Toni Storm vence o Mae Young Classic de 2018

Foto de perfil do Facebook 1 ano 14

Durante o WWE Evolution de ontem (ver aqui), o primeiro PPV da WWE 100% feminino, tivemos a final do Mae Young Classic 2018, onde vimos a lutadora australiana Toni Storm a sair vitoriosa.

Na final entre Toni Storm e Io Shirai, as duas mostraram porque são das melhores lutadoras da atualidade e, apesar de momentos brilhantes de Io Shirai, como que podemos ver no GIF abaixo, a vitória no fim sorriu a Toni Storm.

Depois do fim do combate, as duas lutadoras cumprimentaram-se e vimos Triple H, Stephanie McMahon e Sara Amato a virem ao ringue felicitarem Toni Storm pela vitória.

O que achaste do Mae Young Classic 2018? E gostaste da escolha de Toni Storm como vencedora do torneio?

14 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Foi uma ótima luta final. Ambas as lutadoras mereciam a vitória, porém a Storm foi prestigiada. Eu escolheria a Io, mas entendo por parte da WWE não dar mais uma edição do MY a uma oriental novamente.

  2. dina1 ano

    Io shirai é melhor que toni storm.. Que pena todas as japonesas perderam.

  3. anônimo.1 ano

    tinha que vencer mesmo. Blondie maravilhosa!!!

  4. Foto de perfil do Facebook

    Chega ser inacreditável que Io Shirai não venceu, a Storm e só mais das mesma boa wrestler, e uma pena para quem gosta de uma lutadora de alto nivel como a Io, mais uma vez estadunidense sendo estadunidense, prestigio do meu pais acima dos outros.

    • A Toni é da Nova Zelândia. E pelo que parece, o plano original erá para que a final do MYC seria entre a Toni vs Tegan Nox para determinar a primeira NXT UK champion, para mim não foi tão surpreendente esse resultado.

    • Foto de perfil do Facebook

      Verdade wesley. Porém nem todo mundo tinha ciência desta situação. Admito que mesmo eu ciente disso fiquei na torcida pela Iro, pois para mim é muito mais completa.

    • Foto de perfil do Facebook

      Sim Wesley, mas o estadunidense que me referir e sobre outra japonesa ganhar novamente no ano seguinte, se o plano original era esse, podemos esperar Io ganhando o Mae Young Classic em 2019 ? já que Toni participou do anterior.

    • Brito1 ano

      Acho que no período do MYC2019 a Io ja estará consolidada no NXT, por isso não acho que ele uma vez vencerá isso.

  5. Kayfabe está morto1 ano

    Adorei. Muito gostosa

  6. Levando em conta que eles queiram consolidar a NXT UK brand, foi um resultado previsível para mim. Só achei que foi uma luta muito curta, essa luta deveria ter no mínimo 20 minutos.

  7. Kauê Silva1 ano

    Grande luta entre Toni e Io, uma das melhores de ontem e na minha opinião melhor que a final do Mae Young 2017, as duas fizeram seus melhores e talvez muito mais, bom ver a Toni campeã, ela já ano passado merecia esse título e agora qual campeã será que ela desafia, Shayna ou Rhea?!

  8. Anónimo1 ano

    Boa!

  9. Foto de perfil do Facebook

    Honestamente eu nao esperava que ela vencesse mas ainda bem que ganhou

  10. Kick_Ass1 ano

    Achei previsível de uma certa forma mas não deixou de ser um bom combate com spots interessantes.

Comentar