A estreia de Sting na All Elite Wrestling, que aconteceu no Dynamite Winter Is Coming do dia 2 de Dezembro de 2020, foi um dos momentos mais surpreendentes da breve história da promotora de Jacksonville.

Porém, ao que parece, os responsáveis da TNT não ficaram nada felizes com esta surpresa. No seu próprio podcast, Chris Jericho afirmou que os responsáveis da estação proibiram a AEW de voltar a ter estreias surpresa.

Quando houve a surpresa da estreia do Sting, os responsáveis da TNT disseram-nos para não voltar a fazer aquilo de novo.

Foi por isso que o Paul Wight foi anunciado nas redes sociais, porque a TNT disse-nos: “Nós não queremos surpresas, queremos tirar partido das audiências”.

Nós tivemos a grande surpresa, às vezes tínhamos um grande anúncio, que servia para anunciar a próxima grande surpresa. Penso que também fazemos isso para espalhar mais esses momentos.

Estas palavras de Chris Jericho explicam o porquê de Christian Cage ter-se estreado no Revolution e também mostram que se é para haver estreias surpresa na All Elite Wrestling, elas só vão acontecer nos PPV.


Pensas que os responsáveis da TNT têm razão em proibir a AEW de ter estreias surpresa durante o Dynamite?

14 Comentários

  1. Têm o seu ponto que é as audiências, compreensível

  2. Ou seja,momentos chocantes que possam criar interesse no programa para as próximas semanas não podem acontecer,tem de se anunciar.
    Não acho bem estragar-se o espetáculo com coisas destas.

  3. Acho mal, podem perder alguma audiência no dia por não anunciarem a surpresa antes, mas essa mesma surpresa pode trazer ainda mais audiência e curiosidade aos programas seguintes.

    • Anónimo3 semanas

      Concordo. Não vejo problema nisso, mas a TNT lá sabe.

    • JP283 semanas

      Concordo

    • devil3 semanas

      Será que eles não quiseram dizer que é melhor deixar as surpresas para os ppv e especiais? Vai ver foi isso. A TNT é muito grande está ai a muito tempo e sabe o que faz.

    • devil3 semanas

      E uma coisa também vale ressaltar os canais de TV americanos e as empresas americanas tomam decisões pensando no público dos EUA e somente neles e em mais ninguém. Devemos ter em mente isso.

    • Concordo contigo!

  4. El Cuebro3 semanas

    As surpresas podem ser ótimos negócios, é uma decisão um tanto estranha da TNT, não entendo como eles pensam, mas não faz muito sentido, até porque as audiências para eles tem sido muito boas!

  5. Facebook Profile photo

    Penso que não, acho que se tivéssemos estreias surpresas, elas trariam mais audiência para os programas seguintes, porque pode ser que não dê muita audiência no primeiro programa, mas com certeza daria nos próximos.

  6. Ou seja, não pode fazer supresas, mas pode dar hype a várias promessas e na hora de anunciar vem aquele anti clímax, não digo que é mal, porém pelo hype você espera algo estrondoso e vem um “meee”… Não vejo sentido, eles focam tanto nas audiências que acabam estagnando.

  7. Para mim as estreias surpresa são muito importantes!