Com a participação no Main Event desta quinta-feira, é seguro dizer que Tommaso Ciampa já subiu ao main roster da WWE ou que está pelo menos a atravessar uma fase de avaliação por parte dos responsáveis da empresa.

No entanto, este combate revelou uma particularidade interessante, um ligeiro novo visual, com Tommaso Ciampa a pintar a sua barba de castanho, em vez de a usar grisalha (partes cinzenta) como fazia no NXT.

Não se sabe se isto foi uma escolha do “Blackheart” para assinalar a subida ao main roster ou uma imposição da WWE para o “fazer mais novo”, que poderia indicar que os responsáveis não terão gostado do seu aspecto “velho”.

Seja como for e aos 36 anos de idade, Tommaso Ciampa ainda tem muito para oferecer nos ringues, esperemos é que seja nos da WWE e que consiga manter o nível que sempre apresentou no NXT.


Achas que Tommaso Ciampa terá sucesso no main roster da WWE?

17 Comentários

  1. nzo2 semanas

    Gostava mais da barba antiga dele mais tomará que a wwe não mecha muito no personagem dele e que não utilize mal o seu personagem , foi por causa disso que o keth lee e o karrion kross foram demitidos

  2. Quando começam a mudar muito, as coisas duram pouco!

  3. Bruno Fec2 semanas

    Não compreendo isto, Ciampa mostrou no NXT toda a sua qualidade, quer como face quer como heel, o público gosta dele, para subir ao main roster é preciso mudar, já com Adam Cole queriam fazer o mesmo.
    Sei que o main roster e o NXT é diferente, mas para quê mudar algo que funciona tão bem? Não têm de ser todos John Cena.

    • Ronaldo2 semanas

      pq o vince não acompanha e nunca acompanhou o nxt, sempre tratou como uma brand de desenvolvimento e não como uma terceira brand com shows e ppvs melhores que os do “main roster”

    • Bruno Fec2 semanas

      Mesmo assim, Vince de certeza ouve o público, ouve as reações existentes nos TakeOver, antes de acabarem com eles.
      Mesmo que olhe para o NXT como território de desenvolvimento, deveria dar que pensar a quantidade de campeões do NXT que não tiveram oportunidade nenhuma ou sequer decente no main roster, Kross, Keith Lee, Adam Cole, Black, Andrade..

    • Ze2 semanas

      Mudar a barba de cor é uma boa ideia, o resto mantém igual.

  4. El Cuebro2 semanas

    Eu acho que pintar a barba é de menos, espero que numa eventual subida a um dos main rosters a WWE não estrague o personagem como aconteceu com o Kross ou o Keith Lee por exemplo, que ele possa manter o ímpeto e possa ir bem seja onde estiver, acho que poderemos ver uma entrada dele no Rumble e uma certa continuidade, ao menos por algum tempo que ele e o Dunne possam ser bem sucedidos nessas prováveis mudanças de roster para ambos!

  5. Facebook Profile photo

    o walter . o dunne . o ciampa . o nigth tem estatuto na nxt para subir a smackdown e estar la na luta para estar proximo de lutar com o reigns .

  6. Okami2 semanas

    Quero muito ver ele com uma rivalidade com o Seth.

  7. Balhote2 semanas

    Pessoalmente gosto mais de o ver lutar com estas “calças”. Quanto à barba não percebo porque alteraram mas também não vamos fazer um drama. A alteração foi mínima e por isso não há necessidade de reclamar por causa disso, na minha opinião.

  8. Vitor Oliveira2 semanas

    pqp os cara reclama até da barba hahahahahahaha