Durante o Dynamite desta quarta-feira, ficaram marcados dois combates, entre eles, um title match para o programa da próxima semana.

Isto é tudo o que foi anunciado para o próximo AEW Dynamite:

TNT Champion Powerhouse Hobbs vs Wardlow – O TNT Championship estará em jogo num rematch entre Powerhouse Hobbs e Wardlow. O atual campeão conquistou o título ao rival, e este tenta agora reconquistá-lo. Quem sairá desta noite com o título secundário da AEW?

The Outcasts (Toni Storm & Ruby Soho) vs AEW Women’s World Champion Jamie Hayter & Britt Baker – Este será um grande duelo na divisão feminina da AEW, depois de ambas as equipas terem rivalizado entre si durante várias semanas. Será uma vitória para as The Outcasts ou a dupla da campeã irá levar a melhor?


Quais as tuas expectativas para a próxima edição do Dynamite?

2 Comentários

  1. O Wardlow já teve demasiadas oportunidades por este título, deveria perder e ter uma boa rivalidade e colocar-se no caminho do AEW World Champion.

  2. El Cuebro11 meses

    Nada contra a rivalidade entre Wardlow e Hobbs que é até muito boa, mas o Wardlow merece mais e algo novo na AEW, sim ele foi um grande TNT Champ, mas acho que já passou da hora de ele ter um novo caminho na AEW, falta o World Title para ele inclusive, enquanto o Hobbs é um bom campeão! Nas duplas femininas eu gosto da rivalidade, acho que a divisão merece muito mais atenção, tempo e espaço num todo, inclusive essas duplas mostram que deveria haver um título de duplas femininas na empresa!