Tommaso Ciampa não quer subir ao main roster da WWE

há 1 mês Notícias 13

Quatro meses depois de se ter afastado dos ringues, devido a uma lesão que o impossibilitou de terminar a tão aclamada rivalidade com Johnny Gargano pelo NXT Championship no NXT TakeOver: New York, Tomasso Ciampa veio agora falar sobre a sua recuperação e eventual regresso.

O lutador foi entrevistado pelo Sports Illustrated e questionado não só sobre quando fará o seu regresso aos ringues, mas sobretudo se o regresso aconteceria no NXT ou já no main roster, nomeadamente no Raw ou SmackDown Live. Em resposta, Tommaso Ciampa disse o seguinte:

Não sei se as pessoas pensam que eu vou para o Raw ou SmackDown, mas aqui deixo um spoiler: não vou. Eu vou para o NXT. Se alguém me tentar dizer o contrário, a minha resposta será “não”.

Ao que tudo indica, o fraco sucesso de várias Superstars que subiram do NXT ao main roster ao longo dos últimos anos fez com que Tommaso Ciampa desejasse permanecer na brand de “desenvolvimento” da companhia. Pois foi lá que, nos últimos anos e enquanto esteve activo, Tommaso Ciampa desempenhou papéis importantes e foi NXT Champion.

Apesar da resposta do lutador à pergunta do Sports Illustrated, é difícil acreditar que o mesmo tenha poder de decisão suficiente para rejeitar uma eventual chamada ao main roster da companhia. Em todo o caso, a WWE já tem vindo a apresentar casos em que lutadores do main roster regressaram ao NXT, alguns deles apenas pontualmente.

Tommaso Ciampa e Johnny Gargano estiveram muito perto de rumar ao main roster no início do ano, mas a lesão do ex-NXT Champion fê-lo afastar-se dos ringues e motivou também o regresso de Johnny Gargano ao NXT, onde tem estado em rivalidade com Adam Cole.


Achas que Tommaso Ciampa poderá não ser chamado ao main roster e permanecer no NXT?

13 Comentários

  1. the enigma há 1 mês

    Porque já sabe, se for para lá vai ter tratamento de porcaria. Território do vince mcmahon,esta tudo dito

  2. Kauê Silva há 1 mês

    Ele tem os motivos dele com certeza e teria muita razão em ficar no NXT, pois lá tem-se muita qualidade, em combates principalmente, mas com certeza seria ótimo ver os #DIY nos rosters “principais” de WWE!!

  3. Jaumzinho há 1 mês

    Entendo a posição dele mas duvido que ele tenha poder suficiente para fazer essa decisão

  4. Para ser justo, apesar de casos como do EC3 os superstars que subiram esse ano vem até tendo um bom tratamento, a maioria vem tendo tempo de tv ou esteve em algum tipo de storyline.

  5. Alex Souza há 1 mês

    Ele vai subir assim que o titio Vince estiver precisando de um novo jobber, nós sabemos que ele adora usar lutadores talentosos pra isso.

  6. Showstealer há 1 mês

    Faz ele bem loool Acho que o Tommaso Ciampa vai de facto voltar ao NXT, não acho que o Vince precise agora assim tanto dele no main roster. E ainda bem se assim for, no NXT é uma estrela enquanto no Raw ou SmackDown é só mais um wrestler de mid card com sorte.

  7. Entendo o que quer dizer, mas acho que ele sobe.

  8. “Tommaso Ciampa e Johnny Gargano tiveram muito perto de rumar ao main roster no início do ano”

    Tiveram. Que rico português

  9. Rayan pm há 1 mês

    Tem lutadores específicos para fazer sucesso no main roster , caso do Seth e do Roman até do bray no início

  10. Anônimo há 1 mês

    nem mesmo o Thiple H tem poder para impedir.que o Vince chame quem ele quiser ao main roster

  11. mirandelas há 1 mês

    No final do dia a decisão é da WWE e se a WWE lhe disser que ele tem que subir para o main roster ele vai porque ele não é dos superstars com poderes/influência nos backstage tal como alguns têm. Mas onde é que se poderia colocar o Ciampa no main roster? Neste momento bão havia onde o encaixar

Comentar