Tommaso Ciampa é um dos principais nomes do NXT, sendo que o “Psycho Killer” até já foi chamado para o Raw, sendo que pouco depois lesionou-se e quando regressou foi novamente no NXT.

Em entrevista a Mike Johnson, Tommaso Ciampa falou na possibilidade de subir ao main roster, tendo dito que só quer aproveitar todas as oportunidades que lhe forem dadas.

É uma pergunta difícil de responder, porque em termos de objectivos não é assim que funciona. Quando era miúdo queria lutar na WrestleMania. Depois assinei aos 20 ou 21, fui despedido, estive no circuito independente e encontrei-me e cresci como lutador. Com todas essas experiências que tive, as coisas começam a ser mais sobre a jornada e sobre tornar-me melhor lutador.

Quando eu e o Johnny [Gargano] viemos ao NXT, era só para fazermos o Dusty Classic e eu pensei: “Vai ser giro, porque aqui está uma oportunidade de enfrentar lutadores que nunca enfrentei, em frente a um público novo e crescer como lutador”.

Tanto o Raw como o SmackDown são brands fantásticas, com Superstars muito talentosas e isso também existe no NXT. Eu adorava enfrentar toda a gente. E eu quero fazer coisas que me ajudem a construir o meu próprio legado e que no final me tenham ajudado a ser um melhor lutador.

Por isso, não existe nenhuma porta que esteja fechada, mas também não existe algo que eu tenha mesmo de fazer. Eu só estou interessado em aproveitar todas as oportunidades que me forem dadas.


Pensas que ainda veremos Tommaso Ciampa lutar no Raw ou SmackDown?

7 Comentários

  1. Best1 mês

    Está na hora né… Acho que deveria ir ao Raw.

  2. Rodrigo1 mês

    Mudou o seu discurso, há uns meses disse que queria ficar no NXT. Talvez até fosse bem aproveitado no mais roster, tem bom físico, bom no mic e carismático, mas com o Vince nunca se sabe, é melhor ficares no NXT, Ciampa…

  3. ATT ERA1 mês

    Ciampa x Seth numa Mania seria grandioso.

  4. El Cuebro1 mês

    Nós já tivemos um vislumbre disso nos tempos de DIY, agora acho que ele individualmente tem um personagem muito forte, imagino sim uma separação do Thatcher no futuro, quem sabe com o Thatcher integrando a Imperium, enfim, o Ciampa é dos melhores que temos atualmente e ele certamente faria bem em Raw ou SD, se bem utilizado claro! Quanto ao outro membro da DIY, o Gargano ele está ocupado com os The Way, acho que ainda deve permanecer um tempo no NXT!

  5. Anónimo1 mês

    Ia gostar de o ver a enfrentar alguns lutadores do main roster.

  6. É aguardar para ver!

  7. Penso que como as coisas estão não lhe vale a pena subir.