Nos últimos meses, a AEW contratou Will Ospreay, Kazuchika Okada, Mercedes Moné, entre outras estrelas, ficando no ar se a empresa iria parar de contratar durante algum tempo.

Em entrevista ao TV Insider, Tony Khan revelou que a sua empresa tem dinheiro para continuar a fazer mais contratações.

Nós temos um grande roster na AEW. Nós contratámos muitos lutadores este ano. Tivemos a sorte de acrescentar grandes nomes à AEW para tornar o roster ainda melhor do que alguma vez foi.

Continuaremos a ser ativos, trazendo os melhores lutadores. A AEW teve um ótimo começo em 2024. Só vai melhorar. Estaremos ativos quando surgir uma oportunidade com free agents.

Temos um grande cofre de guerra na AEW. Penso que o mercado de free agents no Wrestling é bom tanto para os fãs como para os lutadores.


O que pensas destas declarações de Tony Khan?

14 Comentários

  1. Luiz Felipe2 meses

    Tem que melhorar o Booking, contratar escritores, divulgar mais a marca AEW dentro e fora do EUA, baixar os preços dos ingressos para atrair mais publico nas arenas, 4 anos de existência e a AEW ainda não percebeu que só contratando grandes nomes não levanta audiência, o único que deu algum efeito foi o CM PUNK, mas só isso, não prende audiência.

  2. tosse2 meses

    1º contratar booker de qualidade

  3. Bruno Fec2 meses

    Mas ninguém coloca isso em causa, todos sabemos que o Pai do Tony Khan tem dinheiro sem fim, mas tal como Cruijff disse que nunca viu um saco de dinheiro ganhar um jogo de futebol, também não iremos ver um saco de dinheiro esgotar arenas semanalmente, apresentar booking e storylines com pés e cabeça e etc.

    Sorte dos wrestlers que vão buscar as suas reformas à AEW.

    • L26MC2 meses

      Tu até podes ter todo o dinheiro do mundo, quem tem dinheiro quer fazer dinheiro. No dia que a AEW só der prejuízo, de certeza que não vão continuar a mandar dinheiro para o lixo.

      A WWE sempre foi um lugar difícil de brilhar, não chega só teres talento. É super normal alguns lutadores ficarem sem espaço ou insatisfeitos e saírem.

      “Nunca viu um saco de dinheiro ganhar um jogo de futebol” talvez não tenha visto o City jogar e conquistar tudo no futebol.

      Gostava de saber o que vocês ganham por “chuparem” tanto uma empresa, eu vejo WWE desde criança como quase todos aqui, mas porra, tenho olhos na cara, a WWE durante anos apresentou um produto de altos e baixos, mais baixos do que altos desde há uns 10 anos.

      A AEW foi a seu tempo um balão de oxigénio, atualmente têm muito e muito a crescer, porque têm um presidente que não percebe tanto do negócio de entretenimento e é casmurro a não querer contratar uma boa equipa criativa. Querem ser à força toda diferentes, mas às vezes ser diferente não é bom e isso têm-se visto ao longo destes tempos.

      Depois vejo comentários tristes a dar hate nas empresas, como se não é ótimo ter as empresas no seu auge de qualidade para uma puxar pela outra. Começo a acreditar que o melhor seria só haver WWE e a empresa enfiar-vos só uma merda de produto pela boca abaixo, para vocês aprenderem a valorizar que se não gostam, não vejam, se não vêem como é que sabem que é bom ou mau?!
      O mal do ser humano é nunca estar satisfeito com nada e não ter uma vida própria para reclamar, têm que reclamar das coisas alheias para se sentir bem.

    • Bruno Fec2 meses

      Só um à parte sobre futebol, uma vez que referes que o City é um saco de dinheiro apenas, aconselho a que não comentes futebol pois claramente não percebes nada do assunto. Se basta gastar dinheiro, aproveito para perguntar, quem achas que vai ganhar a champions, Man Utd ou Chelsea? Gastaram rios e rios de dinheiro por isso devem estar ótimos.

