o Matt Morgan era considerado o futuro da TNA).

  3. Bom inpact.
    Gostei do combate do angle e do Matt hardy, já não o via ha já algum tempo.
    Matt Morgan a aparecer é que eu não esperava.

  4. Tazz9 anos

    Dirty heels, especialmente o Austin Aires, são uns performers excelentes… Dão sempre grandes combates e as suas atitudes heel são muito boas.
    Já agora, falta nos resultados o match do Eric Young vs Chris Melendez

  5. 9 anos

    Finally, os BDC sairam por cima de alguma coisa contra os rising

  6. damv9 anos

    Morgan finalmente tem o seu retorno para ser Champ, já k o Angle nao o deixou ser a 6 anos atras. Se eu nao estou em erro, e eu sou tipo k ve o Impact a seguir a Lucha, o Hernandez esteve nos dois, ate pensei k ainda estava a ver a lucha, doido. E sera de mim ou eu anda a delirar, o Slammeversary é para promover o proximo impact e nao é um PPV que se diga, PPV, com lutas por titulos, coisa do genero, parece a meu ver k vai ser do genero de um One Night Only, ora grand treta.

    • lovewrestling9 anos

      damv lá isso é verdade…PPV para promover o prox. impact, e já gravaram os shows para as prox. semanas

  7. Dude9 anos

    Oh Jorge, não achas que a ideologia do Billy Corgan sobre o business é parecida com a do Vince Russo? Achei isso quando li a conferência que postaste aqui e depois tive a ver entrevista que o Vince Russo fez ao Billy Corgan e fiquei ainda mais com essa ideia.