Durante o Double or Nothing deste domingo, Toni Storm venceu Jamie Hayter para conquistar novamente o AEW Women’s World Championship.

Este foi um combate bastante curto, no qual Toni Storm alcançou a vitória com o seu Storm Zero. A australiana “sobreviveu” a alguns golpes de Jamie Hayter, até mesmo do seu Hayterade.

Antes mesmo do combate, a campeã foi atacada por Saraya e Ruby Soho das The Outcasts, o que facilitou a vitória à parceira destas.

Britt Baker e Hikaru Shida ainda apareceram para ajudar Jamie Hayter e atacarem as duas rivais.

Após algumas interferências e devido ao ataque antes do combate que lesionou a campeã, Toni Storm conseguiu sair vitoriosa, começando assim o seu segundo reinado enquanto AEW Women’s World Champion.

Já na conferência de imprensa após o evento, Toni Storm falou sobre ter sido campeã interina no passado, mostrando o seu desagrado:

Desta vez foi muito especial. Tenho a certeza que todos concordamos que aquilo do Interim foi uma treta. Certo, Tony? Uma loucura.

Foi uma altura difícil e terrível. É ótimo, porque é o que deveria ter sido o tempo todo.


Esperavas esta reconquista por parte de Toni Storm?

7 Comentários

  1. Que mulherão…

  2. El Cuebro9 meses

    A Jamie supostamente já estava lesionada antes do combate acontecer não?! No mais era uma luta que já esperava esse tanto de intromissões para ambos os lados, mas até foi boa num todo, a Toni demonstrou-se ser a grande lutadora que é e sua vitória foi merecida, embora até esperasse ver a Jamie ainda campeã, certamente essa rivalidade ainda irá continuar!

  3. Cristian9 meses

    Perfeito, a Jamie nunca devia ter conquistado esse título, só conquistou porque a brit ajudou ela , a Toni de vingou dessa vez.

  4. Pena o que aconteceu com a Jamie, achei que ela estava muito bem como campeã mas a Toni Storm é uma fantástica campeã por isso não ficam nada mal, caso a Jamie não recupere a tempo acho que a Britt Baker vai vencer esse título de novo.

  5. The Name9 meses

    Espero ver o rematch no All In se a Jamie conseguir recuperar a tempo, o pop vai ser incrível quando ela ganhar novamente 🔥

  6. Leleco9 meses

    Essa divisão feminina da eaw é muito boa, em talento, mas o booking é péssimo. Toda semana parece que acontece a mesma coisa. Espero que a saray pegue esse título em breve. Parabéns, Toni.

  7. Rocky Marciano9 meses

    Bom pelo menos agora não vai ser interino kkkkkk, mas falando sério, a toni merece bastante e torcer que pra dessa vez ela dure bem mais , agora é engraçado que é a segunda vez que ela se torna campeã por que alguém tava machucado