O regresso de CM Punk e a sua chegada à AEW é uma das maiores notícias do ano de 2021 no mundo do Wrestling, e isso fez com que muitas pessoas começassem a prestar atenção à empresa de Tony Khan.

Em entrevista ao PWTorch, Tony Khan afirmou que tanto a TNT como a TBS querem que a All Elite Wrestling seja construída à volta de CM Punk.

Os nossos números são muito melhores do que nos últimos meses e tem havido uma subida inquestionável desde que CM Punk entrou em cena. Por alguma razão, vejo algumas pessoas a tentar desacreditar Punk o tempo todo, que ele não tem sido alguém que tem ajudado o nosso negócio a crescer, mas ele tem feito isso. E ele está só a começar. Temos de forma intencional guardado os maiores combates e histórias que se pode contar com ele.

Estive ontem com a TNT e eles estão tão entusiasmados com a direcção que estamos a tomar e o futuro do negócio e há muitas possibilidades que eles vêem para a AEW e ele [CM Punk] é uma das grandes estrelas, e eles querem que a empresa seja construída à volta.

Temos vindo a reintegrar CM Punk, demos-lhe uma série de vitórias e penso que tem funcionado muito bem. Mais uma vez, quando olhamos para as audiências que fizemos na nossa primeira quarta-feira de regresso, esse foi um número realmente forte e ele foi uma parte importante. Ele melhorou muito os nossos negócios.

Os executivos da TNT também tiveram um grande telefonema com o CM Punk e falaram com ele e mostraram-lhe que ele é um membro realmente valioso da família TNT Warner Media e da família TBS.


Pensas que a TNT e a TBS têm razão ao querer que a AEW seja construída à volta de CM Punk?

12 Comentários

  1. joao (diferenciado)3 semanas

    só por ser um grande nome nao quer dizer que a empresa tenha que ser construída à sua volta

  2. L26MC3 semanas

    Acho bem, é o lutador mais popular da empresa, se podem ganhar com isso porque não?
    Ele ainda não está como queremos, mas também não o vimos numa rivalidade a sério, nem num combate mais sério, por esse motivo também não podemos dar já uma opinião concreta.

    No presente, será Bryan ou Page a ter a oportunidade de brilharem.

  3. Victor Silva3 semanas

    Pessoalmente acho um erro, Em vez de focar em um só lutador, penso que é mais interessante a idéia da empresa dar destaque a todos os lutadores por vez. E a AEW está fazendo isso muito bem até aqui, como já vimos Chris Jericho, Jon Moxley e atualmente o Kenny Omega tiveram seu tempo meio que como “rosto” da empresa enquanto campeões mundiais. Entendo o apelo em cima do CM Punk, mas será que isso não tornaria a AEW uma segunda WWE? dependendo de apenas um nome para os números subir… recentemente tiraram o Roman do SmackDown por uma noite e como o próprio disse: “I take one vacation and SmackDown sucks!”

    • L26MC3 semanas

      Acho que simplesmente eles querem dar os maiores destaques em termos de storylines ao Punk. A AEW têm mostrado saber gerir os seus reinados e rodar bem os lutadores neles.

      Se isto fosse para a frente certamente o Punk ia aparecer e lutar mais, não acho que iam dar 10 reinados a ele, o máximo um reinado decente, como fizeram com todos os ex campeões mundiais.
      Não sei onde eles iam focar-se ‘só’ num lutador quando há Moxley, Omega, Cody, Miro, Bryan, Page entre tantos outros… iria continuar a haver espaço para todos.

  4. Não faz sentido, a AEW não é só CM Punk!

  5. Anónimo3 semanas

    O Punk é um lutador popular sem duvida alguma, mas não acho que deviam contruir tudo só a volta dele.

  6. EO Caso3 semanas

    Imaginem o quanto de aumento salarial ele vai ganhar na renovação kkk Hoje em dia já deve estar ganhando muito.

  7. Ximira3 semanas

    Acho bem perigoso…
    Lutadores over demais começam a cair no conceito dos fãs, daí pode rolar o mesmo que tivemos com o John Cena (antes da fase Part Timer) e com o Roman Reigns em sua fase Babyface.
    Eu sou um fã incondicional do CM Punk, mas eu não acho que colocar a empresa aos pés do cara é o caminho…espero coloquem na balança e que sejam espertos, pois eles fizeram o impossível que foi trazer ele de volta para o Pro Wrestling.

  8. Facebook Profile photo

    CM PUNK! CM PUNK! CM PUNK!

  9. Filipepc3 semanas

    Não é só com o CM punk, mas com alguns dos melhores lutadores da empresa dos recentemente contratados. Acho que fazem a estratégia de ir sem pressas. Deixem os grandes combates mais para a frente. Dessa forma não esgotam recursos. Não cansam o público com as mesmas rivalidades. E claro no caso de punk isso da lhe algum tempo para ficar melhor nas suas lutas.
    Acima de tudo o tony Khan parece ser uma pessoa tranquila. Isso dá estabilidade à equipa de lutadores.

  10. Facebook Profile photo
    Fábio Peres3 semanas

    Isso pode transformar CM Punk num “Roman” da AEW. Deixem o negócio com Tony Khan, ele sabe das coisas.