Durante o Forbidden Door deste domingo, Toni Storm, Mina Shirakawa e Mariah May beijaram-se após o AEW Women’s World Championship Match.
No pay-per-view de ontem, Toni Storm defendeu o seu AEW Women’s World Championship frente à japonesa Mina Shirakawa.
Durante todo o combate, Mariah May esteve bastante dividida, já que a lutadora é próxima das duas adversárias. Desta forma, Mariah May não interferiu no title match.
.@MariahMayx is a class act all the way. #ForbiddenDoor
➡️ https://t.co/CkfxC2VBqd pic.twitter.com/aQv9KGGh8N
— TDE Wrestling (@tde_gif) July 1, 2024
O combate foi cheio de ação bastante rápida e, apesar do grande esforço de Mina Shirakawa, Toni Storm conseguiu aplicar o Storm Zero para capturar a vitória e retenção do AEW Women’s World Championship.
Toni will not be denied! #ForbiddenDoor
➡️ https://t.co/CkfxC2VBqd pic.twitter.com/WAxXQiTqj5
— TDE Wrestling (@tde_gif) July 1, 2024
Após o duelo terminar, Mariah May conseguiu convencer as duas lutadoras a apertarem as mãos e darem um abraço. Por fim, as três lutadoras deram um beijo no meio do ringue.
Only @MariahMayx could make peace between #ToniStorm and @MinaShirakawa. #ForbiddenDoor
➡️ https://t.co/CkfxC2VBqd pic.twitter.com/DC2Gog9uxx
— TDE Wrestling (@tde_gif) July 1, 2024
O que achaste deste momento após o AEW Women’s World Championship Match?
15 Comentários
Incrivelmente nao dá pra contestar a força dessa nova personagem da Toni, mt boa. POrém apelativo d+ essa questao do beijo por parte da AEW.
Lol?
Eu não entendo esse negócio do beijo, mas a luta foi muito boa com certeza, eu conhecia pouco a Mina, mas é sempre bom prestar atenção no que as lutadoras japonesas podem fazer, foi algo bom, enquanto isso a Toni se mantém campeã e está começando a ficar sem adversárias hein!
Pelo o que eu li em algum lugar, é teorizado que a mania de beijar da personagem da Toni Storm é referência ao fato de varias estrelas famosas de Hollywood durante os anos 50/60 terem sido LGBTQ+, como Marilyn Monroe, Marlene Dietrich, Greta Garbo, Joan Crawford, Tallulah Bankhead, Lizabeth Scott e Patsy Kelly. E a atual gimmick da Toni Storm, “Timeless” Toni Storm é uma diva decadente de Hollywood que é da mesma epoca que as atrizes citadas acima. É muito provável que a “Timeless” Toni Storm (não a Toni Storm real, lutadora, casada com Juicy Robinson) seja bissexual e que a aprendiz dela, Mariah May não é uma mera aprendiz, mas sim, sua amante (uma referencia ao fato de algumas das atrizes que eu citei acima terem tido relacionamento umas com as outras, como Marlene Dietrich e Greta Garbo, Joan Crawford e Marilyn Monroe, Tallulah Bankhead e Greta Garbo, Patsy Kelly e Tallulah Bankhead, entre outras).
Em relação ao reinado da Toni Storm, eu temo que a Toni já esteja no mesmo nível do John Cena durante a era Super Cena (2005-2014). E isso não é nada bom, pois só quem lembra dessa época sabe do porque John Cena se tornou um dos wrestlers mais odiados de todos os tempos. Pelo visto, a AEW está cometendo o mesmo erro que a WWE cometeu por 10 anos…
Ii na diagonal
E então?
Como aumenta isso o draw power da div. Feminina com referências aos anos 50?
Tão ridículo
A Toni na vida real é bissexual
Tens razão
Isso melhorou a storyline7%
😒
Fecharam o mês do orgulho da melhor forma possivel
Lol tiveste bem
Enfim
É obvio que a Toni iria ganhar. Vocês esquecem que foi Tony Khan que criou a gimmick atual dela, “Timeless” Toni Storm. Isso quer dizer que na cabeça do Tiny Tony, a Timeless é invencível e deve continuar invencível, o que quer dizer que ninguem ira derrotar a Toni Storm na AEW enquanto ele estiver na AEW, já que ele não quer a melhor ideia dele perder para qualquer uma. Tipica mente de um pervertido…
Nossa mãe do céu…
Tanto disparate que foi dito, fds 🤦🏻♂️😂
Se vês os shows, e acompanhas a storyline entre a Toni e a Mariah sabes bem qual é a direção, a Mariah vai ganhar o Owen Hart tournament, e vai conquistar o título no All In
Isto não têm nada de pervertido, é apenas parte da personagem de ambas e da storyline 🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️
Snifa aí, ma man
Mas sim,é uma “storyline” ridícula que será gozada durante anos
Deve ter sido a melhor parte desse show
Mesmo com isso, a audiência ainda continua sendo bosta 🤷♀️
Fails always fails