Tony Khan anuncia novidades para o futuro da All Elite Wrestling

há 3 meses 5

No ultimo podcast de “Stone Cold” Steve Austin tivemos uma entrevista, já esperada e anunciada na semana passada, a Tony Khan, presidente e um dos fundadores da nova All Elite Wrestling. Durante a entrevista, Tony Khan confirmou bastantes coisas interessantes para o futuro da promotora, como a criação dos Títulos de Tag Team e um torneio que decidirá os seus primeiros campeões.

Sobre o torneio de equipas que irá definir os primeiros campeões da companhia, Tony Khan disse o seguinte:

Vamos estabelecer uma grande divisão equipas quando lançarmos o nosso programa semanal em Outubro. Faremos um torneio que decidirá os primeiros campeões e onde teremos ótimos combates. Será um dos principais focos de nosso programa. Teremos as melhores equipas do mundo a competir pelos nossos AEW Tag Team Championships.

Já sobre a divisão feminina e eventual criação de um título feminino e de equipas, Tony Khan respondeu:

Vamos fortalecer todas as facetas nas divisões da All Elite Wrestling. Temos uma forte divisão individual de homens e mulheres. Estamos também a trabalhar na criação dos títulos femininos de equipas. Nós vamos concentrar-nos na divisão de mulheres individualmente e em pares.

Quanto ao programa semanal que estreará em Outubro, o presidente da companhia disse:

O programa semanal da All Elite Wrestling terá duas horas de duração. Vai ser o melhor programa semanal de Pro Wrestling que podemos fazer. Irão surgir coisas bastante interessantes, tais como as que vimos no Double or Nothing: a rivalidade entre Chris Jericho e Adam Page ou John Moxley e Kenny Omega.

Durante a entrevista, Tony Khan confirmou também que o Fight For The Fallen, que será realizado a 13 de julho no Daily’s Place em Jacksonville, Flórida, será transmitido gratuitamente pela B/R Live, assim como o AEW Fyter Fest.

5 Comentários

  1. Showstealer há 3 meses

    Excelentes indícios para o que aí vem no que diz respeito à AEW. Bom ver que darão destaque semelhante a todas as divisões e que cada uma terá o seu título e air time. E o facto de também transmitirem o Fight for the Fallen de graça é muito positivo para os fãs que estejam interessados em assistir. Resumindo: mais boas notícias, portanto.

  2. Quero ver como serão os títulos de tag team.

  3. Kauê Silva há 3 meses

    Que venham muitos títulos ou títulos de referência para a AEW que mal chegou e já está abalando o mercado do wrestling!

  4. Anónimo há 3 meses

    Boa!

  5. Anônimo há 3 meses

    ele tem cara de retardado.

Comentar