O ano de 2021 da All Elite Wrestling fica para já marcado com as duas inesperadas contratações de Paul Wight (Big Show) e Christian Cage, a que se quisermos ainda podemos juntar Sting que chegou em Dezembro de 2020.

Entretanto, Tony Khan prometeu que a sua empresa não vai ficar por aqui. Em resposta aos jornalistas sobre se a AEW iria ou não fazer mais contratações, o presidente prometeu que em 2021 iremos ver a All Elite Wrestling a fazer coisas muito interessantes e que este será um grande ano para a empresa.

Eu estaria a negligenciar-vos se não respondesse a isto e não vos prometesse isto: Em 2021 eu prometo que tenho mais algumas cartas na manga.

Vocês vão ver coisas bastante interessantes. Vocês vão ver coisas que não estão há espera.

Isto foi só o começo. Eu prometo-vos que 2021 vai ser um grande ano para a All Elite Wrestling.

Para além das contratações, não nos podemos esquecer das parcerias que AEW tem com o Impact Wrestling e NJPW e um segundo show televisivo a caminho, aspectos que poderão definir o ano de 2021 da promotora.


Que expectativas tens para a continuação do ano de 2021 da AEW? Pensas que ainda iremos ver a AEW a fazer mais contratações surpreendentes como as que fez até agora?

12 Comentários

  1. Brock1 mês

    Que assim seja. Tenho a certeza que vai ser um ano ek grande para a AEW. Fiquei triste com o que aconteceu ontem e mal posso esperar para ver a AEW dar a volta.

  2. Sim… começaram o primeiro do PPV a bombar (mas pouco) hehe. Mas a sério, espero que seja um grande ano para a AEW.

  3. Não acho que precise muito mais de contratações, estão com um roster já bem vasto e tirando alguma boa oportunidade é preciso é aproveitar bem o que já lá têm e tirar bom proveito das parcerias feitas.

  4. El Cuebro1 mês

    Eu não duvido disso, já temos as parcerias, shows correndo bem, gente nova e não tão nova chegando, eles tem mais dinheiro disponível que a WWE, se falando dos donos, a AEW está com tudo, temos que esperar o desenvolvimento disso tudo!

  5. Estão a trabalhar para isso!

  6. Espero que seja mesmo,quer para a AEW quer para as outras empresas.

  7. LEANDRO1 mês

    Vai ser um estouro

  8. Facebook Profile photo

    Espero que sim Tony, esperemos que sim!

  9. JP271 mês

    *Não estão à espera 😉

  10. Nuno Gatinho1 mês

    Também acho que a AEW terá um grande ano de 2021, quem sabe ela aproveite a provável leva de demissões que a WWE costuma fazer depois da WrestleMania para ampliar ainda mais o seu roster, o único problema é que com isso é bastante possível que a All Elite Wrestling não aproveite alguns wrestlers, como a World Wrestling Entertainment infelizmente costuma fazer.