TNA Lockdown (10/03/2013)Com a maior lotação de sempre em território Norte-Americano, a TNA apresentou este Domingo o seu PPV mais perigoso – Lockdown! O grande destaque deste PPV estava no combate entre o World Heavyweight Champion Jeff Hardy e Bully Ray.

Também os Aces and 8s tiveram duas duras provas de fogo, primeiro com Wes Brisco a defrontar Kurt Angle e mais tarde num brutal Lethal Lockdown.

Os títulos da X Division, Tag-team division e das Knockouts estiveram igualmente em jogo. Os Robbies lutaram entre si e num combate de surpreendente qualidade Joey Ryan teve pela frente Joseph Parks.

Durante a transmissão em directo do Lockdown tivemos a agradável presença da “Perfect Athlete” Shanna, que cordialmente aceitou o convite para acompanhar com a família TNA a transmissão do Lockdown.

Resultados

– X-Division Champion Kenny King venceu Christian Yorke e Zema Ion
– Joseph Park venceu Joey Ryan
– Knockout’s Champion Velvet Sky venceu Gail Kim
– Robbie T venceu Robbie E
– Tag Team Champions Bobby Roode e Austin Aries venceram Bad Influence e Hernandez & Chavo
– Wes Brisco venceu Kurt Angle
– Team TNA venceu Aces and Eights (Lethal Lockdown)
– Bully Ray venceu TNA World Heavyweight Champion Jeff Hardy

Vídeos

Dailymotion

NowVideo
http://nowvideo.eu/video/00fp9sds9zjf5

Mais Links e Download Directo

82 Comentários

  1. Really?11 anos

    Este PPV teve um grande final mas vou analisar todos os combates um por um.

    X-Division Champion Kenny King venceu Christian York e Zema Ion – Combate razoável (só vi metade dele) que só serviu para o Kenny King reter o título.

    Joseph Park venceu Joey Ryan – Só serviu para o Joseph Park ganhar mesmo, tenho nada a dizer.

    Knockout’s Champion Velvet Sky venceu Gail Kim – Este combate mostrou porque a divisão feminina tem talento, bom combate e gostei do final dele, aquele ataque da Tarryn Tarell talvez possa significar que ela vai lutar e não ser mais referee.

    Robbie T venceu Robbie – Digam o que quiserem mas o Robbie E é entretido a valer, pode não ter talento no ring mas eu fartei de me rir no combate, quanto ao Robbie T ele é um bom powerhouse e se for usado bem pode dar em algo de bom.

    Tag Team Champions Bobby Roode e Austin Aries venceram Bad Influence e Hernandez & Chavo – Bom combate, gostei principalmente dos golpes todos seguidos e da muita acção no ring, e por incrivel que pareça o Hernandez e o Chavo não estragaram o combate.

    Wes Brisco venceu Kurt Angle – Combate razoável pois deviam ter usado mais a jaula sinceramente não gostei muito, só gostei daquele spot do Kurt Angle, quanto ao Wes Brisco ele mostrou ser agressivo mas não mostrou grande coisa.

    Team TNA venceu Aces and Eights (Lethal Lockdown) – Este combate foi mais uma brawl que uma steel cage, gostei muito daquele spot do Samoa Joe e do spot do final, mas sinceramente ver o Garrett Bischoff mais de 20 minutos a lutar é doloroso, mas também fiquei com pena dele depois de sofrer tanto.

    Bully Ray venceu TNA World Heavyweight Champion Jeff Hardy – Bom main event com um final épico, espero que agora finalmente tenhamos um grande reinado do Bully Ray e espero que não estraguem a storyline dos Aces & Eights. Os fans a atirarem garrafas só melhorou o final.

    Dou um 8.5/10 a este PPV, pois a maioria dos resultados eram previsíveis e só fiquei chocado com a vitória do Wes Brisco (pois pensava que o Kurt Angle ia ganhar e que depois a Team Aces & Eights ia ganhar). Por último quero agradecer ás pessoas do chat de ontem, diverti-me bastante e fartei de me rir, sem ser umas picardias entre Sporting/Benfica/Porto e sem ser umas pessoas a dizerem que a WWE era real e etc, foi excelente.

    • Really?11 anos

      E outra coisa, o tazz de comenatdor heel é fantástico. “It’s a great day to be a son of a bitch”

      • É o comentador que me dá mais gosto de ouvir neste momento. Absolutamente fantástico!

        • Really?11 anos

          Eu comentava raramente antes e depois de ver um PPV destes, não podia deixar de comentar, mas obrigado na mesma e como sabes as pessoas do Benfica têm sempre bom gosto.

          • Acho que ele estava falando do Tazz, mas também deve achar, assim como eu, que você Really é uma ótima figura nos comentários e no chat…

          • Enigma11 anos

            Acho que o dani estava falando do Tazz…

          • Sim, estava a falar do Tazz xD

            Enigma, não me chames isso sff…

          • João Macedo11 anos

            Muito bem, a partir de agora tratamos-te todos por “Dani”, já que gostas 😀

          • Enigma11 anos

            Exacto João xD

            Eu sabia que não gostaria daniel 😀

            Só estava gozando.

  2. Paul Bearer Guy11 anos

    Tirando o main event que foi épico pelo final que teve, com a vitória do Bully Ray sobre Hardy e da maneira que foi e a juntar se aos Aces e tirando o Lethal LockDown, que terminou com a vitória da Team TNA. o que por si só está mal, todo o resto do PPV é de uma qualidade absolutamente inaceitável.

    A TNA teve imenso tempo para preparar este PPV e quanto a mim de bom só 2 combates, o resto foi absolutamente miserável, pelos combates em que alguns só mesmo para encher chouriços.

    A última imagem é a que fica e por isso a tendência é para elogiar o booking e parece que o main event apenas acabará por contar para alguns, não me junto a este grupo e a TNA começa mal nesta nova experiência, na minha modesta opinião.

