A TNA apresentou esta semana uma edição muito especial do Impact Wrestling, em que pela primeira vez transmitiu em televisão o TNA Lockdown, um dos mais carismáticos eventos do ano, onde todos os combates ocorrem dentro de uma jaula.

O grande destaque vai para o tradicional Lethal Lockdown, um frente-a-frente entre duas equipas, onde de um lado este a Team Angle e do outro os Beat Down Clan.

Na divisão de tag-team, os The Revolution tiveram de defender o ouro contra os irmãos Hardy. Será que depois de Jeff e Matt terem ganho combates individuais contra Abyss e James Storm, respectivamente, conseguiram repetir a vitória agora pelo ouro?

Na divisão feminina um combate de gigantes entre Awesome Kong e Havok. E por falar em força bruta, Tyrus teve de se defender contra a dupla Spud e Mark Andrews, será que o guarda-costas de EC3 superou o desafio?

Resultados

– TNA Tag-team Champions The Revolution venceram The Hardys
– Awesome Kong venceu Havok
– Bobby Roode venceu Eric Young
– Tyrus venceu Rockstar Spud e Mark Andrews (Handicap Match)
– Brooke venceu Robbie E
– Team Angle venceu BDC

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k7ct47wJfWzu9Za4DcI
http://dailymotion.com/video/k3am0c6lTgTTxaa4DcR
http://dailymotion.com/video/k6uOgyhdLPhR2Va4DcY

13 Comentários

  1. Seth Rollins.9 anos

    Engraçado como a TNA pensou no segmento do Robbie E e da Brooke, isto porque eles namoraram muito tempo e acabaram no final do Verão de 2014 e no final do ano é que foi oficializado o fim do namoro (pela própria Brooke em video) e agora esta “Storyline” que até foi engraçada e pelos vistos ela aproveitou-se e deu-lhe uma surra xD

    De resto boa Lockdown, já era esperado os Hardys perderem porque eles venceram os combates individuais, logo era esperado eles perderem.
    Bom combate do EY e do Bobby Roode.
    O Lethal Lockdown esperava que o 4º membro da Team Angle fosse outro tipo o Drew Galloway isto porque o Drew “lesionou” durante a tour o Low Ki na cabeça perto da orelha e esperava que fosse ele, mas vamos ver daqui a umas semanas como vai ser porque era uma Tour.

  2. O Lockdown já nem PPV é… E ainda se queixavam do BFG! Por mais que queira ter em mente as condições financeiras da TNA, custa a engolir este tipo de coisas. Parece tudo tão amador, tão pouco produzido. O mais importante é e deve ser sempre o wrestling, mas quando a forma como o produto te é apresentado te tirá vontade de ver o wrestling, alguma coisa está mal.

    • KILL OWENS KILL9 anos

      Exatamente!

      A TNA anda muito mal nesse aspecto, falta alguma promoção, algum grande evento.. O Wrestling está muito bem, mas ainda sinto falta de algo mais.

    • silascosta9 anos

      RT

    • Renan9 anos

      Eu concordo com você, mas acho que isso é provisório. A TNA foi para um canal que tem uma visibilidade menor, então precisa se estabelecer ainda, atrair a atenção das pessoas um pouco mais. Tem a crise financeira que também atrapalha bastante. Mas eu vejo isso como uma questão de tempo até voltarem a fazer como se deve, desde que não estraguem tudo nesse caminho e aprendam a vender o produto que têm. Qualidade tem de sobra ali, só precisam usar isso a seu favor.

  3. Jardel9 anos

    Lockdown muito bom,mas a TNA anda me desiludindo com uma coisas cade as histórias?cade a relevancia da X Division de volta?Era isso que a Dixie tinha prometido antes de 2015,mas o que tenho visto é um lutador atacar o outro e na outra semana ja tem a luta,cade o explicamento?porque queres vender uma match como imperdivél,se mal sabemos pq um atacou o outro,isso aconteçeu várias vezes,foi isso com Roode Vs Young e digo até com Havok Vs Kong que dois semanas ficaram no face to face,ai quando se tacam na outra semana ja tem uma steel cage match marcada,porque não desenvolve mais a storyline?será que ninguem pode atacar o outro e dar explicaçao?,bom o Impact tem se mostrado um programa de Wrestling muito bom,mas um programa de TV muito mal,isso tem mostrado nos numéros de audiencia,porque fazer um show que não tem historias para os fans quererem saber o que vai aconteçer na proxima semana?outro coisa que me irrita na TNA é isso de não ter mais PPV´s daqui a pouco so teremos Impact´s o que é muito mau.E pelo jeito John Gaburick não quer aceitar a vdd,que tem que começar fazer histórias com sentido,ele deu uma entrevista dizendo que fans de wrestling atualmente não querem mais história e sim mais wrestling,no começo pareçia uma nova idéia para uma big league,mas acabou por ser um fracasso que prova mais uma vez que a TNA está nas mãos erradas.

  4. Franco9 anos

    Só eu acho que essas cameras internas no ring tirou toda imersão de um combate estilo pro-wrestling? Qual o motivo dessas mudanças por parte da destination american? Pra parecer que a luta é real, copiando o estilo de cameras do MMA? Qual o motivo desse breu em volta do ringue? Vergonha de mostrar a quantidade de expectadores na plateia?

    Infelizmente depois que a TNA saiu da Spike saiu da Spike a qualidade do produto caiu muito, lutas muito amadoras, historias mal desenvolvidas, uma grande decepção pra esse inicio de ano.

    • silascosta9 anos

      Na verdade não é bem assim, o que decepcionou foi exatamente a TNA permanecer com a mesma mentalidade dos últimos ano quando estava na Spike TV. Este breu já existia e a má produção também é recorrente, esta inclusive que de dá apenas na arena e ringue, pois segmentos de backstage e promos eu aprecio bastante.

  5. A TNA caiu no mesmo erro da WWE com os Nexus. O BDC deveria ter vencido este primeiro combate. Perdem credibilidade desta forma.
    Outro erro que a TNA continua é de fazer estes especiais semanais em vez de PPV. Até o Josh Mathews se enganou e disse “Friday Night Impact” a determinada altura.
    E afinal o EY é ou não membro do BDC? Eles bem que dizem que não mas o EY está lá sempre em todas as promos do BDC.
    Tyrus vs Rockstar Spud e Mark Andrews e Brooke vs Robbie E, foram uma perda de tempo, só para encher chouriços, nisso tanto a TNA como a WWE são especialistas.

    • Ia-me esquecendo, nunca fui fã do Jeff Hardy mas isso nem interessa neste caso, acabei por ficar preocupado. A queda foi muito feia, de tal maneira que o árbitro até foi ver se ele tinha pulso. Há umas semanas que vi a noticia da sua lesão, que ele ia fazer exames, mas nunca mais vi nada, ou escapou-me. Espero que ele esteja bem, a queda foi ainda mais feia do que me tinha parecido no video que circulou por aí há umas semanas.

      • Jardel9 anos

        Ricardo não precisa ficar preocupado com o Hardy,pois essa queda dele foi uma forma da TNA de tirar ele da Tour de Londres,pois ele não pode sair dos Estados Unidos.

      • lol. Enganaram-me bem. 😛 Ainda bem.