Durante o Forbidden Door deste domingo, Toni Storm, Mina Shirakawa e Mariah May beijaram-se após o AEW Women’s World Championship Match.

No pay-per-view de ontem, Toni Storm defendeu o seu AEW Women’s World Championship frente à japonesa Mina Shirakawa.

Durante todo o combate, Mariah May esteve bastante dividida, já que a lutadora é próxima das duas adversárias. Desta forma, Mariah May não interferiu no title match.

O combate foi cheio de ação bastante rápida e, apesar do grande esforço de Mina Shirakawa, Toni Storm conseguiu aplicar o Storm Zero para capturar a vitória e retenção do AEW Women’s World Championship.

Após o duelo terminar, Mariah May conseguiu convencer as duas lutadoras a apertarem as mãos e darem um abraço. Por fim, as três lutadoras deram um beijo no meio do ringue.


O que achaste deste momento após o AEW Women’s World Championship Match?

15 Comentários

  1. mateus2 semanas

    Incrivelmente nao dá pra contestar a força dessa nova personagem da Toni, mt boa. POrém apelativo d+ essa questao do beijo por parte da AEW.

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu não entendo esse negócio do beijo, mas a luta foi muito boa com certeza, eu conhecia pouco a Mina, mas é sempre bom prestar atenção no que as lutadoras japonesas podem fazer, foi algo bom, enquanto isso a Toni se mantém campeã e está começando a ficar sem adversárias hein!

    • Antonácio "Mad Dog" Freitas2 semanas

      Pelo o que eu li em algum lugar, é teorizado que a mania de beijar da personagem da Toni Storm é referência ao fato de varias estrelas famosas de Hollywood durante os anos 50/60 terem sido LGBTQ+, como Marilyn Monroe, Marlene Dietrich, Greta Garbo, Joan Crawford, Tallulah Bankhead, Lizabeth Scott e Patsy Kelly. E a atual gimmick da Toni Storm, “Timeless” Toni Storm é uma diva decadente de Hollywood que é da mesma epoca que as atrizes citadas acima. É muito provável que a “Timeless” Toni Storm (não a Toni Storm real, lutadora, casada com Juicy Robinson) seja bissexual e que a aprendiz dela, Mariah May não é uma mera aprendiz, mas sim, sua amante (uma referencia ao fato de algumas das atrizes que eu citei acima terem tido relacionamento umas com as outras, como Marlene Dietrich e Greta Garbo, Joan Crawford e Marilyn Monroe, Tallulah Bankhead e Greta Garbo, Patsy Kelly e Tallulah Bankhead, entre outras).

      Em relação ao reinado da Toni Storm, eu temo que a Toni já esteja no mesmo nível do John Cena durante a era Super Cena (2005-2014). E isso não é nada bom, pois só quem lembra dessa época sabe do porque John Cena se tornou um dos wrestlers mais odiados de todos os tempos. Pelo visto, a AEW está cometendo o mesmo erro que a WWE cometeu por 10 anos…

    • Tosse2 semanas

      Ii na diagonal

      E então?
      Como aumenta isso o draw power da div. Feminina com referências aos anos 50?

      Tão ridículo

    • Echoes2 semanas

      A Toni na vida real é bissexual

    • Tosse2 semanas

      Tens razão

      Isso melhorou a storyline7%

      😒

  3. Fecharam o mês do orgulho da melhor forma possivel

  4. Ramon2 semanas

    É obvio que a Toni iria ganhar. Vocês esquecem que foi Tony Khan que criou a gimmick atual dela, “Timeless” Toni Storm. Isso quer dizer que na cabeça do Tiny Tony, a Timeless é invencível e deve continuar invencível, o que quer dizer que ninguem ira derrotar a Toni Storm na AEW enquanto ele estiver na AEW, já que ele não quer a melhor ideia dele perder para qualquer uma. Tipica mente de um pervertido…

    • Jyang2 semanas

      Nossa mãe do céu…

    • The Name2 semanas

      Tanto disparate que foi dito, fds 🤦🏻‍♂️😂
      Se vês os shows, e acompanhas a storyline entre a Toni e a Mariah sabes bem qual é a direção, a Mariah vai ganhar o Owen Hart tournament, e vai conquistar o título no All In
      Isto não têm nada de pervertido, é apenas parte da personagem de ambas e da storyline 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

    • Tosse2 semanas

      Snifa aí, ma man

      Mas sim,é uma “storyline” ridícula que será gozada durante anos

  5. Best2 semanas

    Deve ter sido a melhor parte desse show

  6. PDPN2 semanas

    Mesmo com isso, a audiência ainda continua sendo bosta 🤷‍♀️

    Fails always fails