Durante o Collision deste sábado, a candidata principal ao AEW Women’s World Championship, Serena Deeb atacou a campeã Toni Storm, antes do title match deste domingo.

Já após o show terminar, num segmento exclusivo online, a campeã declarou que pretende estar no main event do Double or Nothing:

Serena Deeb. Isto não é para ti. Isto é para toda a gente como tu. Isto é para toda a gente que pensa que por ter tido uma vida triste tem direito a algum tipo de recompensa.

Nada acontece por uma razão, querida. As coisas simplesmente acontecem.

Se tudo acontecesse por uma razão, então haveria um main event no Double or Nothing, e seria eu a falar durante 40 minutos enquanto vocês se sentam e analisam as minhas palavras como um filme de Zapruder.

Mas não, em vez disso, tenho de lutar pela minha vida contra uma mulher que acha que contorcer-se no chão é um sinal do universo de que deve continuar a lutar.

Queres ser uma vítima? Eu faço de ti uma vítima. Vou fazer com que os teus três ataques pareçam um passeio de domingo no parque. A parte mais triste da tua vida é que pensaste que ela tinha algum significado.

Não te preocupes. No teu obituário, vão mencionar que uma vez perdeste para uma campeã.


O que achaste destas palavras de Toni Storm, rumo ao Double or Nothing?

3 Comentários

  1. Mone3 semanas

    E merece. É uma das maiores estrelas do wrestling feminino atualmente 🖤🤍❣️

  2. Italo3 semanas

    a melhor que já existiu na AEW é ela

  3. El Cuebro3 semanas

    Seria justo com certeza, a divisão feminina da AEW merece o destaque e o espaço, sempre falo que há bons nomes, mas não há boas oportunidades, porque há alguém lá que não pensa direito para elas, sabemos quem é!