A TNA realizou esta sexta-feira, dia 8 de Março, o seu terceiro pay-per-view do ano, o Sacrifice, a partir do St. Clair College em Windsor, Ontario, no Canadá.

Resultados

– TNA Digital Media Champion Crazzy Steve venceu Joe Hendry (Countdown)
– Speedball Mountain (Mike Bailey & Trent Seven) venceram The Rascalz (Trey Miguel & Zachary Wentz) (Countdown)
– Nic Nemeth venceu Steve Maclin
– The System (Eddie Edwards & Brian Myers) venceram TNA World Tag Team Champions ABC (Ace Austin & Chris Bey)
– PCO venceu Kon (No Disqualification Match)
– Spitfire (Dani Luna & Jodi Threat) venceram TNA Knockout’s World Tag Team Champions MK Ultra (Killer Kelly & Masha Slamovich)
– Hammerstone venceu Josh Alexander
– Grizzled Young Vets (James Drake & Zack Gibson) & TNA X-Division Champion Mustafa Ali venceram Time Machine (Alex Shelley, Chris Sabin & KUSHIDA)
– TNA Knockouts Champion Jordynne Grace venceu Xia Brookside e Tasha Steelz
– TNA World Heavyweight Champion Moose venceu Eric Young

Report

Num evento com quatro títulos em jogo, o destaque foi o combate pelo TNA World Heavyweight Championship entre o campeão Moose e Eric Young.

2 Comentários

  1. Começámos o Sacrifice com um excelente combate entre o Nic Nemeth e o Steve Maclin, com ambos a revelar uma boa química entre si! Tivemos um spot brutal com o Steve Maclin a voar para fora do ring e ótimas sequências, especialmente nos momentos finais. Pena as dificuldades de produção da TNA, que dificultaram imenso em ver este combate na sua íntegra. Essas mesmas dificuldades continuam ligeiramente na tag match entre os ABC e os System, que foi bem divertida. O Ace Austin foi o meu destaque, com uma grande exibição e a sofrer aquele spear brutal na apron! Os ABC estão rapidamente a tornar-se numa das minhas tags favoritas atualmente e gostava que o reinado deles tivesse continuado. Seguiu-se Kon vs PCO numa ótima No DQ com uma boa quantidade de violência! Uma agradável surpresa considerando que não tinha grandes expectativas para um combate entre o Konnor dos Ascension e o Quebecer Pierre. A seguir, temos as MK Ultra a defender os títu—e já acabou… Combate curto e já é o que, 3º PPV consecutivo em que estes títulos mudam de mãos? Booking fraco na divisão tag feminina. Josh Alexander vs Hammerstone voltou a ser um fantástico combate! O Hammerstone, do que vi destes 2 combates dele contra o Alexander, parece ser um lutador bem sólido e a decisão de tê-lo a vencer aqui e a virar heel parece-me ser a correta. Gostei muito disto, ótimo trabalho! A 6-man tag entre Ali e os GYV contra Time Machine foi mais um combate divertido neste card. Os Time Machine são sempre uma excelente equipa de se ver e gostei desta combinação do Ali com os GYV, espero que continue! Também avançou-se a storyline da tensão do Shelley para com os seus colegas de equipas, com o pontapé intencional do Sabin ao seu parceiro a custar o combate. A seguir, tivemos a triple threat pelo Knockouts Title que foi muito criativa! Várias manobras muito boas onde a Jordynne conseguiu arrumar ambas as adversárias e a forma como executaram o final foi muito boa. Fantástico trabalho delas as 3! Terminámos com Moose vs Eric Young pelo World Title, que foi mais um excelente combate neste PPV. Os 2 combinaram muito bem, com o Eric a ser o underdog e o Moose como o campeão dominante (que trabalhou muito bem como heel. Os constantes insultos ao público foram muito bons). O final era previsível mas não prejudicou. Um excelente final para um ótimo PPV!

  2. tosse2 meses

    promete!