Frank casino

Tommaso Ciampa é um dos maiores nomes do NXT, mas desde a sua derrota contra Karrion Kross no NXT TakeOver: In Your House que o “Blackheart” nunca mais regressou aos ringues da brand amarela da WWE.

Se nas últimas semanas muito se tem especulado que Randy Orton queria ter uma rivalidade contra Tommaso Ciampa, a verdade é que parece que isso não irá acontecer, e que o “Legend Killer” deverá sim defrontar Drew McIntyre pelo WWE Championship no SummerSlam.

Entretanto, numa publicação no Instagram, Tommaso Ciampa acabou por afirmar que acredita que a equipa criativa da WWE não tem ideias para ele.

O lutador publicou uma foto sua segurando o NXT Championship e começou por revelar que sente saudades do Tommaso Ciampa de 2018 e que compreende que o mundo do Wrestling é feito de altos e baixos, e que abdicar do NXT Championship foi o ponto mais baixo da sua carreira, e desde esse momento até agora quase tudo na sua carreira tem sido desapontante.

Tommaso Ciampa falou também do momento do seu regresso e do WarGames como dois bons momentos desde então, mas fala que tudo o resto não tem sido bom.

Foi então que o “Psycho Killer” explicou que motivação é algo fascinante, pois em 2018 ele conseguiu auto-motivar-se, metendo na cabeça que ninguém acreditava nele e que agora em 2020 começa a acreditar que a equipa criativa não tem ideias para ele, pois ele está bem de saúde, mas encontra-se fora dos programas do NXT, e que tal como em 2018 se conseguiu motivar para chegar ao topo, voltará a fazer o mesmo em 2020.

View this post on Instagram

Photo shared by @kimberlasskick This got me thinking: 1. I miss 2018 Ciampa 2. The wrestling business, like life, is full of waves. Highs and lows. One moment you feel untouchable, the next you come crashing down. Giving up the Title is definitely one of my career lows. And to be honest, damn near everything that’s happened in my career since has been a disappointment. A few glimpses of highs here and there: my face off with Adam when I returned and War Games come to mind. But lots of lows: the chase to reclaim Goldie, the final chapter with Johnny, and most recently my encounter with Kross. 3. Motivation is a fascinating trait. Throughout my career, I’ve often found that creating false dialogue has led to my greatest internal motivation. In 2018, I created a scenario in my head in which “nobody believed in me.” It drove me. In 2020, after weeks of being left off television (yes, I’m healthy), I find myself with a new false dialogue. “Creative has nothing for you”. Whether or not this is true really doesn’t matter. Because in my head, it’s true. In 2018, I willed my vision into existence. Well, today I have a new vision. And surprisingly enough, I’m hungrier than ever. It’s time to evolve. It’s time to catch that next wave and reach that next high.

A post shared by Tommaso Ciampa (@nxtciampa) on

Esta publicação de Tommaso Ciampa parece ser mais em gimmick do que uma crítica à WWE, mas não deixa de ser estranho que uma Superstar tão importante para o NXT tenha ficado de fora do Great American Bash.


Pensas que Tommaso Ciampa tem razão em acreditar que a equipa criativa não tem nada para ele ou achas que esta publicação é só mais uma forma de continuar a narrativa da sua história?

20 Comentários

  1. MC2 meses

    Ele escreveu “(…)throughout my career I have often found that creating false dialogue led me to my biggest internal motivation(…)
    (…)
    I find myself with a false new dialogue: Creative has nothing for you(…)”

    Traduz-se mais ou menos em:”(…) ao longo da minha carreira frequentemente reparei que ao criar FALSOS diálogos chegava à minha maior motivação interna(…)
    encontro-me no meio de um FALSO novo diálogo: a equipa creativa não tem nada para ti”)

    Não entenderia isto como ele a AFIRMAR que a equipa criativa não tem nada para ele (como diz o título) . Parece-me antes, nas palavras dele, como uma “desculpa” que ele diz para si mesmo quando está menos motivado e que é com esse diálogo FALSO que vai conseguir motivar-se ainda mais.