    • Anónimo11 anos

      Obviamente percebes absolutamente nada de wrestling… “todo o resto do PPV é de uma qualidade absolutamente inaceitável.” TU VISTE O TRIPLE TREATH MATCH? TNA TEM DO MELHORES UNDERCARDS NO MUNDO DO WRESTLING E AINDA ASSIM CHORAM?
      Sim joseph park vs joey e tmb robbie T vs robbie E foram uma lastima…mas o resto do ppv foi para alem do razoavel. TNA realmente está a melhorar…esperemos que cresçam cada vez mais e por favor….NÃO FAÇAM PORCARIA COM OS ACE’S & 8’S

  3. TNA! TNA! TNA! TNA!

    Quando todos pensávamos que os Aces and Eights tinham morrido, eis que a TNA se decide a presentear-nos com uma surpresa que, mesmo que fosse previsível, nao era certa. Aqui está a prova que mais vale a previsibilidade positiva do que andar a inventar coisas que não lembram ao diabo.

    Reparem numa coisa: há uns temopos atrás, tínhamos Jeff Hardy como Campeão Mundia, RVD como Campeão da X Division e os mexicanos como Campeões de Tag Team. Pois bem, agora temos o Bully Ray como Campeão Mundial, a dupla Aries/Roode como campeã de Tag Team e o campeão da X Division, mesmo não sendo perfeito, penso que poucos discordam de que é melhor que o anterior…

    Admito que há muito tempo que não acordava tão bem disposto por causa de Wrestling, e acho que já da última vez tinha sido a TNA a dar-me esta alegria…

    Não me vou esquecer do que o Jorge disse ontem: quero a minha cunha para entrar na equipa criativa da TNA. Aliás, a TNA não precisa de mim para nada, uma vez que estão muito bem assim, por isso vou tentar ir paea a WWE, que bem precisa 😀 Ou então uma disputa entre a Salgado e o Jorge para me levarem com eles para a sua respectiva empresa no dia em que se tornarem rivais e líderes das equipas criativas da TNA e da WWE eheh xD

    Agora a sério, eu sempre disse que o Bully era o líder, ou, pelo menos, membro dos Aces. Se houve alguma altura em que duvidei seriamente? Sim, quando ele fez aquela promo que lhe permitiu fazer um face-turn.

    O que mais me deixa feliz nisto é que tudo faz sentido: com esta história toda, o Bully Ray lutou no maior PPV da TNA ao lado de uma Lenda viva chamada Sting e alcançou o seu primeiro Título Mundial.

    Quando vi, pela primeira vez, o Bully e a Brooke juntos nos bastidores, a primeira coisa que me veio à cabeça foi “Aces and Eights”! E aquela história toda de ele ganhar o respeito do Hulk Hogan e o camandro, tinha “líder dos Aces &8’s” escrita na testa! O Bully merece e muito este Título Mundial, e espero quelhe dêem um reinado dominante, uma vez que deve ser o único reinado que vai ter na carreira como Campeão Mundial…

    Mal posso esperar para ouvir o Sting! Não se esqueçam que foi ele que sempre ajudou o Bully a cair nas “boas graças” do Hogan. Ah, e falando no sujeito, quando tenho que dar os parabéns,é isso que faço. Obrigado ao maior nome da história do Wrestling por ter feito deste heel-turn do Bully ( bem, ele nunca deixou de ser heel…) um momento épico. Sem o Hogan, nada disto seria a mesma coisa, tenho que admitir… Finalmente está a ser bem utilizado!

    Depois comento o resto do PPV, e obrigado TNA! 😀

    • Ahah o teu início de parágrafo é igualzinho ao que eu tinha dito que esperava que acontecesse no artigo do José de antevisão do PVV 😀

    • Enigma11 anos

      Belo avatar.

      Pelo jeito gostaste mesmo do evento xD

      • A TNA já merecia… E sim, confesso que fiquei muito contente com o evento. Não fiquei a penas satisfeito ou muito satisfeito, a TNA colocou-me mesmo um sorriso de orelha a orelha.

    • Agora que já revi o PPV, aqui está uma análise mais completa:

      Ver um PPV da TNA com um público tão animado é excelente. “Hulk Hogan, king of the sextape”. Que raio de cartaz 😀

      – Zema Ion vs Christian York vs Kenny King: um bom combate de abertura. Não são propriamente os melhores lutadores de sempre desta divisão, mas fizeram o que se pretende num combate de abertura. Um ou outro “botch”, mas na X-Division é perfeitamente natural. Gostei especialmente do “Fallaway Slam” em simultâneo com a “Powerbomb”. Vitória óbvia do Kenny King, e é bom ver esta divisão representada por alguém que não o RVD…

      – Joey Ryan vs Joseph Park: acho que este devia ter sido o penúltimo combate do PPV. Serviu para relaxar um pouco, por isso fazia mais sentido ser depois de um “Steel Cage”.

      Hulk Hogan diz: “Aconteça o que acontecer, assegura-te que se vão lembrar de ti para sempre”. Bully Ray responde: “Prometo-te que depois de hoje eles se vão lembrar de mim para sempre”. Se eu estivesse atento a isto no chat, tinha ficado com a certeza absoluta sintética analítica de que o Bully era o líder dos Aces e escusava de ter sofrido tanto durante o main event xD

      – Gail Kim vs Velvet Sky: gostei. Ao contrário do que eu esperava, a Velvet até teve algum domínio no combate, mas claro que a grande fatia do bolo no que ao domínio diz respeito foi da Gail Kim. E pronto, mais uma KO a reforçar a divisão feminina da TNA. A ver vamos o que a Taryn Terrel vai acrescentar. Não me lembro de ver algo de relevante por parte dela na WWE ( a não ser ao dizer ao CM Punk para tentar ser um humano xD), uma vez que só me recordo dela como GM da ECW. Ah, e as extensões a voarem também foi muito engraçado 😀

      – Robbie E vs Robbie T: acho que o Rob Terry pode vir a ser um bom Powerhouse no futuro. A meu ver, a TNA precisa de um. Em relação ao Robbie E, considero-o engraçado. Faz bem o seu papel. Numa palavra: bro! Alguém ouviu o público a gritar “Hug It Out”? Priceless bro xD

      – Chavo Guerrero & Hernandez vs Bad Influence vs Austin Aries & Bobby Roode: foi bom. Acho que podia ter sido melhor, mas foi bom. Agora estou à espera de uma rivalidade entre os Bad Influence e os actuais Campeões de Tag Team, e espero que a TNA cumpra este desejo! Força nisso, mal posso esperar.

