O Impact Wrestling irá voltar a chamar-se TNA em 2024, e o primeiro grande evento será o Hard To Kill do próximo dia 13 de Janeiro.

Durante uma entrevista ao Busted Open Radio, Scott D’Amore revelou que está a concluir uma da maiores contratações da história da empresa.

O responsável afirmou que haverão algumas surpresas no Hard To Kill, e que a TNA está a concluir os últimos detalhes de uma das maiores contratações de sempre.

Não existem informações sobre quem será este grande nome que assinará pela TNA, mas Scott D’Amore mencionou Kurt Angle e Christian Cage, para comparar a importância desta nova contratação.

Scott D’Amore afirmou ainda que os “mundos vão colidir” no Hard To Kill, o que pode indicar que será um lutador vindo de outra grande empresa.

Com o serviço de streaming da TNA a passar para a Endeavor Streaming, estas afirmações fazem com que se especule que poderemos ter uma Superstar da WWE neste evento que marca o regresso da TNA.


Acreditas que Superstars da WWE poderão fazer parte do Hard To Kill?

15 Comentários

  1. Amir4 meses

    Acho que nesse nível só tem Dolph Ziggler de free agent disponível

  2. Pedro Almeida4 meses

    Dolph Ziggler… worlds, “here to show the world”

  3. The Name4 meses

    Mercedes?
    Mustafa Ali? (mesmo não sendo um grande nome não me surpreendia ser ele)
    Okada não vai ser, Dolph é improvável, deverá rumar à aew, portanto só vejo esses dois nomes 🤔

  4. Jerigoat4 meses

    “Worlds will collide” – Japão e América? Okada?
    É sonhar alto mas, quem sabe?…

  5. El Cuebro4 meses

    Isso faz parte dos grandes planos que a nova TNA terá e que prometeu investir no seu futuro e espero que invista mesmo, a empresa tem um roster bom e costuma ter bons combates e shows, só precisa de mais valorização mesmo, shows, arenas maiores e grandes contratações também fazem parte disso, quem sabe venha algum grande veterano ou algum grande nome da atualidade, estou pressentindo algo bom!

  6. WS-PT4 meses

    Já que é para chutar vou chutar a Sasha Banks.

  7. Tosse4 meses

    Mercedes era épico

  8. Mercedes4 meses

    Será que é a Mercedes?
    Brooke Tessmacher, Gail Kim, Mickie James e Tara tiveram uma passagem melhor na TNA que na WWE. Quem se lembra das Knockouts entre 2009-2014? As mulheres entregavam tudo: Ladder Match, Steel Cage, Falls Count Anywhere. Gosto da divisão atual, mas não chega nem perto da divisão de 2009-2014.

    • Tosse4 meses

      Foram incríveis,sim

      Prefiro Mercedes a dolph…

      Tna tem dificuldade a criar estrelas femininas, melhor assim então

  9. Arn4 meses

    Só Okada poderia ser a este nível e mesmo assim…

  10. Dolph Ziggler…