      Proponho-te um exercício, vai aqui à lupa de pesquisa do site e pesquisa Tony Khan, e depois dizes quantas vezes vais encontrar notícias do Tony a dizer mal da WWE, como diz o povo “quem não quer ser lobo não lhe veste a pele”.

      A AEW quando apareceu foi ótima, trazia diferença e acima de tudo alertou a WWE para melhorar o seu produto. Mas há uns 2 anos não passa de um ou dois shows semanais de combates aleatórios e de bocas à WWE, não há qualquer booking, não há enredos, é maioria dos combates “porque sim”. Preocupam-se mais com a WWE do que com aquilo que fazem e os resultados estão aí à vista.

    • “Nunca viu um saco de dinheiro ganhar um jogo de futebol” talvez não tenha visto o City jogar e conquistar tudo no futebol.

      Quantos anos demorou para o City ganhar uma Champions?

    • Bruno Fec2 meses

      Então se fosse só o saco de dinheiro ganhar a champions, não precisavam de esperar tantos anos, ao fim de 2 ou 3 anos já estava ganha.

    • Sei que é um site de Wrestling mas o Sheik já manda no City á + de 15 anos … Sim 15 anos para ganhar uma Champions, não 2 ou 3 como querem apregoar
      Começou na contração do Kun Aguero e olha os anos que isso já vai… Para argumentar temos primeiro que pesquisar os factos!
      Saudações, deixai o Tony gastar … Antes de ontem fiquei agradado com o Dynamite por isso eles só têm que continuar a focar-se no seu produto

    • Bruno Fec2 meses

      Bruno Teixeira, mas é só Man City que gasta? O Chelsea quanto gastou? O Man Utd quanto gastou? O Liverpool quanto gastou? Dizer que o Man City ganha só porque gasta dinheiro é total desconhecimento, o City gasta mas geralmente gasta bem, começando no treinador, que é o melhor e depois é ver o que gastou e em quem gastou e os seus adversários.
      Até deixo exemplos das mesmas posições.
      Rodri custou ao City 70 milhões, o mesmo que Casemiro ao United, já Caicedo custou mais 100 milhões. Um é dos melhores do mundo, os outros dois nem titulares absolutos são.

      Serve isto para o futebol como para o wrestling, Tony paga bastante pelos wrestlers e mesmo assim não melhora os resultados.

  4. El Cuebro2 meses

    Sim, dinheiro há de sobre e não podemos negar, há muitos bons talentos disponíveis e na AEW também, o problema lá é a criatividade, o booking é muito aleatório, não tantas boas storylines, profundas, a ROH é quem mais sofre, talvez se o Tony ficasse só na administração e tivesse gente que realmente conhece da modalidade lá iria dar mais certo, há um potencial gigante lá que precisa ser melhor aproveitado!

  5. The Last Outlaw2 meses

    Tony Kahn praticamente confirma que a AEW só está de pé ainda por causa do dinheiro da família.

    O cara investe nessas contratações, faz um show em cima disso, e os números simplesmente não sobem, audiência não sobe, bilheteria não sobe, público caindo, imagem e reputação cada vez pior. Não apresentam um plano a longo prazo, lutas acontecem simplesmente porque sim, e não existe construção alguma para praticamente ninguém. Ah, e não vamos esquecer do péssimo booking que a empresa tem.

    Curiosamente os wrestlers que mais fizeram/fazem sucesso são justamente os ex-WWE, que tem um personagem definido e que são mestres em promos, em envolver o público. Foi assim com CM Punk, é assim com Christian Cage e Edge, e MJF é um lutador que claramente adota e se influência desse estilo.

    Ted Turner é a prova definitiva de que ser bilionário não faz uma empresa de Pro-Wrestling ter sucesso. Mas Tony Kahn copia a WCW em tudo, principalmente os erros dela.

  6. Mark Smith2 meses

    Contrata, contrata, contrata… e fica tudo na mesma.

    Sem boas histórias vai seguir como está!

  7. Jonathan da wwe2 meses

    É um jovem sem nada o que fazer gastando dinheiro atoa
    Praticamente ele não tem planos e não sabe o que faz tem que melhora muito ainda não é so contratar grandes nomes

  8. Contrata tudo o que vêm à rede!