Jack Perry fez o seu regresso à AEW ao ajudar os The Elite a atacar o seu chefe, Tony Khan. O presidente da AEW levou um soco do “Scapegoat” seguido de um TK Driver dos Young Bucks.

Este segmento deu que falar, como tantos outros produzidos pela AEW, visto que Tony Khan já havia dito anteriormente que nunca se envolveria com a “parte do Wrestling”.

Em conversa com Rick Ucchino e Tony Pike no Cincy 360, perguntaram ao dono dos Jaguars se algum dia subiria ao ringue para se vingar.

AEW é onde os melhores lutam. Estamos a falar a sério. É por isso que eu quero ter a certeza que os fãs têm os melhores combates e a melhor ação. Neste caso, eu não sou a melhor pessoa para pagar a essas pessoas.

Há muitas coisas em que sou bom nos bastidores, mas outra pessoa vai ter de ir vingar o que aqueles tipos fizeram não só a mim, mas também ao Kenny Omega. Tenho a certeza que há lutadores mais capazes do que eu que podem infligir algum desse castigo aos Young Bucks, Jack Perry e Okada.

Eu quero ter grandes combates na AEW. Depois do que me aconteceu da última vez, acho que não estaria a fazer uma jogada inteligente.


Gostarias de ver Tony Khan a entrar no ringue para um combate?

14 Comentários

  1. Antonácio "Mad Dog" Freitas1 mês

    Tony, você é um COVARDE, seu FRANGOTE de merda. Porque não admite logo que você não tem habilidade nenhuma no ringue? Porque você não admite que além de pessimo lutador, você é péssimo booker, um péssimo ator, um péssimo CEO, um péssimo relações públicas e um péssimo fã de wrestling?

    • The Name1 mês

      Cuidado que ainda te dá alguma coisa, miúdo 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    • Tosse1 mês

      Mais um maluco…

  2. El Cuebro1 mês

    Sinceramente ele não deveria lutar e muito menos conduzir a parte criativa da empresa/booking, a AEW é um show de aleatoriedades e falta de chances, as storylines não rendem muito, não são profundas e há potencial para se fazer muito lá, espero que a empresa melhore nesse sentido, principalmente para com a ROH!

  3. Totós que não percebem que ele tá completamente em kayfabe e ao mesmo está a dizer que é um promotor e não wrestler…🤦

  4. ITALO1 mês

    O mundo do wrestling perde muito sem esse gênio em ação

  5. Certeza que lutaria melhor que a Becky Lynch

  6. Tosse1 mês

    Tony Khan afasta hipótese de lutar na AEW…..por agora