    Mas… questão de interpretação, cada um faz a sua…

  2. Realmente é muito estranho um star que nem o Tommaso fora de um episódio tão importante na história do NXT… Mas eu diria que é muito mais fácil essa história de “não ter ideias” acontecer no Main Roster do que no NXT. Mesmo assim fica a dúvida…

    • Andrade992 meses

      Simplesmente acontece isso, jaja vao meter uma heel turn aleatória so para esse voltar a rota de algum título.

    • Se o heel turn tiver sentido, não acharia tão ruim assim, tendo em vista que o alto da sua carreira foi sendo vilão e que vilão, não é mesmo?!

  3. Hugo2 meses

    Bom…..
    Há já muito tempo que a Wwe não tem equipe criativa. É como nos desenhos animados,a equipe criativa da Wwe deve ser composta por babuinos sentados numa mesa com máquinas de escrever.
    Tal é a qualidade das storylines que têm acontecido por lá ultimamente.

  4. Sinceramente, a equipa criativa não tem ideias para 90% do roster lol. Porque não uma feud entre o Ciampa e o Cameron Grimes? É um dos heels em ascensão no NXT neste momento e acho que tem potencial para outros voos. Depois da feud do Girmes feud com o Priest, não era um mau programa.

  5. Anónimo2 meses

    O Triple H sempre foi assim, tem os seus brinquedos e depois cansa-se de brincar com eles e passa para outros.

  6. El Cuebro2 meses

    Um tanto estranho isso, considerando que ele é um dos pilares do NXT atualmente, podiam quem sabe inventar uma rivalidade contra o Adam Cole, talvez o Ciampa fazer pouco da cara dele por ter perdido o goldie!

    • Andrade992 meses

      Ja fizeram isso recentemente, foi quando fizeram aquela heel turn desnecessária do Gargano.

  7. George Bernardes2 meses

    Gostaria de ve-lo no Main Roster, poderiam colocá-lo a se aliar com Randy Orton e futuramente se rivalizar com o mesmo.

  8. Por acaso é estranho ele não estar em televisão,tem feito alguma falta,mas ao mesmo tempo aparecem outros no lugar dele para mostrar o seu valor.
    Quando regressar gostava de o ver contra o Grimes ou até o Santos Escobar

  9. Surf2 meses

    Se a equipa criativa não tem ideias porque não os lutadores começaram a trabalhar nelas? Muitas lendas faziam isso constantemente no passado

    • Porque eles ja fazem isso. Aparecem com várias ideias para os personagens e a equipe criativa simplesmente as descartam. Ja houve vários superstars falando sobre essa frustração com a equipe criativa da WWE

    • No NXT é diferente nesse aspeto.

    • Exatamente, Pedro. Foi como eu citei, é muito mais fácil isso acontece no Main Roster do que no NXT…

  10. Se a Undisputed Era sair do NXT o Tommasso Ciampa vai ser muito importante para as “guerras” de quarta feira. Quem sabe, pode ser ele a tirar o North American Champion ao Keith Lee.

    • Sim talvez ele volte a ter destaque quando eles subirem ainda assim não me admira que não equipa criativa não tenha ideias e não só para ele..

  11. Anónimo2 meses

    Podem mesmo não ter ideias para ele. Mas é uma pena deixar um talento como o Tommaso Ciampa de fora.

  12. Facebook Profile photo

    É verdade que o Tommaso Ciampa foi advogado do Mohammed Hassan quando este teve em rivalidade com o Undertaker salvo o erro em fins de 2004 ou início de 2005? Vi um vídeo no YouTube em que o Undertaker faz Chokeslam num indivíduo a fazer de advogado e no título do vídeo dizia “Tommaso vs Undertaker” 🤣 eu questiono porque esse homem tinha bastante cabelo, tudo bem que passou muitos anos mas não é reconhecível, mesmo na cara! Gostaria de obter resposta sinceramente!