Tommaso Ciampa reconquistou o NXT Championship no primeiro episódio do NXT 2.0, sendo que muitos pensavam que Bron Breakker ia tirar-lhe o título muito rapidamente, algo que ainda não aconteceu.

Em entrevista ao RN Pro Wrestling, o “Psycho Killer” afirmou que sabe que não encaixa no molde do NXT 2.0, mas que ele é o melhor que o NXT tem para oferecer neste momento.

Todos tinham uma visão do que era este NXT 2.0 e acho que não me enquadro nessa visão. Não encaixo nesse molde. Sou um pouco mais velho, tenho o aspecto que tenho, o que quer que queiram dizer, e poder ir ao ringue na primeira noite e ganhar o NXT Championship e ter a minha história de redenção. E depois claro que somos humanos, lemos coisas, vemos coisas, campeões de transição e todas essas tretas.

Depois enfrentar e vencer o Bron Breakker, sou o melhor que o NXT tem para oferecer neste momento e estou ciente disso, e estou ciente do que este título representa e de qual é a minha responsabilidade. É muito interessante para mim estar nesta posição, ser capaz de fazer o que estou a fazer e provar que os cépticos estão errados e provar que as pessoas que me apoiam estão certas.


Pensas que Tommaso Ciampa vai ser NXT Champion por muito mais tempo?

7 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Ele falou bem, realmente ele não tem o perfil da reformulação, desnecessária, que a WWE fez no NXT, mas se o ainda fizeram campeão há um plano para ele e logo vamos descobrir o que virá, não sei se talvez ele poderia ir embora da WWE, pois o próprio Ciampa falou em não querer ser promovido, esperemos!

    • ??1 semana

      Promoção… a unico bem que geralmente essas “promoçoes” tem nos wrestlers é o aumento do dinheiro que ganham, pq no resto, é uma bookagem péssima, quando não são despedidos pra “redução de gastos”.

    • El Cuebro1 semana

      Foi o que quis dizer, eu sinceramente acho que eventualmente com o Ciampa perdendo o título, para o Bronson ou sei lá quem ele deverá sair sim da WWE, talvez o O’Reilly também!

  2. Facebook Profile photo
    Pedro Duque1 semana

    Com o ti vince também a controlar o NXT não me parece mas……. Vamos lá ver

  3. marcoazevedo1 semana

    ja percebi isso a muito tempo mas também ir para o main roster e ser desperdiçado mais vale estar como estar, o NXT 2.0 tem uma nova roupagem

  4. Tenho saudades do NXT antigo!

  5. Pedro DC1 semana

    A AEW estará de portas abertas para o Ciampa, a maior empresa de wresting da atualidade. A empresa do Vince agora é coisa do passado…ironia que a WWE vai acabar como a WCW não tarda muito