Segue-nos no Instagram!
Frank casino

Duas mensagens na redes sociais revelam que a TNA está a procurar novos talentos. Como foi noticiado aqui no Wrestling.pt,  a Presidente da TNA Dixie Carter deixou uma mensagem interessante na rede social twitter, onde refere: “fora com o velho, dentro com o novo…Estou pessoalmente a olhar para todos os talentos potenciais para criar um novo #Genesis do futuro da TNA”. Também no Twitter, Rockstar Spud que todas as potenciais futuras Knockouts apontadas por Dixie Carter seriam entrevistadas por ele. A TNA deverá em breve começar o recrutamento de novas caras femininas e masculinas.

Entretanto o Alemão Bad Bones John Klinger que venceu o TNA Gut Check Challenge (onde Shanna foi segunda classificada) foi adicionado à Tour da TNA pelo Reino Unido. Outro nome associado à TNA é Shawn Shultz, um lutador independente que passou pela OVW, ROH e a NWA, que recentemente participou num tryout de um house show da TNA e venceu Dewey Barnes.

Actualização:

Além dos nomes já referidos, a TNA estará em conversações com o actual World Heavyweight Champion da Pro Wrestling Zero1 – James Raideen, um lutador Neo-Zelandês com 22 anos de idade e que foi treinado na 3D Academy por Bully Ray e Devon, pelo que os agentes da TNA estão familiarizados com o seu trabalho.

Na rede social twitter, Davey Richards deixou uma mensagem após o TNA Genesis afirmando: “A paisagem está a mudar no Impact Wrestling e eu o Eddie Edwards somo só o inicio. Grandes mudanças a caminho!”.

Nova actualização:

O Wrestler independente Dab Savage apareceu no último House show da TNA em Albany, GA onde lutou contra Dewey Barnes. Savage participou no TNA Gut Check challenge tendo ficado no terceiro lugar, numa votação que foi ganha por John Klinger e que a Portuguesa Shanna ficou na segunda posição.

20 Comentários

  1. TNA, Kevin Steen. Kevin Steen, TNA.

    • Facebook Profile photo

      Infelizmente não me parece que eles queiram seguir esse caminho e vai prevalecer o factor económico…o mais certo é optarem por talentos do circuito independente com menor reputação.

      Caso contrário, Steen, Cole, AR Fox, Chuck Taylor, Brian Cage, Garganno, Elgin, Delirious, Rubix, Colt Cabana, os Briscoes, Christian Rose, etc etc.

    • MR Perfection André Santos7 anos

      isso é que era!

  2. TheManWhoGravityForgot7 anos

    A shanna também vai para a tna?

    • Não se sabe…

    • Facebook Profile photo

      Eu ainda estou a tentar confirmar a situação, mas não gosto de publicar noticias sem ter algumas certezas. Para já o que posso dizer é que ela vai estar num dos dias na Tour Britânica (ainda não sei qual).

  3. Guilhas7 anos

    Bad bones na minha opinão uma muito mais valia para a tna, vejo nele um Grande talento

  4. Bruno7 anos

    contratem o filho do Chris Benoit

  5. don_ricardo_corlone7 anos

    Shanna!

  6. Gabhi7 anos

    Q adicionem novas Knockouts também,a divisão delas está em menor número no momento.

  7. Hmm, mt bem. Vamos a ver que novidades na paisagem são esstas. Por falar em notícias interessantes, espero que tmb publiques a entrevista do Jesse Sorensen em breve.

  8. joaop7 anos

    Akujy,you’ve got mail… haaa belo filme esse!