Durante o Dynamite desta quarta-feira, Toni Storm declarou o seu interesse em tornar-se novamente campeã no Full Gear de 18 de Novembro.

Este anúncio foi feito na noite de ontem, antes mesmo da sua nova curta-metragem ir ao ar, chamada “Hold that Butler”.

A última curta-metragem de Toni Storm será o “Hollywood Homecoming: The Quest For Gold”, que acontecerá no próximo grande evento da AEW.

No programa de ontem, Toni Storm também confrontou Hikaru Shida, depois desta ter defendido o AEW Women’s World Championship contra Ruby Soho.

Ainda não se sabe se Toni Storm irá realmente lutar pelo título, mas acredita-se que esse será o seu objetivo final, com toda esta série de pequenos filmes.

Caso Hikaru Shida permaneça campeã até ao Full Gear, Toni Storm poderá desafiá-la para um AEW Women’s World Championship Match, de forma a ter uma oportunidade de reconquistar o título.


Pensas que Toni Storm irá competir pelo AEW Women’s World Championship no Full Gear?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Só eu acho essa personagem da Toni um tanto “sem noção”? Digo eu adoro ela, mas acho que poderia continuar de outra forma, talvez manter a boa personagem heel que tinha antes, no clima das Outcasts ainda, até porque parece que a stable chegou ao seu fim, a Saraya sumiu e ainda deveria ser campeã e infelizmente a Ruby ainda é mal utilizada e só perde, é complicado!

    • Pode ser até, mas eu acho que tem potencial, é algo novo. Ás vezes á coisas sem noção que depois no desenrolar começam a ser boas. O filme desta semana foi bem melhor que o da semana passada. Estou a achar interessante nesta fase da carreira dela.

    • Eu gosto bastante desta nova personagem da Toni, são gostos.