Durante o Dynamite desta quarta-feira, Toni Storm fez um discurso na sua celebração da conquista do AEW Women’s World Championship.

Toni Storm conseguiu derrotar Hikaru Shida para conquistar o título mundial feminino pela terceira vez, no Full Gear do passado sábado.

Já no programa de ontem, RJ City e Renee Paquette apresentaram a nova AEW Women’s World Champion, num estilo similar à cerimónia dos Oscars.

A “Timeless” veio então para a stage e depois de Mariah May lhe oferecer o AEW Women’s World Championship, tivemos um discurso da nova campeã.

Durante todo este segmento, os fãs respondiam com o famoso “What?” entre cada frase que Toni Storm dizia, o que deu bastante destaque ao momento.

Este discurso acabou por ser interrompido por Skye Blue, que fez a sua entrada para enfrentar Anna Jay e Ruby Soho num Triple Threat Match.


O que achaste desta celebração da AEW Women’s World Champion Toni Storm?

7 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Eu não sou lá muito dessa personagem da Toni, mas gosto dela como campeã, ela combina muito bem com o título e ainda tem o que a cerca, falando da Mariah May e claro outras possíveis contenders, ainda mais falando da Skye o jeito como ela interrompeu o discurso e como vem lutando, acho que ela pode ganhar um ímpeto interessante!

  2. Italo3 meses

    a Toni é ouro, uma pena não ter sido bem utilizada no MR da WWe

  3. Alexandre3 meses

    divisão feminina da AEW cada vez mais interessante.