      – Wes Brisco vs Kurt Angle: sinceramente, o Brisco não mostrou nada. O Angle carregou o combate, e tal como disseram no chat o Wes venceu o combate sem acertar um único murro no Angle… Acho que a vitória neste combate devia ter ido para o Angle, para depois a Team TNA perder… Mas a TNA optou por colocar o Angle a elevar um “rookie”, e esta vitória, independentemente da forma como foi obtida, ninguém tira ao Brisco. Uma vitória frente a um dos melhores wrestlers de sempre…

      – Team Aces & Eights vs Team TNA: teve bons momentos, mas esperava mais. O Garrett Bischoff é uma autêntica nulidade, pior membro do plantel da TNA. É o que dá ser filhinho do papá… Destaco o Eric Young ( claro), com uma “Elbow Drop” espectacular do topo da jaula. Vingou-se dos Aces, e esta vitória pode ser sinal de um “push” ou um prémio pelo que ele deu à TNA ao longo destes anos… Pensei mesmo que podia ter sido o fim dos Aces, mas a minha esperança era outra, e confirmou-se…

      – Bully Ray vs Jeff Hardy: épico! Só por aquela “Powerbomb” e pelo final do combate, valeu a pena dormir tão pouco. O novo Campeão Mundial da TNA é o Bully Ray! Ainda não acredito…

      Eu acho que os Aces & Eights, apesar de todas aquelas derrotas, foram bem construídos. Se observarmos bem, bate tudo certo e o mais importante está lá. Vamos a factos:

      – têm um membro da mesa de comentadores, um membro na direcção, um membro como TV Champion e o líder como Campeão Mundial. Será possível um grupo ser mais forte que isto?

      – as personalidades que foram utilizadas para fazer daquele momento de ontem algo épico: nada mais nada menos do que Hulk Hogan, Sting e Jeff Hardy, os dois veteranos ( um deles, o maior nome da história do Wrestling) e a cara da TNA na actualidade.

      – a tranquilidade como a TNA foi construindo a história, e a prova de que se as coisas estiverem planeadas com meses de antecedência, há mais probabilidades de tudo correr bem. E foi isso que aconteceu!

      – sinceramente, por mais que tente, não consigo encontrar nada que não faça sentido nesta história. Se virmos tudo ao pormenor, bate tudo certo!

      Ontem, até a Brooke Hogan esteve bem! Ou, pelo menos, o fim foi tão épico que até deu essa impressão xD

      “Devon, let that bitch cry”! Claro que era melhor se ele dissesse “let that Wollywood Whore cry!”, mas assim também foi bom 😀 Já é uma das minhas frases favoritas na história do Wrestling, enquanto fã.

      O atirar de garrafas, copos e outros obejctos foi um pormenor mais importante do que muita gente julga. E porquê? Porque a mim fez-me automaticamente lembrar o momento em que os NWO nasceram. Como é óbvio, não estou a dizer que o heel-turn do Bully Ray é tão marcante e histórico ( nem de perto nem de longe…) como o do Hulk Hogan, mas que é um dos melhores momentos da história da TNA, disso ninguém duvide.

      A TNA não podia ter começado melhor esta nova Era, e tivemos a prova de quando a história principal de uma empresa corre bem, a empresa está bem… Não foi um PPV perfeito em combates e tal, mas foi o que me deu mais prazer de ver desde que acompanho a TNA ( de há um ano para cá, e excluindo 2005/2006). Venha de lá Chicago e parabéns TNA!

      • Vince It Factor11 anos

        Concordo com todas as tuas palavras, tal que a minha análise está quase igual xD

        A tua análise aos Aces está perfeita e depois do dia de ontem todas a análises que tenho feito aos Aces, não há dúvida, que construção perfeita que fizeram da stable, a equipa criativa foi genial, foi tudo super bem feito e montado, melhor é impossível, foi incrível estes meses todos, todos nós vibramos, e ficamos decepcionados com alguns momentos mortos da história mas, se não fosse exatamente do jeito que foi, hoje não teria tido este impacto brutal, nem o efeito que teve !

        Os Hogan’s merecem uma vénia e já viste Daniel, se lá não estivessem como tantas vezes criticas-te e eu disse, “calma que a família Hogan está com uma atitude diferente e de divulgação e elevação da empresa”, pois estiveram fantásticos nesta história, mesmo a Brooke ontem, muito bem mesmo xD

        O público a atirar as coisas, bem… Eu pensei logo nos NWO, opá incrível a associação, foi chocante e brutal !

        “Hey Devon, let that bitch cry” LINDO, entre outras que ele disse… O Bully Ray é neste momento o REI e a TNA RAINHA. Fantástico.

    • Ah, já me esquecia: obrigado ao Jorge e à Shanna pelo facto de esta última ter marcado presença no chat ontem. Foi uma grande surpresa, e espero que a “Perfect Athlete” consiga o contrato com a TNA.

  4. Roberto Barros11 anos

    Grande PPV final epico, com cara de ECW hehe, Mesmo com a derrota no Lethal Lockdown o aces saem fortalecido desse PPV já que agora possui o maior titulo da federação e o titulo da tv.

  5. Anónimo11 anos

    Apesar do bom PPV, foi tão mas tão previsivel. Até o fim do Bully/Hardy foi.

  6. Quero começar por dizer que este PPV foi muito bom, é bom ver que TNA cada vez evolui mais e espero bem que um dia tenham audiências de 20 e 30 mil espetadores como a WWE, porque bem merecem. Em relação aos combates alguns foram previsiveis, mas outros mais dificeis de prever, mas vou falar de cada um individualmente.

    X-Champion Kenny King vs Christian York vs Zema Ion- 3 grandes lutadores sem dúvida alguma, a vitória do King era um pouco previsivel, mas não deixou de ser um bom combate.. Tiveram bons spots, algumas manobras de alto risco e isto é que a divisão necessita para subir. Espero que o York ganhe o título, penso que dos 3 é o lutador mais completo.

