Estamos a mudar o nosso site. Dá-nos a tua opinião no Facebook!

TNA substitui PPV por especial da X-Division

A TNA viu-se obrigada a substituir o Pay-Per-View de Fevereiro por um especial da X-Division que será gravado já no próximo dia 12 de Janeiro. Este show terá um Jokes Wild Tag Team Tournament, um Ultimate X Match, um X Division Escape The Cage Match, entre outros combates.

Para este show está ainda confirmado um combate entre Rob Van Dam e Jerry Lynn, assim como a presença de lutadores como Jeff Hardy, Bobby Roode, Christopher Daniels, James Storm, Samoa Joe, Joey Ryan, Jessie Godderz, Matt Morgan, Robbie E, Mr. Anderson, Robbie T, Chavo Guerrero Jr., Hernandez, Zema Ion, Doug Williams e ainda o regresso de Petey Williams, Amazing Red, Matt Bentley e Jimmy Rave.

Para além disso deverá ser apresentados alguns novos lutadores da TNA!

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

11 Comentários

  1. EnigmAA há 6 anos

    PPV Gravado?

    Sinceramente, eu nunca pagaria pra ver um PPV já Spoilado.

    Mas já que eu nunca pago pra ver Wrestling, vou reclamar do quê?

    Só acho muito estranho, por que não é em directo??

    • Jorge Rebelo há 6 anos

      Não é em directo porque a TNA tem planeada uma redução gradual de PPVs começando já em fevereiro com o a extinção do Against All Odds.

      No entanto, a TNA tem que respeitar os compromissos de distribuição internacional que já estabeleceu e onde a TNA vendeu um determinado número de programas. Para poder respeitar esse número, a TNA vai fazer este programa especial que será gravado a 12 deste mês (na véspera do Genesis).

      O resultado desta gravação será distribuida aos parceiros internacionais em pacotes de combates, de forma a suprir a falta dos PPVs que este ano vai ser extintos.

      • DanielBR há 6 anos

        Ei Rebelo,vc sabe o q foi q aconteceu com o gunner e o crimson,o ultimo tava a receber um push danado,ai perdeu pro storm e desapareceu ,e o gunner tava com o flair como manager a ultima vez q o vi..Bom final de semana aew!!

        • Willian Silveira há 6 anos

          Cara, pesquisa um pouco no google ou wikipédia…
          O Crimson tá na OVW e o Gunner não sei, mas parece que só não está sendo muito usado mesmo.

        • DanielBR há 6 anos

          Vlws kra pela resposta,unica coisa q eu achei estranho foi a forma como o crimson sumiu do roster ,ele tinha uma grande streak ,foi quebrada e ai desaparece,sendo q ele tinha muita qualidade e poderia ser mais aproveitado,mais neste ponto q eu gostaria de saber o sumiço…

      • EnigmAA há 6 anos

        Esclarecido.

  2. DanielBR há 6 anos

    TO pouco me lixando se é gravado ou nao ,vamos ter Ultimate X Match,e um X Division Escape The Cage Match,e o amazing red vai voltar !!!!Aquele finisher dele é muito fodss,até q é bom diminuir um pouco o numero de PPV’s ,assim nao precisam desenvolver as pressas determinadas feuds!!

  3. nicolas há 6 anos

    A mim parece me bem!

  4. Ricardo Fonseca há 6 anos

    OMG, Petey Williams! O homem com o melhor finisher da história!

  5. Vince It Factor há 6 anos

    This is AWESOME !

Comentar