Nas últimas semanas, Tommaso Ciampa e Pete Dunne têm participado em dark matches antes do Raw, SmackDown ou até no Main Event, algo que tem criado alguma especulação sobre o seu futuro na WWE.

Esta segunda-feira e tal como na semana passada, o “Psycho Killer” e o “Bruiserweight” lutaram nas gravações do Main Event, que será transmitido na próxima quarta-feira. O britânico lutou contra T-Bar, enquanto que o ex-NXT Champion enfrentou Akira Tozawa, tendo ambos ganho os seus combates.

Cada vez parece mais que Tommaso Ciampa e Pete Dunne irão sair do NXT e rumar ao main roster da WWE, mas para já tudo isto não passa de especulação, pois poderão ainda estar a ser avaliados pelos responsáveis da empresa.

Ainda assim, é de acreditar que mais novidades em relação a esta situação surjam nas próximas semanas.


Gostarias de ver Tommaso Ciampa e Pete Dunne no main roster da WWE?

8 Comentários

  1. Bruno Fec4 meses

    The main event em main event até serem despedidos…

  2. Facebook Profile photo

    É para os manter ocupados até ao Royal Rumble. Deverão entrar no combate do RR e depois serão introduzidos nas Brands. Assim deverá ser.

  3. Vão aparecer no RR de certeza!

  4. Kay Orton4 meses

    Pete Dunne tem 1,76 isso me preocupa…..

  5. El Cuebro4 meses

    Eu acho que o Ciampa tem mais chances de ser “promovido” e permanecer na WWE no momento do que o Dunne, ambos são bem populares, mas o Ciampa é mais, talvez pudesse fazer uma grande entrada no Rumble e tudo mais, num todo só temos que esperar pois tudo está muito incerto ainda! No mais é chato demais ver o Dijakovic ainda com a identidade do Retribution e acumulando derrotas, por mais que ainda esteja lutando, como eu tenho dito esses tempos, ele é dos melhores lutadores com pelo menos 2 metros de altura que a WWE tem disponível e simplesmente ignoram ele!

  6. nzo4 meses

    se aparecerem no royal rumble quer dizer vão finalmente pro main roster , ao contrario do veer mahan que nunca aparece e só deixa teasers da sua estreia