    Joey Ryan vs Joseph Parks- Este combate para mim serviu para valorizar o Parks e como disse o Jorge no chat ontem, o Ryan criou heat em 10 segundos, o que fez com que o público estivesse mais “agarrado” ao combate. Em ringue, não gosto muito do Ryan, penso que a personagem debilita um pouco as ring-skills mas ele é um rei no micro. Em relação ao Parks, sinceramente espero que volte a ser o Abyss.

    Velvet Sky vs Gail Kim- Bom combate, para mim o mais previsivel de todos. Vimos uma árbitra a revoltar-se ahahah e espero que a Taryn não se volte para lutadora, gosto muito de vê-la como árbitra :p. Em relação ao título, penso que esta rivalidade acaba no próximo PPV e espero que a Velvet continue campeã até lá. Uma pergunta, onde anda a Mickie, a Madison Rayne e a Tess? Nunca mais as vi.

    Robbie T vs Robbie E- Combate menos interessante da noite, e só espero que o Robbie T mude de personagem. Ele dava um bom powerhouse e bom contender ao TV Title.

    Tag Team Champions Bobby Roode e Austin Aries vs Bad Influence vs Hernandez & Chavo- Grande combate, apesar de não gostar muito da dupla mexicana, devo dizer que ontem impressionaram-me, gostei muito de os ver. Em relação ás outras 2 tag-teams, penso que atualmente são das 2 melhores tag-teams do pro wrestling. Estes 4, Kaz, Daniels, AA e Roode todos merecem estar no main-event. Os títulos penso que mudam de mãos no próximo PPV e espero que os Bad Influence ganhem os títulos e tenham uma feud com Roode e AA (Babyfaces). Ah e graças a Deus que o contrato do Roode não expirou! 😀

    Wes Brisco vs Kurt Angle- Sinceramente esperava mais deste combate, esperava mais do Brisco. Aqui eu queria que o Angle ganhasse, porque se o Wes ganhasse, como fez ontem, eu não estava a ver os Aces a ganharem o outro combate e foi o que aconteceu. Mas também fiquei contente com a vitória do Brisco e de certeza que a feud continua só que agora com D’Lo Brown mais interventivo na feud.

    TNA vs Aces&Eights- Pior erro da TNA, dar aqui uma derrota aos Aces&Eights, para mim só desvalorizou a stable. Para mim, eles precisavam mesmo desta vitória uma vez que ainda não tiveram uma vitória significativa. Em relação ao combate, gostei de alguns spots, gostei de ver um EY sério, penso que assim ele fica mais credivel. Não gostei do Bischoff, ele é tão fraquinho! Ah e estava á espera que o telhado fechasse com armas mas não foi o que aconteceu 🙁 mas pronto, bom combate mas má escolha no vencedor.

    Jeff Hardy vs Bully Ray- Para mim este main-event só valeu pelo final. Ainda me assustei quando o Bully atacou o Bischoff e o Wes e sem dúvida que o melhor foi o quando o Devon entrega o martelo a Bully e depois dá uma martelada em Hardy. LINDO! E graças a Deus que ele fez o turn que aquele Bully face era horrivel! Com isto, os Aces estão lançados outra vez, possuem 2 títulos na stable (TV e TNA World Championship) e fiquei a pensar que eles não vão atrás dos outros títulos e ficar a possuir todos. Era uma coisa que gostava de ver 😀

    Sinceramente, eu dava um 8/10 a este PPV. Gostei muito sem dúvida e espero que a TNA continue assim. Que venha Chicago!

  7. Senshi11 anos

    Ai jazus o PPV mais perigoso do ano, 3 combates em jaulas e nem uma gota de sangue ??

    • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

      isso so prova que não é perciso haver sangue pr ser um grande ppv

      • Senshi11 anos

        Isso são opiniões…

        • DanielBR11 anos

          É concordo com vc senshi,pelo menos no combate do angle poderia ter havido um pouquinho de sangue,mas o ppv foi otimo !!!

  8. Não acho que tenha sido um PPV brutal, e digo isto simplesmente porque quando qualquer show perde qualidade nos combates quando chega aos main-events nunca pode ser bom sinal. O combate da noite foi o pelos títulos de tag team, absolutamente fantástico. Até o Hernandez teve bem…!

    Em relação à história dos Aces aconteceu o que já esperava, acabam a sair por cima da forma habitual por isso não me venham falar em mudanças neste PPV. Vamos ver sim agora o que acontece quando tiverem que defender os títulos (sim, não se esqueçam do TV title que já não vemos há não sei quanto tempo). Confesso que esperava uma vitória do Angle para meter os Aces mesmo em baixo mas quiseram ainda dar uma réstia de esperança para uma vitória no Lethal Lockdown aos Aces e fizeram bem.

    O combate do Lethal Lockdown a partir do momento que entrou o Sting, e ficaram os 10 lá dentro, perdeu o ritmo todo… Só gostei de ter sido o EY a acabar o combate, pode ser que tenha um push agora. O main-event…

    Aquela revelação do Bully como líder, talvez por já estar à espera, não me convenceu lá muito! Mas quem não estava nada à espera que diga se ficou convencido ou não…

    Por fim, uma sugestão: o Bishoff e Brisco podiam formar uma equipa, e depois, em equipa, dedicavam-se à pesca… 🙂

  9. Irei comentar com mais tempo, mas para já apenas refiro aquele final de PPV épico! Há quanto tempo não se via o público a reagir com tanta intensidade a um heel? Ainda me lembro do som do vidro a bater na cage.

    Deixo aqui uma pequena amostra gravada por alguém que estava nas bancadas, desse momento em que o público começou a arremessar garrafas, copos, latas…para o ringue:

    http://youtu.be/oDUrgN5iAJE

  10. UAU…UAU….UAU! Bully Ray Rulez…”I use you old man, i use you stupid beetch”…TNA obrigado por este PPV fantástico!

  11. dude11 anos

    Não sei como é que o hardy não saiu de ambulância depois daquele powerbomb.

  12. Ribeiro4611 anos

    Este Lockdown foi muito bom.

    Começou de forma negativa com o Botch King a manter o título da X Division. E manteve-o á sua maneira com mais um botch.

