Os Motor City Machine Guns (Alex Shelley e Chris Sabin) estão alegadamente a caminho da WWE, embora a empresa não tenha anunciado oficialmente a sua contratação.
Os fãs já falaram sobre os seus combates de sonho dos MCMG na WWE, e Tommaso Ciampa espera fazer parte da sua chegada.
Numa entrevista recente com a Battle with Battleground, o membro dos #DIY disse o seguinte:
Esse é o caminho natural. Quer seja pelos nossos estilos ou pelo nosso tamanho, toda a gente parece juntar-nos a nós e a esses tipos.
Eles influenciaram o Wrestling de tag team durante duas décadas. Nós tirámos coisas deles, conceitos e ideias. Nunca lutei com nenhum deles, em singles ou tag, em toda a minha carreira.
Seria muito fixe que isso acontecesse pela primeira vez num palco da WWE. Sei que o Johnny tem uma relação muito boa com o Shelley e conhece-o desde sempre. Eu adoro esses gajos. Ele adora-os. Nós vemos os mesmos rumores que vocês vêem.
Se conseguirmos que a divisão de tag chegue a um ponto em que tenhamos quatro, cinco, seis grandes nomes diferentes ao mesmo tempo, é aí que estamos no bom caminho.
Quanto mais competição, melhor. Isso agrada-me. Eleva o nosso jogo e obriga-nos a elevar-nos. Penso que o público os vai aceitar muito rapidamente e bem.
Espero que isso aconteça. Provavelmente, quero que isso aconteça mais do que alguns dos fãs.
Gostarias de ver um combate entre estas duas grandes equipas?
2 Comentários
esses jobbers…
Seria mais do que incrível ver essas duas duplas de veteranos se encarando num ringue, acho que cheguei a ver algo nos tempos de Evolve e talvez PWG, mas vai ser bom ter os MCMG na WWE, claro com a devida valorização e bons planos, o mesmo para os DIY que nunca deveriam ter perdido aqueles Tag Titles, valorizem essas duplas WWE!