Durante o Rampage desta sexta-feira, ficaram marcados mais combates e um segmento para o próximo episódio do Dynamite, que acontecerá a 25 de Janeiro.

Isto é tudo o que está anunciado para o próximo AEW Dynamite:

TNT Champion Darby Allin vs Buddy Matthews – Depois de ter conquistado o TNT Championship a Samoa Joe, Darby Allin já o defendeu frente a Mike Bennett, Juice Robinson e Kushida. Agora com Buddy Matthews pela frente, acompanhado por Sting, o campeão procura reter o seu título e continuar como TNT Champion. Será mais uma defesa bem sucedida?

Britt Baker vs Toni Storm vs Ruby Soho – Este será um Triple Threat Match em que Britt Baker, Toni Storm e Ruby Soho vão colidir na próxima quarta-feira. Recentemente, Toni Storm e Saraya fizeram o heel turn em Willow Nightingale, do qual Ruby Soho apareceu para salvar a parceira. Já Britt Baker tem estado em rivalidade com as restantes estrelas. Quem sairá vitoriosa deste combate a três?

Ethan Page & Matt Hardy vs JungleHOOK (“Jungle Boy” Jack Perry & HOOK) – A nova dupla de Jack Perry e Hook procura vencer Ethan Page e Matt Hardy. Depois de alguma confusão entre estes últimos dois, a equipa procura ganhar novamente confiança e conseguir a vitória sobre os jovens. Quem irá vencer este desafiante Tag Team Match?

Family Therapy com The Acclaimed (Max Caster & Anthony Bowens), Billy Gunn e The Gunns (Austin & Colten Gunn) – Os The Acclaimed, Billy Gunn e os The Gunns vão estar todos presentes num segmento chamado “Terapia de Família”. O que podemos esperar deste segmento com os AEW World Tag Team Champions e os seus rivais?

Chris Jericho & Sammy Guevara vs Action Andretti & Ricky Starks – Apesar do Tag Team Match já se encontrar marcado há algum tempo, ainda não se sabia quem seria o parceiro de Chris Jericho. Como Daniel Garcia perdeu o seu combate no Rampage, Chris Jericho terá ao seu lado Sammy Guevara para enfrentar os rivais. Que equipa sairá vencedora?

Bryan Danielson vs Brian Cage – O “American Dragon” continua a sua longa caminhada rumo ao AEW World Championship de MJF, já que necessita de vencer em todos os Dynamite. Desta vez terá Brian Cage pela frente, um dos ROH World Six-Man Tag Team Champions. Durante um segmento, o “Salt of the Earth” deu um grande envelope de dinheiro ao “The Machine” e Prince Nana, e ainda disse para garantirem a lesão do braço do rival. Será mais uma vitória para Bryan Danielson?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

5 Comentários

  1. Ricardo Lopes1 semana

    AEW neste ano de 2023 está top! Mas o Darby vai manter o título, isso é óbvio. Até o Wardlow o ir buscar novamente…

  2. El Cuebro1 semana

    Matt Hardy fazendo uma heel turn é? No mais Buddy vs Darby pode ser interessante de ver e gostaria de ver o australiano saindo campeão, essa triple threat feminina é interessante também e promete, no mais o Dynamite promete!

  3. Acho que o Billy Gun vai finalmente trair os Acclaimed e os Gunn Club vão-se tornar campeões de tag team.

  4. L26MC1 semana

    Para ser franco adorava que o Sting fizesse um heel turn e entrava em rivalidade com o Darby para tirar-lhe o título e mais tarde o Darby na mesma rivalidade, recupera-se. Sei que ia ser um vai e vem de título, mas o Sting merecia pelo que têm feito na AEW.
    Embora também ache que o título precisa urgente de um bom reinado e de estar estabilizado em alguém.

    Outra traição que quase de certeza que pode acontecer, é o Gunn trair os Acclaimed e assim fazer os filhos novos campeões mundiais.

    Buddy vs Darby, deverá ser um grande combate, assim como Bryan vs Cage.

  5. Facebook Profile photo

    Então na quarta feira teremos Ruby Soho se unindo as Outsiders e Britt com a Jamie virando faces para dar ainda mais o enredo do primeiro Blood and Guts feminino da história da AEW, só não sei se ela vai agredir a Willow ou não, mais tudo bem fazendo sentido, a AEW está construindo muito bem isso.