iMPACT Wrestling especial de Halloween onde não podia faltar o regresso do Monstro Abyss!

Dixie Carter anunciou que o World Heavyweight Championship está vago e é preciso eleger um novo campeão. Assim, a TNA vai realizar um torneio com a presença de Austin Aries, Bobby Roode, Chris Sabin, James Storm, Jeff Hardy, Kurt Angle, Samoa Joe e o vencedor de um Gauntlet Match realizado neste show.

Por falar nos Carters, EC3 continua a destruir adversário locais. Os títulos das divisões feminina e de tag-team também foram a jogo e tivemos um rematch do combate entre Bobby Roode e Kurt Angle!

Resultados

Ethan Carter III venceu Norv Turnum
– Knockouts Champion Gail Kim venceu ODB
– Magnus ganhou um Gauntlet Match
– Tag Team Champions BroMans venceram James Storm e Gunner
– Bobby Roode venceu Kurt Angle

Xplosion

– Austin Aries venceu Kazarian

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k7IaS1cQUkovCL4QGIQ
http://dailymotion.com/video/k3EIia98b5EUwd4QGJF

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/kibRdCf8iDWWft4QovC

Mais Links e Download Directo

8 Comentários

  1. abyss esta a solta
    e agora
    este foi bom venham mais
    a feud wwe do champion vs champion esta na estrada

  2. joaovicente201210 anos

    Alguém me consegue explicar porque é que o Angle sai assim de 2 combates desde o BFG?

  3. Bom Show…EC3, se é para criar impacto vencendo estes tipo de lutadores…Como diria o saudoso Tarzan Taborda:”Carne para Canhão!”

  4. iMPACT Wrestling de grande qualidade! Muito melhor do que o da semana passada. Haja esperança.

    Começo pelo “main-event”: gostei mais do combate de ontem entre o Kurt Angle e o Bobby Roode do que daquele que eles tiveram no Bound For Glory ( que já tinha sido muito bom). Um excelente combate, com um final que já se tinha visto anteriormente mas que nos deixa ( pelo menos a mim) algumas questões. Estou curioso para ver como continua esta história do Kurt Angle e o que a TNA pretende com isto. Parece-me que a rivalidade com o Roode fica por aqui, uma vez que este último tem, agora, mais com que se preocupar. A meu ver, é um dos favoritos à vitória do torneio.

    Por falar nesse torneio, o primeiro combate promete ser espectacular. Aposto numa vitória do Jeff Hardy, mas uma vitória do Chris Sabin não é de descurar. Para mim, é o combate mais desequilibrado da primeira ronda do torneio, o que mostra o grande equilíbrio dos combates marcados…

    Outro dos destaques deste episódio foi o Austin Aries a “checkar” o rabo da Brooke no segmento inicial. Que rei! Este gajo tem uma “gimmick” incrível, e também está na linha da frente para vencer o torneio.

    Para fechar o meu Top 3 de favoritos à vitória neste torneio ( juntamente com Roode e Aries) aparece o Magnus. Espero que a TNA não se lembre de o virar “heel”… O que é que o Sting queria? Para se ganhar aquele combate, tem que se ser o único homem a não ser eliminado. Para vencer, o Sting também teria que eliminar o Magnus… Espero mesmo que aquela troca de olhares não signifique nada.

    Para terminar, três observações:

    – o que raio estava a ODB a fazer depois da contagem do árbitro chegar ao fim e de a Gail Kim a ter largado?!!

    – “I want to take off this jacket. This club sucks”. Será que estas palavras do Taz terão sequência ou a TNA irá ignorar isto? Até era engraçado que ele fizesse um “face-turn” ou que, pelo menos, tivesses um segmento em que abandonaria os Aces and Eights.

    – os Bad Influence são ouro. Incríveis! Eles a falarem com o sotaque inglês foi algo de sensacional, muito bom mesmo… Esperava que fossem tratados como “jobber’s” ( como são sempre) no “Gauntlet”, mas vá lá que chegaram até ao fim, sendo que o Kazarian começou o combate e por lá permaneceu até o mesmo acabar. Assim já gosto mais. Também gostei de ver o apoio que o Christopher Daniels teve por parte do público, quando alguns fãs estavam a gritar “Falling Angel!”

  5. Dolph Ziggler10 anos

    Confesso que até estou a gostar desta heel persona da Dixie Carter. Está-se a relevar como uma personagem on-screen bastante interessante, pelo menos para mim. Bem, pelo menos, heat é com ela. Quanto ao torneio anunciado pela Dixie, espero algo interessante.

    Ah, e penso que o Bully está fora da rota pelo título porque agora deve virar todas as atenções pelo Mr. Anderson.

    James Storm & Gunner vs. Bromans – Por favor, a sério que estes gajos se tornaram campeões de equipas? Nunca pensei que a divisão chegasse a este ponto. Quanto ao combate, nada de especial. Destaco o bom selling dos Bromans ao longo do combate e o final com umas heel tactics interessantes.

    E pelo backstage segment do Daniels e do Kazarian, parece que estes ainda continuam a ser reis. Em outras noticias, o ceu é azul.

    Estou de mentalidade aberta quanto a este Ethan, mas do que vi dele na WWE, não o vejo com um grande futuro na TNA. Mas claro, são empresas diferentes e agora ele interpreta um carácter diferente portanto nunca se sabe.

    Gauntlet match – Bom combate, com bons spots protagonizados e um fim que deixa com água na boca para ver o que vai acontecer com o Magnus no futuro. Será que o heel-turn está para breve? Pelo menos assim parece.

    Gail Kim vs. ODB – Graças a deus a Gail Kim conseguiu reter o título. Confesso que não sou nada fã da Gail Kim como lutadora e para mim quanto mais longe do titulo ela estiver, melhor. O combate foi decente graças á Gail Kim, que é uma performer incrivel.

    O segmento entre o Abyss, Young e os Bad Influence… ok. Quanto mais Bad Influence uma pessoa ver, melhor. Está aqui marcado um combate para a próxima semana.

    Kurt Angle vs. Bobby Roode – Combate muito bom. O melhor da noite, sem qualquer duvida. Adorei a sequência entre o Cross Face e o Ankle Lock ao longo do combate e o fim foi, no minimo, estranho. Fiquei bastante curioso para saber o que vai acontecer daqui para a frente com o Angle.

    Foi um iMPACT decente, mas esperava mais. 6.5/10

  6. Para aqueles que falam “a TNA está copiando a WWE, só sabe copiar” pessoal, eles estão copiando a ideia, o modo não. Aj estará saindo por aí colocando o titulo em jogo em outras empresas, coisa que Punk mal fez. Outro ponto, Punk estava só falando mal do titulo, colocando fotos onde podemos ver que ele não se importa, já AJ não, está claro que o titulo é importante para ele. Ou seja, apenas a ideia é parecida, porém o modo no qual estão fazendo é particularmente melhor que o da WWE.

  7. don_ricardo_corlone10 anos

    Abyss está de volta!!! Outra vez…