    Depois o Joey Ryan vs Joseph Parks foi um combate fraquinho.

    O combate pelo título das Knockout foi bastante razoavel.
    Fiquei curioso quanto á proxima adversária da Velvet: será que a Gail se vai manter na rota do título ou será a Tara a próxima adversária?

    Robbie E vs Robbie T – Foi um combate mediano. Vitória justa do Robbie T que agora se pode começar a impor no roster da TNA.

    AA e Roode vs Hernandez e Chavo vs Bad Influence – Aqui começou-se a subir a fasquia. Muito bom combate que acabou com uma vitória de Aries e Roode que mais uma vez arranjaram uma forma inovadora para vencer.

    Wes Brisco vs Kurt Angle – Foi um bom combate.
    Fiquei surpreso com o vencedor do combate.

    Team TNA vs Aces and Eights – Foi a primeira vez que vi um combate deste género e sinceramente gostei bastante. Acaba por sair vitoriosa a Team TNA num combate em que dominaram os Aces and Eights.

    Bully Ray vs Jeff Hardy – Assim é que se faz um heel turn.
    Primeiro atacou os Aces and Eights para que os fãs pensassem que não ia haver um heel turn e depois sim atacou o Jeff Hardy.
    Finalmente o Bully Ray voltou.

  13. Kenny King (c) vs. Christian York vs. Zema Ion: Foi um combate com boa ação e bons spots, e tivemos uma ótima atuação do Zema Ion por incrível que pareça, a vitória foi para o Kenny King que para mim não tem lá muito carisma e botcha demais, mas para a a X-Divison que temos nesse momento até que não é uma má pedida, espero que Joey Ryan entre logo na rota desse título.

    Joseph Park vs. Joey Ryan: As expressões facias do Joseph Park são excelentes e a vitória dele era óbvia, logo esse combate foi para dar destaque para ele, lembrando que antes do combate a promo do Ryan foi bem boa.

    Robbie E vs. Robbie T: Não há muito o que dizer desse combate, finalmente essa parceria acabou e talvez o Terry tenha algum destaque como powerhouse.

    Bobby Roode e Austin Aries (c) vs. Bad Influence vs. Chavo Guerrero e Hernandez: Uma luta bastante interessante e bem movimentada, porém que só serviu para cimentar a dupla Roode e Aires como dupla dominadora da divisão de tag team por uns tempos.

    Velvet Sky (c) vs. Gail Kim: Um combate de bom nível dessas duas competentes KOs, e a vitória da Velvet era muito previsível, o interessante foi ataque da Taryn contra a Gali, talvez a referee entre na rota desse título, vamos ver.

    Kurt Angle vs. Wes Brisco: Faltou um pouco de uso da cage com esse combate, e eu nunca achei as mic-skills e o carisma do Brisco nada demais, nas ring-skills… também não é grande coisa, lutador bem limitado, Angle carregou o combate, só que os Aces de maneira esperta conseguiram ajudar o seu membro a vencer.

    Team TNA vs. Aces & Eights: Combate com intervenientes na sua maioria de boa qualidade, tirando um outro dos Aces, a vitória dos Aces era ideal mas o time da TNA levou essa e tivemos um grande diving elbow drop para finalizar a luta.

    Jeff Hardy (c) vs. Bully Ray: Confesso que achei o início meio nojento de respeito demasiado entre ambos, porém o combate estava se desenvolvendo de boa maneira, a entrada do Hogan e da Brooke já dizia que algo de grande ia ocorrer, e quando os Aces apareceram pela segunda vez para ajudar o Bully foi algo espetacular, gostei imenos e agora temos um novo campeão e um campeão muito melhor digo já, mas esse main-event foi construído de maneira excelente pela TNA.

    No geral tivemos um PPV bastante sólido e, com boa qualidade dos combates, tivemos boa variação nas emoções, muitos achavam que tudo estava perdido e que os faces ficariam felizes e contentes, só que tivemos esse final épico. E espero que o Slammiversary consiga manter esse grande nível, siga TNA!

    E sobre a transmissão, não sei se ela vai ler, adoraria agradecer a presença da Shanna que foi algo bem gratificante para nós fãs de wrestling e espero que ela consiga esse contrato com a TNA, e além disso gostaria de agradecer ao Jorge, José, Enigma, Really, Daniel, Francisco, Luiz Opportunist, Randy Orton, Eduardo, WrestlingGod, se tiver alguém que esqueci me desculpa, são muitos nomes, porque esse chat foi muito bom e na maior parte das vezes sempre debatendo e respeitando a opinião dos demais. E falando em chat, o Frederico_WWE fez falta, RIP Melhor Comentador da História do WPT XD

    • *diving elbow drop do Eric Young

      *imenso

      • Vince It Factor11 anos

        Aquele spot final do Eric Young fez valer totalmente o facto que não termos tido a cobertura da jaula, porque foi algo do outro mundo literalmente !

    • Enigma11 anos

      Não sei porque penso que o tal “Paul Bearer Guy” é a nova Gimmick do Fred, não sei porque…

      xD Realmente, pelo que me lembro, o Chat de ontem foi um dos melhores desde que frequento o Wrestling.PT

    • Eduardo11 anos

      Frederico larga o wrestling mas o wrestling não larga ele “Paul Bearer Guy” dele ser ele mesmo.

      Como não temos a confirmação… RIP Melhor Comentador da História do WPT ²

      o Chat ontem tava bem agradável mesmo.

  14. A forma do Hardy entrar é brutal, o cumprimento ao publico com aquela pintura facial, mas parti-me a rir quando ele vai lançado para começar a cumprimentar e dá um cabeçada na câmera 😀
    hahahahah, grande Hardy

  15. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    parabéns tna por este magnifico ppv 9/10

  16. Vince It Factor11 anos

    Mas que Lockdown fantástico ! A TNA está a preparar um ano de 2013 do outro mundo, e este ppv poderá ter sido apenas o inicio, foi lindo !

