Durante o Grand Slam Australia deste sábado, Toni Storm derrotou Mariah May e reconquistou o AEW Women’s World Championship na sua terra natal.
As duas rivais enfrentaram-se num combate bastante agressivo desde o primeiro segundo, e acabou por ser Mariah May a ter um maior domínio.
A “Timeless” nunca se deu por vencida, e nos minutos seguintes, as duas lutadoras aumentaram ainda mais a agressividade e as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes.
No final, Mariah May tentou o Mayday, mas Toni Storm contra-atacou, e com um Storm Zero venceu o combate e reconquistou o AEW Women’s World Championship, debaixo de uma grande ovação dos fãs na arena.
SHE'S DONE IT!
The FIRST EVER 4X AEW Women's World Champion!
Toni Storm is TIMELESS!
Watch #AEWGrandSlam Australia on TNT and Max!@MariahMayx | #ToniStorm pic.twitter.com/4QBVPt1vAi
— All Elite Wrestling (@AEW) February 16, 2025
Com esta vitória, Toni Storm torna-se AEW Women’s World Champion pela 4ª vez e torna-se a lutadora com mais reinados deste título.
Que expectativas tens para o reinado de Toni Storm enquanto AEW Women’s World Champion?
18 Comentários
ZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Circo
A maior da atualidade e sem choro
a Rhea?
Eu trago fatos e você achismos 👋
Lenda.
Acertei o card todo de quem iria ganhar. Pronto, o cinturão voltou para a Toni Buffet. Parece que a divisão feminina da AEW é tipo jogo das cadeiras. O reinado “Buffet” promete ser longo — ou pelo menos até o próximo booking aleatório do Tony Khan.
Ai eu descordo de ti, Toni vs May foi uma das poucas feuds recentes da AEW que teve boa construção.
Mesmo, tendo em conta que já foi 4 vezes campeã, numa empresa tão recente demonstra o tempo que conseguem aguentar ser campeões… Jogo da cadeira todos meses muda…
Não era dificil acertar os resultados, era tudo previsivel.
Tão previsivel como o Mox sangrar
Respeito a vossa opinião, mas simplesmente não gosto Toni Buffet… Ela nunca me fez mal, mas há pessoas que a gente olha pra elas e não gosta. Gostava que fosse alguém diferente a ganhar.
A história é sempre a mesma:
“A AEW não cria estrelas igual a WWE fez com Charlotte/Bianca/Becky 😡”
AEW começa a criar estrelas:
” Nossa, que forçado, odiei, não merecia ” 😂😂😂
O mesmo caso de sempre “É ruim pq eu não gosto”.
Pelo menos esse tem coragem de admitir, já é alguma coisa…
Sim Jyang, é que nem o Eazy_Sam com a Tiffany.
Steph parece ter uma inveja da divisão feminina da WWE 🤣
Muito pelo contrario, amo a divisão feminina da WWE e fico feliz de ver que a AEW está cada dia melhor
É o que deveria ser, ainda mais por ser na “terra” dela e por tudo o que cercou o evento a AEW tinha que dar uma moral para os locais, mas foi uma decisão acertada também, a Mariah foi bem enquanto campeã, mas a Toni é uma figura marcante do roster feminino da AEW, embora a personagem timeless não seja das melhores, mas merecido!
Aquele AEW Womens Championship é qualquer coisa de lindo!
Muito bem criados , os títulos principais da empresa!
Quanto á vitória da Tony, já esperava por ser no país dela e esmerou-se pra isso.
Teve uns furos bem acima na rivalidade com a Mariah May.
Vamos ver o que se segue, eu dava-lhe agora um reinadozito de um mês , ou dois , vencer alguns combates pelo o título, dar TV time a algumas lá que merecem e depois ter uma feud com a Mercedes que a meu ver é o pilar da AEW em termos femininos.
Winner takes all . Não sou apologista do TBS Championship, deve haver só um título principal até porque a AEW nesse aspecto não têm um roster pra ter dois campeões mundiais como a WWE.