O nosso admin está muito activo no Instagram!

TNA tenta contratar Rey Mysterio

Segundo o Wrestling Observer, a TNA está em negociações com Rey Mysterio Jr. desde a semana passada. Apesar de ser muito provável que Mysterio assine em breve com a Lucha Underground, ainda não está nada definido.

John Gaburick e Dixie Carter falaram ambos com Mysterio e tentaram passar-lhe a ideia que poderiam comercializar o seu merchandise e ainda deixar-lhe a porta aberta para futuros projetos na televisão e no cinema. Eles também passaram a mensagem que queriam construir à volta dele a imagem de Superstar Mexicana e lhe dariam a liberdade para ele trabalhar noutras promoções, sempre que a TNA não precisasse dele.

Enviar notícia

Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

24 Comentários

  1. BRUNOju há 3 anos

    Espero que ele vá, será muito bom. Até poderia tirar o título de Kurt Angle.

  2. El Mito há 3 anos

    Não agregará em nada, não será capaz de elevar a empresa a patamares maiores, não vale o alto investimento.

    • Stone Cold há 3 anos

      Nao vale? Então quem vale?

    • el loko há 3 anos

      totalmente errado trazer um lutador com rey mysterio leva a tna a ter a mesma força que tinha 2010 quando o main in event mafia tava ativo muitos lutadores muito bons passaram pela tna o rey tambem pode

  3. Reigns one versus all há 3 anos

    Prefiro ve-lo na lucha underground,mas se for para a TNA não me importo.

  4. JL Paes há 3 anos

    Seria legal se acontecesse isso, faz muito tempo que não vejo ele lutar

  5. Eugen3 há 3 anos

    O Rey já participou nalgum filme de cinema, como ator “físico”, e não só a dar voz a personagens?

  6. Hygor há 3 anos

    O Mysterio deveria aceitar. A TNA pode não estar no nivel da WWE, mas pelo menos ela sabe como usar a maioria dos seus wrestlers, enquanto a WWE, quando não tem nada, não usa, ou usa como jobbers

  7. FranciscoAP há 3 anos

    Enfim.

  8. MysterioGamer há 3 anos

    nao faça isso rey pf !!!
    tomara que seja bem aproveitado, mas no lucha undergrouns !

  9. super oráculo 3000 há 3 anos

    Rey já foste campeão mundial, já te lesionas-te n vezes, já participaste na morte dum gajo, podes parar e aproveitar a tua reforma.

  10. FrancisDreezPT há 3 anos

    A TNA está quase na queda livre quase na falência, e vai oferecer um contrato milionário a um gajo em final de carreira, cheio de lesões e que n pode com as patas??
    Sinceramente, boa jogada da TNA ;_;

    • FoxyOne há 3 anos

      Nossa, vivem falando da falência da TNA. Vai fazer aniversário de 10 anos de falência já já.

      • FrancisDreezPT há 3 anos

        Ninguem vive a falar da falencia da TNA,mas toda a gente sabe que a TNA tem bastantes problemas financeiros..

      • Alex há 2 anos

        a wwe quando comecou passava por problemas finaceiros a tna e nova ainda tem muito problemas finaceiros ainda e a compania driblou tds ate agr

    • el loko há 3 anos

      a wwe tambem ja teve problemas financeiros a roh ja teve a iwgp ja teve toda compania de wrestling ja tiveram problemas financeiros a falta de estrelas que provoca isso a tna tem muito investindo e muitos bons lutadores vindo da wwe e lutadores underground pre wrestling esse ano muitas lendas irao voltar com contrato novo

  11. Simao há 3 anos

    E obvio que ele não quer ir para a TNA quando tambem a TNA tentou o El Patron chegaram-lhe aos ouvidos que TNA ”desperdiçava talento” ele rejeitou logo. E para alem disso rey quer manter-se no MEXICO e em algumas indys norte americanas e duvido muito que ele va trabalhar com contratato na TNA e depois possa trabalhar por fora por ele quiser, ele já deixou claro que quer antes a Lucha Underground por isso n será muito possivel que ele venha para a TNA.

    • Onde foste buscar essa história do Alberto Del Rio e do Rey?

      • Simao há 3 anos

        li umas coisas sobre o El Patron e as negoçiações entre ele e a TNA e o rey quer realmente estar nesse projeto na Lucha Underground e duvidava muito se ele trabalhasse para as duas ao mesmo tempo ainda por cima se não me engano as duas empresas tem os shows no mesmo dia certo? seria bastante confuso ver-lo em dois show no mesmo dia.

Comentar

Posts Relacionados