Durante o NXT desta terça-feira, o NXT Champion Ilja Dragunov encontrou-se com o candidato principal Tony D’Angelo, juntamente com toda a sua família.

No programa de ontem, no parque de estacionamento da arena, um associado da família de Tony D’Angelo foi buscar o NXT Champion para se encontrar com o seu líder.

Ilja Dragunov foi levado para uma garagem escura, onde encontrou vários membros da família do rival a realizarem variadas tarefas.

Ao encontrar-se com Tony D’Angelo, este ficou rodeado por toda a família, que tentou intimidar ao máximo o campeão.

O “Mad Dragon” tentou mostrar-se forte, mas o candidato principal ameaçou atacá-lo e ainda apertou a mão lesionada do rival.

O campeão acredita ser a força maior do NXT e que ninguém conseguirá detê-lo, mas Tony D’Angelo tentou demonstrar o contrário.

Como já tinha sido confirmado anteriormente, Tony D’Angelo irá desafiar Ilja Dragunov pelo NXT Championship no Stand & Deliver deste sábado, dia 6 de Abril.


Acreditas que Ilja Dragunov conseguirá reter o seu NXT Championship no Stand & Deliver?

3 Comentários

  1. Jonathan1 semana

    Tony D’ Angelo merece acabar com o reinado ilja Dragunov

  2. tosse1 semana

    Ilja que estrela
    o don está a crescer

    pelos vistos ainda há heels, faces, etc ao contrário do que dizem numa certa empresa

  3. El Cuebro1 semana

    Foi um angle até interessante, espero que seja uma boa luta num todo, mas não vejo o Dragunov perdendo, o reinado dele deve se estender um pouco mais, quem sabe ele até saia do NXT invicto, sobre o Tony é esperar que ele consiga ser elevado nisso e ganhar força para o futuro, até porque ele seria um bom NXT Champ, mas acho que deveria seguir sozinho, a Family é muito fraca!