    – X-Division Champion Kenny King venceu Christian Yorke e Zema Ion
    Foi uma boa luta, com belissimos spots, sem a lentidão do RVD que desapareceu para o bem de todos ! Destaco a prestação do Zema Ion e gostava de o ver campeão na vez do KK, e gostava de ver o Joe Ryan entrar na rota do título !

    – Joseph Park venceu Joey Ryan
    Combate marcado pelas redes sociais praticamente com vitória obvia no Park, que assim se vai consolidando. Pessoalmente gosto da personagem dele, é super bem encarada e recebe boas reacções da plateia ! Quanto ao Ryan, está na hora de entrar para a X-Division e boa promo dele antes do combate.

    – Knockout’s Champion Velvet Sky venceu Gail Kim
    Boa combate entre a Velvet Sky e a confirmar-se o que tenho vindo a dizer, ele tem melhorado imenso in-ring, pelo menos aos meus olhos. Quanto à Gail Kim, teve uma boa prestação e parece que vai entrar em feud com a Taryn, aquele spear foi bem executando e recebeu grande pop. A minha dúvida é se esta feud se irá introduzir na rota pelo título ou se teremos outra contender e esta será uma feud à parte.

    – Robbie T venceu Robbie E
    Combate para fazermos um intervalinho e que apenas serviu para acabar com a parceria dos Robbies e dar algum destaque ao Robbie T que agora pode partir para outras andanças e que certamente daria um ótimo powerhouse.

    – Tag Team Champions Bobby Roode e Austin Aries venceram Bad Influence e Hernandez & Chavo
    Excelente combate, com todos os intervenientes em bom nível e com grande apoio do público à dupla mexicana que acaba por perder para os campeões de uma forma bastante interessante e que dará azo a uma continuação da feud ao que me pareceu. Para próximos campeões gostaria dos Bad Influence que são geniais. Quanto aos campeões, não há muito a dizer, são 2 dos melhores do mundo do wrestling !

    – Wes Brisco venceu Kurt Angle
    Foi um ótimo combate, carregado genialmente pelo Angle ! Neste combate tivemos bons spots, mas na minha opinião faltou um pouco de agressividade, fruto da inexperiência do Brisco que apesar de bem disfarçada pelo Angle, ainda se fez notar um pouco, além de que seria neste combate que eu estava à espera de ver um pouco de sangue, para dar ainda mais intensidade ao combate. Porém foi bom e foi uma vitória importante para os Aces, em que o D’lo esteve muito bem 😀

    – Team TNA venceu Aces and Eights (Lethal Lockdown)
    Para mim foi o combate da noite, foi excelente ! Com spots do outro mundo, imensa agressividade, uso das armas até à exaustão e com um final awesome e foi para isto que colocaram o Eric Young, brutal, notou-se bem o quanto underrated é. Aponto 2 factos, que deveria ter dado vitória para os Aces, ou seja eu sabia que ou ganhariam aqui ou ganharia o Brisco, ganhou o Brisco porém, preferia uma derrota do Brisco e uma vitória aqui, e o outro facto, foi de o Sting ter trazido as armas na vez de elas serem descidas penduradas no teto da jaula, mas são apenas dois factos que pouco importam, pois este combate teve tudo, foi mesmo muito bom e a derrota dos Aces pelo que veio antes e o que veio a seguir, sublinho, NEM SE FEZ NOTAR.

    – Bully Ray venceu TNA World Heavyweight Champion Jeff Hardy
    Por fim, o espetacular main-event, que foi um belíssimo combate também com excelentes spots, porém o inicio foi pouco intenso devido a supostamente termos dois faces. Mas o que veio a seguir bem.. Os Aces apareceram a primeira vez para disfarçar, depois vieram os Hogan’s (e deixo aqui uma vénia à Brooke e ao Hulk, para quem os critica, sem eles, esta história, nem nada disto teria sido tão épico), e por fim, chegamos ao grande momento, o momento do ano do pro-wrestling, a revelação do Bully Ray (nós já estávamos à espera porque frequentamos este tipo de sites, agora imaginem que não frequenta) como líder dos A&8, que foi BRUTAL, tudo aquilo, as frases usadas por ele contra os Hogan’s e contra o público, tudo o que se passou, foi brutal. A reacção do público na arena, meu deus, like in the old times, que AWESOME, só me apetecia gritar TNA TNA TNA TNA.

    E para finalizar, vejam bem, tinhamos, Jeff Hardy, RVD, Mexicanos, Tara… Agora temos, Bully Ray, Aries/Roode, Kenny King, Velvet Sky.. Que aposta nos originais e é isto que tenho vindo sempre a dizer, BRUTAL.

    TNA TNA TNA TNA, à muito tempo que não me sentia assim depois de um PPV de wrestling 😀

  17. Enigma11 anos

    TNA!TNA!TNA!

    Não tenho mais nada á dizer xD

  18. Grande PPV as ultimas horas deles foram incríveis,eu realmente tinha em mente que poderia ser o Bully Ray o líder do Aces and Eights.Uma pena foi o desinteressante reinado do Jeff Hardy,a não ser o brutal combate com o Aries,destaco seu melhor momento com o titulo ele como Hell.A TNA vai para a estrada a partir de agora,pois bem pensei que seria o Jeff o campeão pois ele leva muitos fãs,mas a TNA pareçe se importar com o show em si e com todos que estão assistindo diferente da WWE.
    No fim garrafas voando foi o máximo,esses caras que fazem de tudo para que as pessoas os odeiem deviam estar bem orgulhosos quando viram as garrafas voando,enfim um grande PPV a TNA estar a crescer mais e mais!!

  19. Mike Tyson11 anos

    Desculpem por todas aquelas m**** que disse da TNA simplesmente brutal TNA TNA TNA TNA!!!

