A AEW começou com um roster que muitos criticavam na altura não ter qualidade suficiente para fazer frente à WWE, mas cerca de três anos depois, a crítica que existe é que a empresa tem demasiados lutadores.

Em entrevista ao podcast de Swerve Strickland, Tony Khan admitiu ter dificuldade em usar todos os lutadores da AEW nas três horas de programação televisiva que a empresa atualmente tem à disposição.

Penso que a grande questão que neste momento existe é que temos tantos grandes lutadores à nossa disposição e há apenas três horas de televisão semanal na AEW. Portanto, é um desafio, mas penso que usamos outros grandes formatos à nossa disposição, como o AEW Dark e AEW Elevation, que também são grandes programas.

Nesta mesma entrevista, Tony Khan também afirmou que na sua opinião, a AEW é neste momento a maior empresa de Wrestling no Reino Unido, apesar das audiências, bilheteira, etc serem pouco compráveis com a WWE.


O que pensas destas declarações do presidente da AEW?

7 Comentários

  1. Aumenta o tempo do Rampage e GG.

    • The Name3 semanas

      Àquela hora da noite? Quando estiverem num horário melhor, talvez a tnt deixe aumentar, mas 1h de Rampage está bem assim para já…

  2. Taty Castellanos3 semanas

    Uma coisa que sempre critiquei taí contratou demais agora não sabe usar todo mundo e a ring of honor? Alguma notícia

  3. El Cuebro3 semanas

    Realmente a AEW chegou num ponto onde inchou demais o seu roster e muita gente boa acabou ficando sem tempo ou espaço, sei que há o Dark e o Elevation o que proporciona certa exposição, mas não se comparam ao Dynamite ou Rampage, imagino que poderiam ser soluções se aumentassem o Rampage com uma hora adicional ou então que alguns desses talentos fossem utilizados futuramente na ROH, porque realmente é muita gente boa que não vem tendo espaço, o que é um tanto ruim!

  4. Anónimo3 semanas

    Quando se tem um roster inchado dá nisto. Por isso o Khan tem de se conter mais nas contratações que faz, porque depois fica difícil dar tempo para os que já lá estão e para os que acabam de chegar.

  5. É normal até porque têm um roster bem recheado!