Durante o Impact desta quinta-feira, foi anunciado um Six-Way Elimination Match pelo TNA World Championship para o Slammiversary de 20 de Julho.

No programa de ontem, os The System foram até ao ringue, pelo que vimos Moose, Brian Myers, Eddie Edwards e Alisha Edwards a celebrarem as suas vitórias.

O TNA World Champion começou a falar sobre o facto de ser invencível, o que levou ao aparecimento do General Manager Santino Marella.

Este anunciou que, no Slammiversary, Moose terá que defender o seu TNA World Championship contra cinco lutadores num Six-Way Elimination Match.

Para estarem presentes neste combate, os lutadores terão que vencer combates de qualificação.

Josh Alexander tornou-se o primeiro lutador a qualificar-se para o title match, depois de ter derrotado Eric Young, finalizando com o seu C4 Spike.

Os próximos dois combates de qualificação acontecerão no próximo episódio do Impact, no dia 27 de Junho.

Primeiramente, Steve Maclin irá enfrentar Sami Callihan e Nic Nemeth irá defrontar Rich Swann.

Segundo foi confirmado pela TNA, dentro de duas semanas, no episódio de 4 de Julho do Impact, vão ocorrer os últimos dois combates de qualificação.

Neste caso, Joe Hendry irá enfrentar Jake Something e Mike Santana irá defrontar Frankie Kazarian.


O que esperas deste Six-Way Elimination Match pelo título mundial no Slammiversary?

3 Comentários

  1. Gblack1 mês

    Josh Alexander é um bom nome pra participar da luta, visto que seu reinado que quebrou o recorde de dias começou derrotando o Moose. Eu gostaria de ver ele conquistar o título novamente, mas nada impede que os outros que irão participar possam vencer também o título.

  2. El Cuebro1 mês

    É uma possibilidade interessante, é um jeito de se ter vários bons nomes presentes naquele que, para mim, é o melhor e mais importante show da TNA há um tempo e confesso que gostaria de ver numa grande arena também, aliás já começou bem com o Josh, também imagino o Hendry e o Kazarian, mas seria interessante ter o Jake e o Santana, enfim é ver quais serão os planos aí, promete demais sem dúvidas!

  3. I Believe1 mês

    Coloquem Joe Hendry na disputa e deixem a magia acontecer