    A maneira como a tna renasce e cria as historias fascina me Thanks for the good wrestling!!!!!!!!!1

    • Vince It Factor11 anos

      realmente o que dizias por aí da TNA era mesmo de imbecil, a TNA está muito forte mesmo, brutal, e ainda bem que gostas-te e reconheces, agora começa a ver mais que não te arrependes 🙂

  20. Joao Pedro11 anos

    Final brutal!
    Bully Ray TNA World Heavyweight Champion 😀

  21. "The Game"11 anos

    Para mim nunca achei a TNA grandes coisas mas com esse PPV inspirou-me ao máximo. O combate mais destacado para mim foi o do Jeff Hardy vs Bully Ray que grande vitoria para o Bully Ray. Sinceramente não esperava que ele ganhasse

  22. "The Game"11 anos

    Para mim nunca achei a TNA grandes coisas mas com esse PPV inspirou-me ao máximo. O combate mais destacado para mim foi o do Jeff Hardy vs Bully Ray que grande vitoria para o Bully Ray. Sinceramente não esperava que ele ganhasse. Eu pus o e-mail errado por isso não a pareceu a minha imagem do Dolph Ziggler.

  23. "The Game11 anos

    Para mim nunca achei a TNA grandes coisas mas com esse PPV inspirou-me ao máximo. O combate mais destacado para mim foi o do Jeff Hardy vs Bully Ray que grande vitoria para o Bully Ray. Sinceramente não esperava que ele ganhasse.

  24. GRANDE PPV e como já pervia um grande heel turn do GRANDE Bully Ray!

  25. Eduardo11 anos

    Sem palavras esse PPV foi muito bom e que final… Como eu falei no chat ontem foi o primeiro Lockdown que eu assisti ( não assisto a TNA a muito tempo como muitos daqui ) e não me arrependi e já to super curioso pra saber o que vai acontecer quinta e parabéns TNA por esse ótimo PPV.

    PS : Spear da Taryn Terrell >>>>>>>> Spear do Big Show.

  26. pmrulez11 anos

    ahahahaahahahahahah eu sabia que o bully ray era o lider dos aces and eights! muito bom ppv :b

  27. Luiz Opportunist Spear11 anos

    Grande PPV da TNA,os ultimos PPVs nao tinham me agradado o Ultimos q me agradaram foram o TLC eo BFG.Bem quanto aos combates o da X Division foi bom mas o York,cansa rapido demais eo King botcha demais e por incrivel q pareca quem teve bem ontem foi o Zema,mas ate gosto dele.No combate do Park eo Ryan so serviu mesmo pro Park ganhar em um PPV mas foi ate um combate entretido,espero q um push ao Ryan comece ele merece.O combate das KOs foi bom ea Velvet reteu como esperado,estou ansioso pra ver a feud entre Kim e a Taryn(ver a Kim apanhar da Tiffany me lembrou o Drew)mas nao sei quem vai rivalizar com a Velvet pois a poucas KOs heels na TNA espero um heel turn de alguem.O combate dos Robbies foi razoavel e apesar de o E ser ruim em ring pro seu papel de entreterment ele e ate bom.Ja o T construido a serio pode dar um bom Powerhouse.Ja o combate de Tags foi da pra mim o melhor da noite com ambas as equipes mt bem,os mexicanos estao bem parmem!Roode e Aries venceram como esperado e espero uma rivalidade mt boa entre eles e os Bad Influence as duas melhores tags do Pro Wrestling atual.Ja o combate entre Angle e Briscoe foi razoavel confesso q esperava mas,o Briscoe e mesmo mt fraco.A rivalidade de Angle e Briscoe deve continuar so q com o D Lo Brown mas presente na feud depois do q aconteceu ontem.A Lethal Lockdown foi um bom combate uma Brawl mt bem trabalhada mas confesso q eu esperava mas teve bom spots como o Double Powerbomb do Joe so ainda acho q os Aces precisam de uma vitoria convence em equipe.Gostei da TNA deixar o Young fazer o Pinfall final num Elbow Drop Incrivel dos melhores q ja vi.Ja o ME pra mim comecou mal com aquela historia de faces amigos,e quando eles expulsaram o Bischoff eo Briscoe ate pensei q era isso mesmo,mas quando Devon deu o martelo pro Bully me enchi de alegria e se concretizou o q eu sabia desde o inicio Bully eo lider dos Aces q termiram em grande um PPV mt bom da TNA q realmente alcancou um novo nivel grande publico e final eles foram otimos a jogar latas,enfim o booking foi otimo pois os Aces tem o Campeao Mundial,o da Diretoria e um Comentarista.O Chat mas uma vez mt bom como quase todos os chats da TNA.Grande PPV da TNA e e como eu falei Super Hardy comecou com o Bully e terminou com o Bully…

  28. |Ryback *[Feed Me More]|11 anos

    TNA! TNA! TNA! TNA!

    ME ÉPICO E MAIS NADA!!!!TUDO BEM FEITO!!!!Sem a Brooke e o Hulk Hogan nada disto faria sentido, a revlação do Bully Ray como líder dos A&8 , Heel-turn espetacular!!!Assim é que se faz um heel turn.Os comentários do Bully Ray aos Hogans e a reação do público…OMG ja nao via um público destes á muitooooooo tempo a odiar tanto um heel.

    Nao posso esperar pelo proximo Impact para ver o que tem a dizer o Sting (que graças a ele o Hogan lhe deu confiança)…….

    Para finalizar so tenho a dizer………..

    TNA!TNA!TNA!TNA!TNA!TNA!TNA!TNA!TNA!TNA!

    • |Ryback *[Feed Me More]|11 anos

      Esqueci me de uma coisa…..

      WWE, faz um favor a todos e tira notas…….

      • miguel11 anos

        onde ja vi isto? nwo pois xD

        O ppv foi mediano.Não é por o final ter sido bom que o ppv foi brutal porque nao foi

  29. don_ricardo_corleone11 anos

    E esta, hein?! Grande final! Grande Bully! Grandes Aces!! Yeah!!!! Agora é só tirar o Bishoff dali! LOLOL!!! E achava eu que o lider era o Eric Bishoff, a mim surpreenderam. Mas os Aces precisam de um objectivo maior que o Bully Ray campeão.

