A empresa está constantemente em grandes mudanças desde o fim do Impact Wrestling para dar lugar ao regresso da TNA, que ocorreu no início deste ano.

Mais recentemente, Scott D’Amore deixou a presidência da TNA, que acabou por ser substituído por Anthony Cicione.

Em conversa no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer avançou que a empresa está a tentar tornar o TNA Impact num programa de televisão semanal em direto, no AXS TV, todas as quintas-feiras.

A promotora está também a analisar vários locais para o show, incluindo a Full Sail University em Orlando, Flórida, a antiga sede do NXT, antes da WWE se mudar para o Performance Center durante a pandemia.

Ainda assim, o jornalista garantiu que esta é uma ideia que poderá não se concretizar, já que se torna muito mais dispendioso e os bilhetes para o público local teriam de se tornar gratuitos.

Além disso, esta era uma das ideias de Scott D’Amore para a TNA, e com esta substituição, esta grande mudança poderá não acontecer.


Gostarias de ver esta grande mudança a acontecer para a TNA?

3 Comentários

  1. Tosse2 meses

    Em direto,sim
    No mesmo local, não

  2. El Cuebro2 meses

    Eu acho ridículo a TNA se limitar a lugares pequenos e fixos para o seu show, a marca tem uma capacidade perfeita para encher arenas maiores e competir de igual para igual com WWE e AEW, manter essa “vibe” que veio quando mudou o nome para Impact é um atraso e sim precisa ter um programa ao vivo, espero que as coisas possam mudar para melhor!