O mundo do Wrestling ficou em choque esta semana, quando a WWE, poucos dias depois de ter sido considerada “essencial” pelo estado da Flórida, despediu vários lutadores, produtores entre outros trabalhadores.

Muita gente se tem mostrado revoltada contra a WWE e Vince McMahon, alegando que a medida foi tomada apenas para preservar lucros. Porém, a lenda Tommy Dreamer, que é agora dono da sua própria promotora, a House of Hardcore, afirmou que ninguém deve odiar a WWE por ter despedido estes lutadores.

Num vídeo no canal de Twitch oficial da House of Hardcore, Tommy Dreamer explicou então porque, na sua opinião, não se pode odiar a WWE nem Vince McMahon.

Primeiro que tudo, quero dizer que já falei com várias pessoas que foram despedidas e eles vão ficar bem. Existe mais vida para além da WWE. Alguns vão ser contratados de volta, outros vão fazer as suas vidas fora da WWE. Espero que tudo corra pelo melhor e espero que, como é normal nos despedimentos da WWE, estes tenham mais 3 meses de salários pagos, e esperemos que daqui a 3 meses tudo já esteja resolvido.

Mas a verdade é que nós não devemos odiar a WWE nem odiar Vince McMahon, isto é um negócio e a WWE é um negócio bastante grande.

Eu vou dar-vos um exemplo fácil de perceberem. Se pagam a alguém para vos pintar a casa e pagam, antes do serviço começar, metade do dinheiro, e os pintores pintam a parte da frente da casa, mas depois não podem pintar o interior nem a parte de trás da casa, vocês pagariam o resto do serviço? Não, porque o trabalho não foi feito e tudo se resume a dinheiro.

A WWE perdeu bastante dinheiro por não ter feito a WrestleMania 36 num estádio e por não poder vender merchandising nos live events. Tirando para aí o Undertaker, Shawn Michaels e Triple H, mais ninguém tem o seu posto de trabalho garantido na WWE.


Pensas que Tommy Dreamer tem razão em dizer que não se deve odiar a WWE por ter despedido vários lutadores?

17 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Odiar a WWE não, Vince McMahon com certeza, só olha para o bolso e não liga para o talento ou o público!

    • Empresário que é empresário só olha para o bolso mesmo…

    • Ainda por cima o gajo despede e paga 3 meses de salário(e não são salários baixos)…. ele preocupasse com o dinheiro sim mas vamos com calma

  2. Concordo com o que ele diz mas bem que o Vince podia ter evitado isto. Mas é como ele diz eles vão ficar bem e há vida fora da wwe, muitos estavam lá a mais mesmo

  3. Hugo1 ano

    Bom….é certo que tem razão isto são negocios, mas moralmente é de uma imensa sacanice,ainda por cima depois de ter sido declarada “esencial “. Mas mais importante a razão principal de ter defendido a Wwe de forma tão veemente é que o Tommy agora é dono de 1 pequena promotora,e dá sempre jeito fazer parcerias com a Wwe….e esta?

    • Achas mesmo que o Tommy não criticou a WWE a pensar numa parceria?? Por amor de deus…. eu costumo discordar dos teus comentários Hugo mas este… este não é discordar… és capaz de pôr em causa a dignidade e a profissionalismo do homem com uma acusação dessas só por ter uma opinião diferente da tua? Acreditar que possam haver interesses ok estás no teu direito agora afirmar que o fez única e exclusivamente porque quer ser carregado pela WWE… um bocado mais de respeito não te fazia mal nenhum porra…

    • Hugo1 ano

      Bom….Bruno eu não coloquei em causa rigorosamente nada. Apenas manifestei a minha opinião acerca da questão. Agora tu é que estás a fazer disto 1 ponto de honra,eu dei a minha opinião e até concordei com o que o Tommy disse. Mas também há muito que não tenho ilusões.mas aconcelho-te a conhecer melhor quem eo que fez Tommy Dreamer ao longo da sua longa carreira em relação à wwe. Por isso não tenho ilusões
      Todos temos de pagar as contas no final do mês.

  4. k21 ano

    Tem razão, e eu tenho um enorme respeito pelo Vince McMahon, só quem não se informa, quem não procura informação , quem não foi vasculha os primórdios desta industria é que não reconhece a importância desse homem no wrestling. Só criticam e criticam, porque sim e porque não é incrível.

    • Anónimo1 ano

      Também respeito o Vince por aquilo que ele fez pela WWE e pelo Pro Wrestling, sem ele hoje em dia o Wrestling não estava onde está. Entendo perfeitamente o lado dos negócios e o motivo dele fazer isto. Mas não deixa de ser triste ver tanta gente a ser despedida sem poder procurar trabalho rapidamente por causa do vírus. Ao menos ele pagou salário adiantando, e todos que foram despedidos estão bem, e vão conseguir se aguentar até encontrar um novo trabalho.

  5. Facebook Profile photo
    Matt1 ano

    Só low iq que não entende nada de financas critica o Vince pelas demissões

    • O problema é que o pessoal não sabe separar dois assuntos… vêem revoltados com o Vince por outros problemas e depois chegam a uma noticia destas e reclamam à toa só por ódio mesmo

  6. Facebook Profile photo

    A WWE Tem muito Wrestler no seu Roster e até tem em sobra algumas demissões serão boa até para os próprios Wrestler encontram um Lugar onde serão mais Valorizados.

    • Sem dúvida alguma… há quem veja isto como algo negativo… há quem veja isto como uma nova oportunidade… é impossível agradar a gregos e a troianos, mas basta olhar para o Drew… entrou na WWE deu-se mal… saiu… voltou mais tarde e está no topo… o importante é seguir em frente e manter o foco só os fortes fazem o mesmo percurso do Drew.

    • Facebook Profile photo

      Exatamente é só ver oque é o EC3 na WWE e oque era ele na época do TNA tem Wrestler que não espaço na WWE mas que é destaque em outras empresas.

  7. lol1 ano

    eu adoro a wwe mas nao o vince

  8. Anónimo1 ano

    Concordo com o que ele diz, não se deve odiar a WWE, a empresa não tem culpa das decisões que o dono toma. O Vince podia ter feito as coisas de outra maneira essa é a verdade, mas a culpa não é da empresa.