Tommaso Ciampa defendeu o NXT Championship com sucesso contra Bron Breakker no Halloween Havoc, e no episódio seguinte do NXT tivemos um cara a cara entre o campeão e o seu amigo/rival Johnny Gargano, criadando a expectativa de que mais cedo ou mais tarde voltarão a enfrentar-se.

Em entrevista ao Planeta Wrestling durante a tour da WWE pelo Reino Unido, Tommaso Ciampa afirmou que não quer enfrentar Johnny Gargano num futuro próximo.

Defrontá-lo neste momento? Não. Ele não está no topo das minhas prioridades. Eu quero continuar a ser campeão, ele que vá atrás do NXT North American Championship.

Já em entrevista ao talkSPORT, o “Psycho Killer” explicou que tem sido bastante interessante ver os jovens lutadores do NXT 2.0 a crescer, tendo dado ênfase ao seu mais recente adversário, Bron Breakker.

Além disso, Tommaso Ciampa revelou que o pai do jovem lutador, Rick Steiner, ia aparecer no Halloween Havoc, mas à última hora acabou por não o fazer, brincando ao dizer que talvez porque o filho não ia ganhar o título.


Gostavas de voltar a ver um combate entre Tommaso Ciampa e Johnny Gargano?

4 Comentários

  1. Anónimo3 semanas

    Concordo com o Ciampa.

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que ele está certo, ao menos no momento, acho que o Johnny pode ir sim atrás do North American Title também, ou então ajudar o Lumis a conseguir o título, seria interessante rever a DIY em ação se fosse possível, para fazer o que iria acontecer lá atrás quando os promoveram e depois um deles se lesionou, no entanto Ciampa vs Gargano é sempre um ótimo combate de se ver!

  3. Facebook Profile photo

    “Eu quero continuar a ser campeão” ai ai ai. Já sabe que perde contra o Johnny ou q?

  4. “Quero continuar a ser campeão”, disse tudo ahah!