Tommaso Ciampa desafia Randy Orton para combate na WrestleMania

Foto de perfil do Facebook 4 semanas 2

Durante este fim de semana, a WWE publicou na sua conta oficial de Twitter um combate no novo WWE 2K20 que deixou vários fãs com bastante expectativa para que aconteça na realidade. A WWE publicou um vídeo de um combate no WWE 2K20 entre Randy Orton e Tommaso Ciampa.

Depois de ver a reação de muitos fãs, Tommaso Ciampa aproveitou e lançou o desafio a Randy Orton para os dois lutarem na WrestleMania 36. No desafio feito pelo antigo NXT Champion, este lembrou que Randy Orton também desafiou The Rock para um combate, mas que não obteve uma resposta positiva.

A probabilidade do combate entre Tommaso Ciampa e Randy Orton acontecer na WrestleMania 36 é bastante baixa, mas se os fãs mostrarem interesse online, a WWE até poderá criar um caminho para que esse combate venha realmente a acontecer.

Já no que toca ao combate que aconteceu no WWE 2K20 e a WWE publicou na sua página de Twitter, o vencedor foi Tommaso Ciampa.

Gostarias de ver Tommaso Ciampa e Randy Orton enfrentarem-se na WrestleMania 36?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Se acontecesse seria incrível, porque o Rock não levou o Orton a sério, talvez o Blackheart seja o homem para este combate, mas seria um combate estilo wildcard, pois aparentemente o Ciampa não deve sair do NXT tão cedo, eu sei que ótimo seria, steel cage então incrível!!

  2. Showstealer4 semanas

    Para mim seria um excelente confronto, dois heels naturais que sabem lutar e motivar uma crowd como poucos.

Comentar