  30. therocker7711 anos

    muito bom ppv espero que a tna continue este crescimento e faça cada vez mais frente à wwe que precisa de competição. um aparte a velvet sky é qualquer coisa do outro mundo xD

  31. contreras11 anos

    Raramente comento as publicações deste site o que não invalida que eu seja um visitante assíduo. No entanto tinha mesmo de publicar algo depois deste PPV.
    Comecei a ver TNA há pouco tempo, mas já acompanhava pOR leitura o que se andava a passar. Sabia da stable épica que eram os aces and 8’s e tive mesmo curiosidade em assistir porque até esse momento era tudo preguiça (lol).
    Este foi o primeiro PPV que assisti e fiquei bastante agradado.
    O PPV em si foi muito bom mas o final rebentou com tudo!
    Parabéns TNA! Podem contar com mais um espectador!

  32. Vince It Factor11 anos

    Este é o comentário que faço aqui a todos os que me trataram de fanboy ou mark da TNA por desde o inicio do ano, ate mesmo no inicio e no Genesis ter apoiado quando as coisas estavam mal. Pelos vistos não foi bem assim e fiz questão de ir pescar tudo desde o inicio do ano para enterrar os Haters e garotos que falam e criticam sem saber.

    “Eu não tenho porque o fazer, porque ainda sei o que digo mas ok.

    O de dia 4, adorei e foi muito bom como toda a gente disse e viu.
    o de dia 12 antes do Genesis, para o pessoal foi razoável, outros mau, outros bom, eu achei bom simplesmente, ou seja mais ou menos, nem mau nem otimo, mediano e deixei bastantes criticas e teorias e um fanboy/mark não critica lol.
    O de dia 18, nem comentei só por causa das coisas ahahahah, mas segundo dizem lá, foi bom.
    O de dia 24 voltei na comentar e pelo que dizem foi bom ahahaha.

    E o meu comentário ao Genesis foi completamente negativo e de critica à TNA, foi que achei mau pelos motivos de toda a gente, e vai la ver tudo o que escrevi, tambem critiquei a storyline dos Aces e tudo, o que é mau, é mau.

    Portanto tenho uma coisa a dizer, enterrem-se 🙂

    A partir dai vieram os do UK que como todos sabem e bem me lembro, foram 4 bons shows, 2 excelentes, 2 bons apenas. Como lá referi.”

    Portanto agora, abram um buraco e mandem-se.

    • DanielBR11 anos

      Opa depois deste PPV cade os fanboy’s p/ falar q tna é um lixo?!?E nem ligue para estes malucos aew vince ,manda assim para eles _l_

    • Não sei qual é o problema em ser fanboy, digo que sou fanboy assumido do Magnus, do Orton e da WCW, e acho que és fanboy da TNA sim, pois a TNA é uma empresa, que pelo que vejo nos seus comentários que te fascina, e que você defende, e que quando critica é torcendo que a empresa perceba o erro e conserte, é assim que eu vejo.

      • DanielBR11 anos

        Opa vini,acho q acabei me expressando mal,estava me referindo as pessoas q até duas semanas atras estavam falando q a tna era lixo ,q os aces tinham q acabar e talz,sem ao menos assistir o show ,gosto da tna e sou fã,tambem gosto da wwe ,mas parei de assistir por um tempo(já agora ta aquela fase)

        • A resposta foi para o Vince Daniel, é que ontem no chat do Raw ele teve uma discussão com um tal de “Eu”, sim o nick do cara era “Eu”, que falou a mesma coisa que eu, que o Vince era um fanboy, mas na verdade o chamou de mark, é preciso diferenciar o significado de fanboy e mark… eu até acho que as vezes o Vince defende a TNA em excesso, porém são em pequenas coisas, mas sei muito bem que ele critica as cenas que não gosta também, como criticou o início do envolvimento de Bully e Brooke no início, como a grande maioria aqui do site.

          • DanielBR11 anos

            Ah oks man!quando eu via por stream tinha cada kra troll no chat..agora como to sem tempo deixo p assitir final de semana(ou baixo e vo assistindo tudo separado ,uma luta por dia kkkkkkkk)mas pelo jeito os trolls do chat ainda continuam.

  33. DanielBR11 anos

    Ta qui pariu q PPV foi este?!? FOI FUCKING AWESOME AO CUBO!!!!!!EY protagonizando aquele elbow foi de dar arrepios na espinha ,o bubba world champ como muitos duvidavam ,e ficavam de mimimi pq ele tava muito bonzinho ,agora s´tenho uma coisa para dizer CHUPA!!!BULLY WORLD CHAMP,and now let’s FUCK THIS THING ACES and 8’S!!!!!!!!aé e q powerbomb q foi aquele do bully no hardy ,achei q o maluco tinha se arrebentado,até fiquei preocupado!

  34. Ledson Caio11 anos

    esse ppv foi awesome,o heel-turn de bully ray foi muito bom (melhor heel turn dos ultimos anos),o lethal lockdown foi demais melhor luta da noite,a triple tag team match foi muito bom combate e a austin aries e bobby roode sao uma tag muito boa(nao duvido que seja a melhor do ano),a tna vem salvando o wrestling enquanto a wwe o destroi.

  35. DanielBR11 anos

    Agora todo mundo fala q ja previa o heel turn do bully neh…

    • Estás a falar de quem, por exemplo?

      • Enigma11 anos

        Acho que ele não estava falando de ti dani…(lol) penso que o DanielBR estava se referindo aqueles que na maioria dos comentários diziam “bom ppv mas muito previsível”… mas talvez eu esteja errado, sei lá.

        • DanielBR11 anos

          Isso mesmo enigma ,malz ae LP21 se entendeu errado,mas tem uma galerinha ai em cima falando q o PPV era previsivel(teve alguns q realmente falaram antes do PPV q o bully ia ser champ,mas tem outros q querem bancar os fodao…)

          • Pronto pronto tenham calma, eu não disse que o meu homónimo estava a falar de mim, só perguntei de quem ele estava a falar.

            Bem, há provas de que eu disse que o Bully ia ser o líder dos Aces nos artigos deste mesmo site ao longo destes meses, é só pesquisar xD Mas é verdade, se calhar há pessoas que agora dizem que sempre disseram que o Bully era o líder dos Aces 😀 Eu não me importei com a previsibilidade do PPV, porque fiquei muito contente com o mesmo!

          • Enigma11 anos

            Epa!

            Quem é quem agora?

            Os 2 se chamam daniel e usam o mesmo avatar? Devo estar bêbado…

          • O nick é diferente xD