Com o contrato televisivo da AEW com a Warner Bros Discovery a terminar este ano, tem havido muita expectativa para saber se os programas da empresa irão mudar de “casa” e que valores terá o próximo contrato.

Em entrevista à CBS Sports, Tony Khan abordou a hipótese do Dynamite passar a ter três horas e de como isso daria mais oportunidades ao roster.

Adoro poder fazer mais acompanhamento de coisas que aconteceram no início da noite, com mais tempo. Ser capaz de contar mais histórias e utilizar mais lutadores do roster.

Acho que temos mais oportunidades quando temos aquele bloco de três horas.

Se eu tivesse visto isso, teria mudado alguns segmentos para o bloco da terceira hora, para ainda ser transmitido na televisão na mesma noite. [Falando sobre uma promo não planeada de Will Ospreay]

São estas as coisas que se podem fazer quando se obtêm imagens muito boas e se tem mais tempo para as transmitir. Há todo o tipo de oportunidades que isso cria para dar seguimento. Estou a gostar muito.

Queremos manter o Dynamite o mais forte possível.

Olhamos para a história do que aconteceu com o programa de Wrestling de duas horas, quando esse programa foi alargado para três horas. É interessante que, neste momento, o máximo que conseguimos por hora para qualquer um dos nossos programas de televisão é o Dynamite.

De qualquer modo, uma programação semanal de cinco horas é o mínimo absoluto.


Gostarias de que o Dynamite passasse a ter três horas?

7 Comentários

  1. KillerFly913 semanas

    Seria o ultimo prego no cachão

  2. Vamo focar em melhorar o restante da programação por favor.

    O Dynamite realmente está ótimo. Mas o Collision não é consistente e o Rampage fraquíssimo.

    Collision deveria urgente ter histórias próprias onde temos que acompanhar a própria marca apenas pra entender. Não é pra ser um build up pro Dynamite. Não sei que o Tony tá esperando.

  3. El Cuebro3 semanas

    Sinceramente um programa de duas horas é mais do que suficiente, no caso só é necessário melhor o conteúdo, trazer algo que faça mais razão e que traga uma melhor atenção, a AEW e a ROH hoje em dia são um festival de aleatoriedade, ok que vemos algo diferente e que até sonhamos em ver, mas é preciso muito mais, um melhor uso de seu roster, uma atenção mais do que justa à divisão feminina, storylines profundas e com destinos melhores!

  4. PDPN3 semanas

    3h de puro fracasso…

  5. Anónimo3 semanas

    Não acho que seja boa ideia.

  6. The Name3 semanas

    Espero que não aconteça, um show de wrestling nunca devia passar da marca de 2h, o Dynamite está perfeito assim, só precisa de focar mais no show com melhores storylines, etc…