O antigo NXT Champion, Tommaso Ciampa deu a sua honesta opinião sobre o atual estado da brand de desenvolvimento da WWE.

O NXT tem passado por várias fases de mudanças, desde o “Black and Gold” até ao lançamento do NXT 2.0, até ao estado atual.

No podcast After the Bell com Corey Graves, Tommaso Ciampa comentou o NXT atualmente:

Passei pelo Performance Center, e a vibração e a energia é exatamente o que costumava ser.

Foi uma volta difícil. Passou um mau bocado com o NXT 2.0, os ajustes, as mudanças no esquema de cores, tudo. A vibração foi diferente durante algum tempo.

A fome voltou, a competitividade voltou e o esforço de equipa voltou. Foi uma coisa muito fixe de se ver e eu não parava de dizer isso a toda a gente lá em baixo.

Todos os produtores e treinadores principais, Shawn Michaels, Matt Bloom, toda a gente. O público estava tão elétrico como tudo o que eu já tinha visto num TakeOver.

Foi a primeira vez que, ao ver aquilo, pensei: “Meu, esta é a sensação “Black and Gold”.” Eles estavam loucos.


Concordas com esta opinião de Tommaso Ciampa relativamente ao NXT atualmente?

3 Comentários

  1. El Cuebro9 meses

    Acho que o Ciampa falou isso mais para cumprir tabela e não ficar mais com os “chefes”, ok até pode haver um bom ambiente na parte do PC e tudo mais, certa empolgação de quem está por lá, mas o produto ainda não é tudo isso e está longe do que era nos tempos de black and gold, sim esses tempos não devem voltar, mas é complicado ver o NXT de agora e comparar com antes, onde aliás o Tommaso estava e fazia muito bem!

    • filipe9 meses

      Foram demasiados radicais com o NXT. O ideal é um equilíbrio entre os dois. Estão a tentar fazer isso com o pessoal que n tem nada a fazer no main roster como o Corbin e o Ali (ate ser despedido). PQ o Cedric Alexander nao vai para o NXT? O gajo é bom e uma gimnick nova ele precisa… acabaram demasiado cedo os HB

  2. Gaspar9 meses

    Ainda bem, gosto dele e a sua opinião tem valor.