O tão aguardado regresso de CM Punk ao mundo do Wrestling após 7 anos de ausência veio “abalar” a indústria em alguns aspetos, sendo que a TNT pretende aproveitar esse buzz ao máximo em vários níveis.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, a contratação de CM Punk por parte da AEW é vista pela TNT e pelo grupo que a detém, a WarnerMedia, como um “reforço para a sua equipa” e já estarão a ser consideradas “potenciais ideias para além da AEW” para o ex-campeão mundial.

Um dos possíveis planos que a WarnerMedia terá para CM Punk poderá passar por este estar envolvido nas transmissões da NHL, que é a liga norte-americana de hóquei no gelo, tendo em conta que a empresa detém uma parte dos direitos televisivos de transmissão dos respetivos jogos.

Lembramos que o “Best In The World” já tem experiência em projetos fora do Wrestling, entre os quais como comentador de MMA no Cage Fury Fighting Championships e do já extinto WWE Backstage, isto para além de ter escrito livros de banda desenhada e de ter participado em alguns filmes.


Acreditas que a TNT está a fazer bem em ponderar utilizar CM Punk para funções fora do Wrestling?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Já era de se esperar considerando a popularidade que ele tem e a mídia que gera.

  2. ” I’ve proved to everybody in the world that I am the best on this microphone, in that ring and even on commentary. Nobody can touch me.”

  3. Já era esperado!