Se os rumores estiverem corretos, é já daqui a menos de 48 horas que CM Punk fará o tão aguardado regresso ao mundo do Wrestling mais de 7 anos depois, aquando do AEW Rampage: “The First Dance” desta sexta-feira, que se realizará no United Center em Chicago, Illinois.

Há, por isso, imenso entusiasmo no lado da All Elite Wrestling e também no seio da TNT, onde é transmitido o Dynamite e agora também o Rampage. Segundo o Fightful, o canal de televisão já está inclusivamente a realizar operações com a assunção de que o “Second City Saint” prepara-se para chegar à promotora de Tony Khan.

De acordo com o que várias pessoas que trabalham tanto na TNT como na WarnerMedia (grupo que detém o canal televisivo) contaram ao Fightful, há um sentimento de excitação perante a vinda de CM Punk e foi garantido que o ex-campeão mundial terá ao seu dispor a máquina promocional destas entidades assim que apareça na AEW já que estão “muito cientes” da importância deste acontecimento.

É ainda dito pela mesma fonte que o facto da AEW ter avançado com 4 shows no mesmo mercado (Chicago) em apenas algumas semanas e conseguido vender imensos bilhetes para todos impressionou muita gente dentro da TNT e WarnerMedia, sendo que houve alguém da TNT que se mostrou particularmente entusiasmado pela ligação entre o United Center em Chicago e a equipa de basquetebol dos Chicago Bulls.


Acreditas que o eventual e iminente regresso de CM Punk será feito “com pompa e circunstância”?

37 Comentários

  1. Jaumzinho1 ano

    Alguém me consegue dizer a que horas é que o show começa em Portugal?

  2. Cebola1 ano

    Que horas começa o show no Brasil?

  3. Rei de lisboa1 ano

    Hahaha, rumores, rumores, rumores….. cm punk não vai aparecer já houve tanto rumores ao longo dos anos que não acredito mais, todos os fanaticos vão ter uma desilusão amanhã pq ele n vai aparecer e depois vao chorar à aew. Kkkkk. E vai aqui dizer nesta página. PQ? PQ? PQ CM PUNK? Pq ele n apareceu? Obvio pq com rumores n se confia.

  4. Cult of Personality

  5. Leonardo1 ano

    Pessoal,onde consigo acompanhar o show?

  6. Kick_Ass1 ano

    A casa vai abaixo! Vai ser o pop do século.

  7. Tanta coisa tanta coisa e chega a altura e nada… eu nao me acredito em nada que tenha a ver com o punk seja com AEW, WWE ou outra qualquer promotora até ver com os proprios olhos…

  8. DaniFixe1 ano

    Mais depressa acredito na aparição de Michael Jordan.

  9. Bruno Fec1 ano

    As expectativas estão a ir tão alto que espero não sejam defraudadas, se a seguir a Punk, tivermos Daniel Bryan, dois reforços de peso na AEW. E que poderão ser mudanças históricas, pois até aqui a AEW contratava dispensados da WWE (e não só, também de outras empresas), agora teremos dois dos melhores do mundo, coisa que apenas tinham Jericho.
    AEW muito bem.

  10. Eder1 ano

    Que dia e horário que vai passar o Rampage no canal SPACE no Brasil, alguém pode me informar ?

  11. As expectativas estão tão altas que até tenho medo, mas tem tudo para ser um dos maiores pops de sempre

  12. Junior0071 ano

    Queria living color na estreia ..cantando a musica do punk seria epico

  13. El Cuebro1 ano

    Espero que aconteça sim de termos o Punk na AEW e já estreando amanhã também, imagino a empolgação do público quando ele aparecer! E claro isso gerando expectativa para a possível estreia do Bryan no futuro quem sabe!

  14. Gustavo Nascimento1 ano

    E tu salvador acreditas q o tão esperado regresso aconteça ?

  15. Facebook Profile photo

    CM PUNK! CM PUNK! CM PUNK!

    Já ninguém pensa em mais nadaaaa

  16. L26MC1 ano

    Não me admira que não apareça amanhã e apareça noutro show qualquer em Chicago. Prefiro as coisas bem feitas, do que aparecer só por aparecer.

  17. M1 ano

    Onde é que posso assistir a AEW em Portugal?

  18. JoaoPedrooooooo1 ano

    Vou ver esse show em directo e esperar que aconteça para voltar a ver wrestling semanalmente

  19. Anónimo1 ano

    Se realmente vai regressar, preferia que fosse um regresso surpresa, do que já estar a espera que ele apareça. Mas não me surpreendia se não aparecesse já, e guardassem o regresso para outra altura.

  20. Pode estar a acontecer a bomba do ano, está quase mais uma ilusão!

  21. Alexandre1 ano

    AEW dominando geral.