Quando a AEW foi formada em 2019, diferenciou-se ao contabilizar as vitórias e derrotas dos lutadores, listando-os depois num sistema de ranking.
Ao início, esta era a forma como os lutadores iam ganhando o seu espaço até se tornarem os candidatos principais aos vários títulos da empresa.
Com o tempo, a AEW deixou de destacar o sistema de ranking, dando maior ênfase às histórias, apesar de ter continuado a contabilizar as vitórias e derrotas.
Já este sábado, Tony Khan recorreu às redes sociais para anunciar que o sistema de ranking irá voltar à AEW no final de Janeiro, mas ainda não há uma data específica.
Desde que Samoa Joe conquistou o AEW World Championship que tem defendido o regresso de um produto mais virado para o desporto e Wrestling, daí HOOK ter lutado pelo seu título, e não tanto para as histórias.
The Rankings are coming back to AEW going forward, starting this month!@AEW is having a very exciting January, and this is only the beginning of an amazing 2024 for AEW and our fans.
Thank you all watching Saturday Night #AEWCollision right now on @TNTdrama!— Tony Khan (@TonyKhan) January 21, 2024
O que achas desta decisão de Tony Khan?
15 Comentários
Uma decisão acertada
gimem a break…
Só fez isso por causa da polêmica com o Mahal kkkkkkkk, Shao kahn deixa os caras entrarem na mente dele é muito fraco como lider
True
Pensei o mesmo 😂
Que agira seja usado como deve ser…
Finalmente, we are so back, espero que usem bem os rankings e não abandonem passado uns meses! 🔥🔥🔥
Lol nameless,eterno mark!
este gajo é um idiota
Era interessante ver esse ranking em ação, só assim para explicar o Hook lutando pelo World Title, é ver como a AEW irá lidar com isso e ainda dar certo notoriedade às storylines, num todo é torcer para tudo lá ser menos aleatório!
Isso mesmo, aos poucos vamos recuperando a identidade da companhia. Ainda falta fazer uma desinfecção de ex-wwe’s inúteis que ainda estão lá, e o mais importante, não trazer mais tralhas dessa companhia de telenovelas, que foi talvez a pior coisa que a AEW fez em sua curta história.
As vitórias contra jobbers que nem fazem parte da empresa vão contar?
Claro,achas que este circo ia acabar asssim de repente?
ALELUIA! Agora que façam direito, ficar de olho em cada pormenor… Dá pra tirar coisas incríveis daqui, porém o principal é o sentimento de esporte mesmo.
Que bom!